O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 13
28/12/2015


Notas iniciais do capítulo

Realmente mulheres tem o seu sexto sentido.
É complicado explicar o que aconteceu hoje, porque eu nem tenho forças pra isso.
Meu peito está dolorido desde ontem e cada coisa que ele diz sem compreender o que eu quero dizer ou o que eu sinto me faz triste. Principalmente quando ele tenta me fazer de louca e diz coisas ruins pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/13

Ele mentiu pra mim.

Eu não posso mais suportar mentiras vindo dele. E o pior é que ele desmente na minha cara e ainda me faz passar por maluca. Como se eu tivesse inventando tudo em minha mente.

Ultima vez que ele falou comigo ele disse que iria para a casa do irmão no dia 27, mas quando chegou dia 27 ele simplesmente sumiu e eu sabia que ele não estava em casa e sim em algum festival.

Acertei, enquanto eu, a estúpida, chora, se entristece, ele está enchendo a cara com os amigos e se divertindo.

Quando mandei um email pra ele perguntando se estava na casa do irmão,e ele simplesmente disse "não te interessa" eu tive a certeza que ele estava no festival.

"você não está na casa do seu irmão, ontem você estava em outro lugar"

Então bateu um desespero nele. Querendo saber como eu sabia daquilo.

E eu me irritei, porque ele disse que me respeitava e que não ficaria com nenhuma mulher porque ele também não gostaria de saber que eu estava com outro homem.

Eu acreditei. sou um completa babaca!

Eu estou cansada psicologicamente e fisicamente. Cansada de tudo.

Eu sempre fechei os olhos pras mentiras dele, mas não posso mais fazer isso.

Ele não se importa com meus sentimentos, não se importa com o que sinto. Tenho certeza que ele já saiu com mais garotas antes. Se mentiu hoje, por que não mentiria antes também?

Agora eu estou com raiva, com um ódio mortal de mim mesma. a minha vontade é de gritar e bater em tudo que estiver na minha frente.

Eu to cansada desse drama. Não quero mais drama na minha vida. Chega.

eu não estou feliz, eu estou morta por dentro, me sinto morta por dentro.

Me sinto condenada a viver assim. Por que? O que eu fiz de errado nessa vida?

Eu quero sair desse lugar, eu quero sumir, eu quero que essa dor vá embora, me deixe em paz. Eu não aguento mais.

Eu nunca fui ruim pra ele, eu nunca o maltratei ou falei coisas ruins, nunca o trai, nem com olhos, nem com pensamentos e nem fisicamente.

Eu sempre fui boa, sempre lhe dei carinho, amor, atenção. Tudo. Mesmo que ele preferisse compartilhar a vida dele com os amigos que não são amigos dele, eu estava sempre ali ao lado dele, preparada para os momentos ruins e bons de nossas vidas.

Ele disse que a vida dele estava ruim e que ele precisava concertar as coisas, pra isso ele me deletou, mas fez de tudo e ainda faz de tudo para manter os amigos pertos. Ele prefere ter as pessoas que o maltrata por perto do que ter aqueles que o ama verdadeiramente.

eu não quero mais lutar por alguém que vive muito bem sem mim.

eu quero desistir. Eu quero desistir dele.

Eu preciso desistir dele!

"Você precisa falar com alguém, você está louca."

"Não me chame de louca! Eu não preciso falar com ninguém! Você fica com raiva quando escuta verdades vinda de mim, você não aceita isso!"

"Estou cansado de você falar as mesmas coisas por mais de três meses, acredite no que você quiser, não me importo!"

"Não é o fato de acreditar ou não, o problema é que eu vi! Você mentiu pra mim dizendo que estava com a sua família. Eu sei que não é problema meu, não somos mais namorados, mas mentir pra mim? Pra que?" falei furiosa.

"Adeus."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, sou uma estupida de ainda falar com ele.
eu deveria estar fazendo o mesmo que ele e não chorando pelos cantos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.