House On a Hill escrita por Sarah Emanuelly

House On a Hill

Nós sabemos quem somos, mas não podemos saber quem podemos ser.

A vida no espaço nunca foi fácil, ainda mais para Bryenna ou "O Legado" como era ironicamente (e possivelmente em deboche) chamada por todos na arca. Nada melhora quando ela misteriosamente acorda de um coma profundo e descobre que enfim estavam na terra, ou quando ela cai nas graças de uma bela e selvagem Grounder a beira da morte.

~sinopse horrível mas será mudada em breve~
~fic criada com um único intuito de salva Anya~


Classificação: 16+
Categorias: The 100
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Yuri, Darkfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência, Bissexualidade, Sexo

Capítulos: 3 (2.396 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/10/2015 às 05:18 | Atualizada: 07/02/2016 às 03:10


Notas da História:

Essa fic foi criada com um único intuito de trazer a nossa grounder badass favorita de volta a vida por um motivo simples que é o fato de que a Anya não deveria ter morrido.
Tomando esse principio eu criei uma Oc por que eu sinceramente não conseguia desfazer o Clexa e seria bem mais fácil criar um personagem pra interagir com os outros personagens sem ter muita interferência no enredo original.
Como eu disse essa fic é para trazer a nossa querida Anya de volta então a historia vá rodar entre o Oc e a própria Anya, assim já deixo por entendido que não haverá Clexa fixo no enredo, mas não quer dizer que não ira aparecer eventualmente ;)

Ahh a historia começa no inicio da segunda temporada então se você não viu ainda e não quer sofrer com spoilers é melhor não ler.. Ainda..
E como é obvio the 100 e seus personagens originais não me pertencer e blá blá blá.. Sem plagio e tudo mais e eu espero que gostem..
Ps. O titulo da fic é inspirado na musica de mesmo nome do The Pretty Reckless que particularmente tem tudo a ver com a segunda temporada e tudo mais.. Recomendo que escutem e vejam como eu estou certa rsrs.
Ps². novamente obviamente essa fic é uma gxg então se você é um homofóbico eu recomendo que você não leia esta historia.


Capítulos

1. Young Blood
390 palavras
2. For Reasons Unknown
727 palavras
3. Please don't go
1.279 palavras