How much I love U – 2 escrita por Sherry

How much I love U – 2

~ How much I love U – 2, é a continuação de "How much I love U", desta vez, contando a história de Ino, alternando capítulos que mostram como começou a história dela com Gaara, e o presente. ~

A história se divide entre o passado e o presente de Yamanaka Ino, uma jovem de dezenove anos que acredita ser invulnerável à decepção e a paixão, depois de superar todo seu drama com insegurança e anorexia na adolescência, deixando para trás a decepção amorosa que sofrera de Sabaku no Gaara aos seus 14 anos.

Agora, mais madura, e tentando conciliar a faculdade de farmacologia, com o emprego de meio período e a vida social, em uma nova cidade, Ino se vê presa em uma volta de sentimentos que acreditava não mais possuir e infindáveis mágoas, ao reencontrar o primeiro homem de sua vida, e o motivo de todos seus dramas na adolescência, Gaara.



Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Deidara, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Kankuro, Karin, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, TenTen, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uchiha Yashiro, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Lime, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 5 (20.835 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/10/2015 às 15:18 | Atualizada: 22/03/2016 às 00:34


Notas da História:

- Naruto, é um anime/mangá, que pertence a Kishimoto, contudo o enredo desta história, é de total minha autoria.

— Link da primeira temporada - https://fanfiction.com.br/historia/533793/HowmuchIloveU

— Um capítulo mostrando o passado de Ino com Gaara, quando ele tinha 14 anos, e um capítulo mostrando o presente dela, com dezenove anos. Assim sucessivamente.

— Esta fanfic, terá casais secundários que apareceram na primeira temporada, mas agora, não será o enredo não será torno de Sakura, e sim em torno de Ino.

— Aqui, serão abordados temas sobre Ino, que ficaram em aberto na primeira temporada, então, para quem leu a primeira temporada, aguarde os plots!

— É interessante que a primeira temporada seja lida, para ligar alguns pontos aqui, contudo não é obrigatório para o entendimento desta temporada.


Capítulos

1. Capítulo 1
4.401 palavras
2. Capítulo 2
6.191 palavras
3. Capítulo 3
3.583 palavras
4. Capítulo 4
4.914 palavras
5. Epílogo.
1.746 palavras