O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 3
23/10/2015




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/3

Eu tive uma boa desculpa para desmarcar a "social" de hoje, meu estomago começou a dar o seu olá, com se diz "hoje eu você fazer você sentir muita dor".

Já tomei o meu remédio, quero tomar outro, sim, estou com medo dessa dor, é insuportável, parece que há fogo dentro de mim e estou sendo queimada viva. Mas é minha culpa se sinto isso. essa dor é só para lembrar o quão estupida eu sou em sofrer por uma pessoa que não merece nem uma lagrima vinda de mim.

Hoje pensei bastante, estava olhando as fotos da minha irmã sueca, Tcheca é uma grande amiga, considero-a como irmã, pois ela é realmente como uma irmã mais velha pra mim, sempre cuidou de mim. Não agora, estamos afastadas. Quero muito vê-la novamente, almoçar com ela e fazer as caminhadas malucas com ela. Ela é a pessoa mais pirada que já conheci e mais bondosa também. Me orgulho muito da pessoa que ela é. Enfim, estava vendo que ela está feliz e que está noiva agora. Ela sempre dizia que a solução dos meus problemas era a Nutella, então toda vez que ela me via triste ela rapidamente saia para comprar nutella pra mim e mandava eu comer tudo e sabe que funcionava, logo depois eu já era uma nova pessoa novamente. "Eu sempre vou cuidar de você sisi" ela sempre falava isso pra mim "Você é tão novinha, mas é mais sabia que muitas mulheres mais velhas" eu nunca soube o que ela quis dizer já que ela mesmo dizia que eu sempre sou ingenua como uma criança.

Me lembrei quando eu comecei a namorar e ela disse "Você não pode se prender a ele, você é nova, saia pelo mundo, isso será a sua vida, isso lhe fará feliz!". Decidi que devo começar a praticar o que ela falou, afinal ela fez isso e é feliz. Eu só deveria ter seguido o conselho dela a tempos atras.

Ainda bem que eu não desmarquei com os meus amigos. Eu preciso me esforçar, eu preciso arrumar alguma força dentro de mim e continuar e não desistir do meu sonho como eu havia desistido só por causa de um homem que amo.

Não! Não mais!

Você tem um sonho? Você acha que ele pode ser impossível de se realizar?

Não pense assim. Corra atras de seus sonhos e não pare e também não deixe que ninguém te pare!

Seu sonho vai te fazer feliz! eu sei disso porque quando comecei a realizar o meu eu estava completa e me sentia radiante, nada faltava para a minha felicidade, mas no momento que decidi deixar isso de lado para ficar com que eu amo... a minha felicidade também se foi. Eu pensava que o amor era mais importante que o meu sonho. No começo foi e eu estava feliz, mas depois de um tempo quando o amor dele por mim foi se acabando a tristeza foi me consumindo e hoje eu não tenho nem o amor e nem o sonho realizado...

Mas eu vou atras dos meus sonhos de novo. Eu vou e não vou parar até que eu consiga.

Falei ao meu pai "O pessoal vem hoje aqui"

"Que ótimo, isso vai te distrair um pouco!" ele falou bem animado e não consegui responder nem parecer animada, então ele continuou apontando para o armário "Coloque essas bebidas pra fora e acabem com elas, por favor!" meu pai falando pra gente acabar com as vodkas? hm, ok. Meus amigos vão gostar!

Hoje passei o dia todo me sentindo ansiosa. Não! Não ansiedade de animação, mas aquela ansiedade ruim que doí o peito.

Tive outro sonho ruim está noite e mais uma vez sonhei com o meu Gordo. é algo que eu não posso evitar.

Espero que a dor no meu estomago não piore.

Espero me sentir bem hoje com os meus amigos e não sentir a vontade de fugir deles como um gato espantado.

Me desejem boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que minha noite não seja um desastre!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.