The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 43
Capitulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/43

 

Assim que recebi a ligação de Alice corri o mais rápido possível para a mansão, os Denali viram nos visitar, e isso era incrível, eu os adorava. Fazia tanto tempo que não via a minha família, que tinha até mesmo esquecido do quão bom era estar naquele lugar. Dean chegou pouco tempo depois, junto com a irmã, Eleazar tinha os olhos mantidos nele desde o momento que chegou na mansão, e parecia que eu não era a única que havia percebido isso já que Edward também o encarava.

— Você sumiu – disse, sentando ao meu lado. – Foi por causa daquele dia?

Eu só queria me manter distante.  

— O treinamento e tudo isso ... – deixei a frase morrer, lançando um sorriso amigável.

— Está aprendendo? – perguntou, ironizando.

— Não me provoca, garoto. – respondi, sorrindo.

Estranhamente eu me sentia bem ao lado dele de uma maneira quase comparável com o que sentia quando estava com Paul.

— Novos Cullen’s? – Eleazar perguntou.

— Não – disse. – Amigos da família.

— Seu dom é incrível – disse, lançando um rápido olhar para mim. – E bastante útil.

Olhei para ele tentando reprimir o sorriso.

— Tinha um dom e não me contou?

Ele não me olhou, apenas continuou petrificado ao meu lado.

— Acho que precisam conversar lá fora. – Edward disse com sua voz cortante. Ele também estava surpreso.

Fomos em direção a floresta sem trocar nenhuma palavra, e eu ao menos entendia o porque de tudo aquilo. Seu olhar não pousou em mim por um segundo sequer, estava sempre olhando para as arvores. Parei bruscamente, sendo acompanhada por ele.

— Precisamos conversar? – perguntei.

— Talvez – ele me olhou. – Se prometer não enlouquecer.

— Você está me assustando. – falei.

— Só precisa me deixar explicar.

— Dean, qual é o seu dom? – perguntei.

— É uma espécie de laço – disse, andando de um lado para o outro. – Posso me conectar com outras pessoas.

— Se conectar com outras pessoas? – questionei.

— Sim – disse. – Me ligar a elas.

Senti o meu corpo inteiro congelar no mesmo lugar.

Era esse o motivo de sentir-me tão bem ao seu lado.

O motivo de não conseguir ficar tanto tempo longe.

— Me ligou à você? – grunhi.

— Você fez isso? – Paul perguntou, surgindo entre as arvores.

— Quer mesmo discutir isso? – Dean perguntou, dando um passo a frente, Paul recuou. – Você sabe que ela não vai aceitar isso.

— Do que estão falando? – perguntei, segurando o rosnado.

— Sobre o imprinting, Katherine – Dean disse. – A magia de lobo que liga você à ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!