Sobre Weasley e Malfoy escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 8
- Sobre Encobrir


Notas iniciais do capítulo

Petiz: (s.m. Fam.) Criança pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654728/chapter/8

Rose não era a mais inteligente da escola. Menos ainda do universo. Havia muitas coisas que a ruiva não entendia. Dentre elas, seu súbito interesse por Scorpius Malfoy.

Percebeu que gostava de olhar o garoto treinando Quadribol e concentrado nas aulas. Percebeu que gostava dos cabelos bonitos e dos olhos perscrutadores do loiro. Rose se sentia uma petiz perto dele. Como se ele fosse um deus, a quem ela devia temer e venerar.

Como se ouvisse seus pensamentos, Scorpius Malfoy passou pela porta da biblioteca, encarando-a, como se quisesse uma explicação para algo que ela havia feito de errado. Abriu a boca para interrogá-lo, mas ele apenas balançou a cabeça e caminhou até ela ficando a centímetros de distância. Novamente, Rose era uma petiz. Assustada e fascinada com a atitude do sonserino.

Principalmente quando, sem ao menos um aviso, ele colou seus lábios nos dela, de maneira rápida. Então, colocou o indicador sobre os lábios, pedindo silêncio e saindo da biblioteca em seguida.

Sim, aquilo merecia ser um segredo.

Com um susto, Rose foi acordada por Madame Pince. Havia dormido sobre os livros. Estava na biblioteca, mas nada de Scorpius Malfoy.

Fora um sonho. Apenas um sonho que ninguém descobriria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaaaao, sei que minha morte deve estar sendo planejada após esse capítulo. Mas acalmem esses coraçõezinhos, hahahaha.