O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 9
11/12/2015




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/9

Ontem faríamos dois anos juntos.

Eu fiquei olhando pro celular o dia inteiro esperando por alguma mensagem dele. Que infeliz sou eu.

Por que espero algo no qual eu sei que não vai chegar?

Por que eu tenho que continuar amando-o?

Passei o dia ansiosa, mas eu estava com a minha mãe no trabalho dela e ele me manteve bastante ocupada, o que foi bom.

Mas hoje é diferente, hoje fico entre duas coisas. O nosso aniversario de namoro e o aniversario dele que é amanhã.

Eu fico me matando por dentro cheia de ciumes. Sabendo que como é o aniversario dele, ele vai querer passar a noite em festas e em mais festas, pagando tudo e pra todos e aposto que vai terminar a noite com uma mulher ao lado.

Eu não queria pensar nisso. Mas eu penso sem querer.

Ele sempre gostou de festas, bebidas e ele é homem, é claro que gosta de uma boa transa.

Eu aposto que ele nem se lembrou que ontem era uma data especial.

Pra ele é facil esquecer das coisas.

"Passado é passado." ele sempre dizia. Eu já sou o passado dele.

Não consigo parar de pensar no que ele disse semana passada.

"Foi um grande erro falar com você." e depois "Só falo com você porque você pediu por isso."

Se ele soubesse como isso me machucou. Como isso doeu dentro de mim.

Por isso que depois disso não mandei mais nenhuma mensagem, mas sempre esperando por uma dele.

"Desculpa por ter sido um grande erro seu." foi a ultima coisa que eu falei pra ele.

As vezes eu queria desejar que ele passasse pela mesmas coisas que passei, que ele sofresse tanto quanto eu. Mas não consigo desejar isso. Porque eu sei quão ruim é. ninguém deveria sentir essa dor.

Eu quero arrancar esse coração dentro de mim, esse coração ferido.

Eu não quero mais amar ninguém, nunca mais. Eu não quero mais ama-lo. eu não quero me sentir apaixonada. Eu não quero mais nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.