The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi, anjinhos.
Como estão?
Espero que bem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/29

 

Autora

Os garotos, que não estavam fazendo ronda, encontravam-se na sala de estar da casa do Alfa, Sam. Conversavam descontraidamente em meio a brincadeiras quando Leah entrou pela porta da frente sem ao menos bater, não que fosse necessário, a casa era de qualquer um que fizesse parte da matilha, Emily deixava isso bem claro. Todos os olhares se fixaram nela, surpresos. Leah evitava ir até a casa de Sam, e também era pra estar em quatro patas correndo pela floresta naquele momento.

— Leah? – Emily chamou, com a voz carregada de surpresa e preocupação. Sentia saudade da prima, e dos momentos bons que passaram juntas.

— Preciso falar com Sam. – disse a garota morena, respirando fundo.

Os olhares se tornaram ainda mais curiosos.

— Não deveria estar fazendo a sua ronda? – Sam perguntou, a repreendendo. Leah rolou os olhos.

— Estava, até encontrar uma garota desmaiada na floresta. – rebateu.

Barulhos de cadeiras sendo arrastadas para que alguns garotos ficassem em pé soaram altos demais para o ouvido da garota que estava tremendo, querendo voltar logo para casa e saber como a filha de Jacob estava.

Então ela lembrou-se por um breve momento de que um de seus irmãos havia sofrido um imprinting pela tal, o que fez Leah procurar Paul por todos os lados, o encontrando sentado no sofá, mudando de canal freneticamente. Parecia mais irritado do que o normal.

— O que aconteceu? – Sam repetiu a pergunta pela terceira vez tirando Leah do transe.

— Ela se transformou – falou, ainda olhando para Paul que insistia em brigar com o controle. – Paul, pode vir até aqui?

Ele olhou para ela e bufou, indo em sua direção e se encostando em uma das paredes próximas.

— Tem certeza disso? – Sam perguntou, a garota assentiu. – Quem é?

— Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Comentem o que acharam, o que deve ser melhorado, o que falta ...
Beijos.