O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 22
14/07/2018




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/22

Esses dias tem chovido...

Tem chovido tanto...

Tanto que as vezes acho que o tempo está competindo comigo pra ver quem derrama mais água. 

Tenho conversado com Deus, apesar de eu não ouvir sua voz ou de até mesmo ve-lo, sinto a presença Dele ao meu lado, algo que me conforta muita das vezes. 

To sentada aqui no sofá, escrevendo e olhando a chuva cair la fora. O barulho me da sono e é tudo o que eu preciso, dormir mais. Porque ao dormir não penso, então não choro, então não sinto essa dor que me mata por dentro. 

Tomar decisões é algo dificil, fazer a certa é mais dificil ainda. Por isso fico aqui pedindo forças e sabedoria a Deus para que eu tome as decisões certas.

Amor não facil pra mim, cresci acreditando nos contos de fadas, em princesas e seus principes encantados, cresci querendo apenas um amor e até agora tive apenas um amor, porem esse amor está acabando comigo, não é nem um pouco como no conto de fadas, muito menos parece que terá um final feliz, mas to aqui batalhando e lutando para que esse amor sobreviva. porque doi, doi muito só de pensar que poderia acabar, mas também doi muito só de pensar que estou lutando por algo que o outro não quer mais. 

Decisões...

Não vou mentir, sou fraca para o amor. 

Me entreguei de corpo e alma e agora não sei como recuperar meu corpo e minha alma. 

Me falaram uma vez "Não se dê por completo, se não o que ira sobrar pra você?" 

Ignorei e me dei por completo e hoje vejo que não sobrou nada pra mim, me sinto num vazio constante, quebrada em pequenos pedaços. Os recolho, mas são tão pequenos que não sei onde se encaixam, não sei me auto concertar porque não sobrou nada de mim.

Já não sei quais conselhos seguir, já não sei que caminho tomar. 

Me ajoelho constantemente implorando a Deus que me ajude pois não sei mais o que fazer. 

As lagrimas não param...

Admiro as pessoas com amor próprio, que não precisa de ninguém para ser feliz, admiro de verdade. Queria eu saber ser assim. Queria saber se esse sentimento é bom, deve ser, deve ser muito bom, porque eles estão sempre muito felizes.

Apesar que já menti muito fingindo estar feliz, mas ao deparar em meu quarto sozinha perder as forças das pernas e desabar no chão e saltar todo o choro e agonia que prendi por todo o dia. 

Por muito tempo penso que a solução é a morte. Mas tirar a própria vida é um pecado, né?

Anos sofrendo, você deve achar que é uma escolha minha sofrer, certo? 

Não! Eu não quero sofrer, não é legal sofrer! Mas já estou a tantas anos nesse sofrimento constante que ja nem sei o que é ter outros sentimentos. Não tenho a minima ideia de como sair desse sentimento vazio. Só quem sente sabe do que estou falando.

Precisamos sim de ajuda. Eu preciso de ajuda. Alguém que não me julgue por como eu sou o pelo que faço, que entenda que meus sentimentos não sao normais e algo que eu queira, alguém paciente e positivo. Alguém que me suporte para que eu não caia. 

Achei que eu poderia fazer tudo sozinha. Mas tem coisas na vida que você precisa de um suporte, de alguém que te entenda ao seu lado e que seja mais forte que você, para que seja forte por si e por ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.