Sobre Weasley e Malfoy escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 11
- Sobre Rose & Scorpius


Notas iniciais do capítulo

Justapor: (v.t.) Pôr uma coisa imediatamente ao lado de outra; justapor duas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654728/chapter/11

Eu estaria mentindo se dissesse que o relacionamento deles foi normal. Houve brigas. Xingamentos. Mas também houve beijos. Sorrisos. Houve amor. Ainda há.

Eles brigaram tão intensamente, que os dias se tornaram lúgubres. Isso, até Rose admoestar Scorpius por ser tão grosso e ele reiterar a sua frase predileta: “Você me deixa maluco, Weasley”. E então eles se beijavam. Também brigaram por Scorpius antepor o trabalho à família. Então, ele a afogava em uma imersão de pedidos de desculpas, tantas eram.

Um era o homizio do outro, o porto seguro. Aguentaram todo o preconceito e os julgamentos. Não podemos negar, o casal é resiliente. Agora, era a vez de Scorpius se sentir um petiz quando Rose decidia perscrutar. Ela sempre sabia o que estava acontecendo. A grifinória janota conhecia muito bem o sonserino desleixado.

O que gerou mais confusão foi o nascimento da pequena Summer. Ronald queria que a menina fosse Weasley, e Draco queria que fosse Malfoy. No entanto, Hermione e Astoria tiveram a ideia de justapor os dois nomes. Então, seria Summer Weasley-Malfoy. Sim, com hífen.

Essa é a história de como meus pais se descobriram. Quem sabe um dia eu conte como nasci.

Com amor, Summer Weasley-Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO :'( :')
gente eu nem sei o que dizer. Vou responder todos os reviews (não respondi antes pq estava pelo 3g)

OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS QUE COMENTARAM, VOCES COM CERTEZA ANIMAVAM MEU DIA E ME INCENTIVAVAM A ESCREVER.

Enfim, eu amei escrever essa história. Amei imaginar quinhentos finais pra ela, porque eu não sabia como terminar decentemente com apenas 200 palavras. A ideia de enfiar uma criança narrando tudo isso me veio hoje enquanto lavava a louça, enfim hahahahaha

Aaaah, eu espero que voces tenham gostado de ler a história tanto quanto eu amei escrevê-la. Esse desafio me animou muito, porque além de aprender palavras novas, foi literalmente um desafio colocar minhas ideias em tão poucas palavras. Mas eu consegui!!!! hahaha

Enfim, um enorme beijo.