The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras
Como vocês estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/36

 

Katherine Cullen

Já faziam dois dias que não via minha família, exceto por meus pais e Billy. Os treinamentos com Sam eram intensos e no fim do dia eu sempre estava exausta, mas já havia aprendido muito em pouco tempo. Estava feliz com isso, mas poderia ser melhor se toda a família estivesse presente. Sabia que era impossível, por isso não lutava a favor.

Hoje durante um dos treinamentos na floresta, fui agarrada por Alice que me puxou para longe de Sam com um enorme sorriso nos lábios.

— Eu vi tudo – ela falou, me fazendo rolar os olhos.Você está se saindo super bem.

— Não é tão difícil. – falei.

— Vi mais coisas também. – seu sorriso se desmanchou, e ela apertou forte a minha mão com a sua.

— O que? O que você viu, Alice?

— Kathe, eu sei o quanto você gosta dele, e pode acreditar que ele também gosta de você – pisquei três vezes até finalmente entender do que estava falando. – Precisam tomar muito cuidado, você principalmente.

— Do que você está falando? – meu corpo inteiro estava gélido.

— Existem pessoas que torcem por vocês, eu me incluo nessa parte – ela sorriu. – Mas também tem muita gente que torce contra, você não tem noção.

— Está sugerido que eu ...? – ela apertou a minha mão de novo.

— Você confia demais nas pessoas – disse. – Nem sempre elas são aquilo que aparentam.

— De quem você está falando?

— Confia demais naquele garoto, Katherine – falou. – Dean não é perigoso pra você, mas é para o seu relacionamento.

— Não temos um relacionamento, Alice. – falei.

Ela me deu um beijo na bochecha e sussurrou antes de sair:

— Eu vejo o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam, rs.
Beijos