Sobre Weasley e Malfoy escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 10
- Sobre Weasley


Notas iniciais do capítulo

Janota: (s.m. e s.f.) Almofadinha; pessoa que exagera na elegância ao se vestir; (adj.) Que se preocupa excessivamente com sua própria aparência;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654728/chapter/10

Scorpius sabia que levaria azarações. Mas não conseguiu ver a ruiva entrando na Sala Precisa e não segui-la. Não conseguiu vê-la ali, na sua frente, tão frágil e não beijá-la. Ela estava parada, provavelmente assustada pelo beijo repentino. Rose tinha as mãos no peito dele, enquanto ele pousara as suas na cintura dela.
Ele já havia percebido que Rose era uma janota. Roupas sempre bem passadas, sapatos encerados e a gravata presa perfeitamente ao seu pescoço. A única coisa que ela não conseguia domar era seu cabelo. Ele sempre ficava volumoso, uma massa ruiva envolvendo seu rosto pálido. Scorpius queria tocar aquele cabelo. Seria tão macio quanto parecia?
Se separou da ruiva e ousou tocar seus cabelos revoltos. Os fios eram macios e grossos. Por isso o volume. A menina continuava com os olhos fechados. Tirou uma mão do peito dele, e tocou suavemente os lábios. Ele estava se preparando para os gritos e socos, mas nada o preparou para o que veio a seguir.
Rose abriu os lindos olhos azuis e sorriu, tímida. Scorpius poderia morrer naquele momento, estava feliz.
E aquele beijo, foi apenas o primeiro dos muitos beijos que vieram nos anos seguintes em que ficaram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado... Primeiro beijo do casal. Achei divertido essa coisa que não usar diálogos, porque eu costumo usar muitos, e com poucas palavras, eles iam consumir tudo e eu fugiria da ideia pro capitulo. Mas tem diálogo. Isso não significa que eles não tiveram uma conversa super divertida após o beijo. Eles tiveram, claro que sim.
Bem, o próximo é o último, nem acredito. Eu gostei tanto desse desafio, que faria um a cada mês, hahaha. Mesmo com essas palavrinhas chaves e com o limite de palavras. Sério. E também tem vocês comentando e me fazendo ficar *-*. Serio mesmo, eu adoro ver voces comentando e interagindo. Voces que me incentivaram a continuar. Enfim, até amanha. Agora sim eu já posso sofrer e sentir falta desses dois, hahaha. Enfim, TEM FIC NOVA AI. É JILY, E EU TO ANIMADINHA COM ELA. PASSEM NO MEU PERFIL, O NOME DELA É "All Of The Stars" É UA. Beeijosss.