Sobre Weasley e Malfoy escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 4
- Sobre Perfeição


Notas iniciais do capítulo

Antepor: v.t. Pôr antes; preferir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654728/chapter/4

De longe, Rose observava o treino do time da Sonserina. Lily Luna havia arrastado a prima, com a intenção de assistir Luke Zabine – seu atual namorado – treinar. A ruiva achava aquilo uma perda de tempo. Podia estar estudando para os NIEMs ao invés de ter que ficar uma hora olhando pessoas em cima de vassouras fugirem de balaços e perseguir pomos-de-ouro.

Rose odiava Quadribol, porque era péssima no esporte. E ela odiava ser péssima em alguma coisa, por isso canalizava esse ódio para a coisa em si. Morria de medo de altura e não conseguia confiar em vassouras. Acha um absurdo Albus antepor o Quadribol aos estudos. Embora o primo fosse realmente bom no esporte, Rose não conseguia encontrar nada de atrativo na prática dele.

Exceto, talvez, Scorpius Malfoy. O loiro treinava de maneira séria, compenetrada. Assim como em tudo que ele fazia, se esforçava para ser perfeito.

Talvez fosse por isso que Rose detestasse tanto o sonserino. De todas as pessoas, dentre todas as aulas que tinham juntos, Scorpius se esforçava para ser melhor que ela. E, por diversas vezes, conseguia.

A Weasley não odiava o Malfoy. Ela odiava o fato de não conseguir ser tão perfeita quanto ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei ansiosa com a palava, e só consegui vê-la hoje quando acordei. Ai, fiquei sem inspiração nenhuma para enfiar a palavra na história, embora fosse uma palavra relativamente fácil.
Enfim, espero que tenham gostado.