The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 28
Capitulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/28

Katherine Cullen

A sensação da agua quente escorrer pelo meu corpo era reconfortante de alguma forma. Mas eu não abusaria da hospitalidade de Sue, que não havia me dito o que aconteceu, apenas disse que eu precisava tomar um banho, e depois conversaríamos. Não era só o meu corpo que demonstrava sinais de cansaço e dor, minha cabeça também estava um caos, gritando por ajuda e paz. Haviam alguns hematomas nos meus braços e pernas, o que me fez ter medo de querer saber como eu havia parado aqui, e completamente nua. Havia uma calça de moletom e uma blusa de manga cumprida em cima da cama de Leah, e eu me perguntei se aquelas roupas eram dela, não pareciam fazer muito o estilo e eram em um tamanho menor.

Depois que finalmente acabei de me vestir ouvi batidas leves na porta imaginando que fossem de Sue.

— Pode entrar. – falei, com a voz fraca.

— Como se sente? – perguntou, sorrindo.

— Um pouco melhor – respondi. – Leah não vai ficar incomodada?

— Não se preocupe com isso, é bobagem – falou. – Leah nunca vestiu essa roupa.

Sue sentou na cama e me puxou para fazer o mesmo.

— Você me encontrou? – perguntei, e ela negou.

— Foi a Leah, ainda não sei como.

— Onde ela está?

— Foi até a casa de Sam – engoliu seco. – Ele precisava saber.

— Do que?

— Você não tem noção de como foi parar na floresta? – perguntou, alisando minhas mãos unidas a sua.

Fechei os olhos forçando minha mente a lembrar-se dos meus últimos passos, e tudo veio em um clarão, de uma só vez. As mortes, brigas com a minha família, a maneira como menti, o monstro que eu havia me tornado. Sentia nojo e medo de mim mesma por tudo o que havia feito com aquelas pessoas que morreram, sem nenhum motivo concreto, apenas para alimentar a minha sede.

Abri os olhos e Sue me olhava atentamente, esperando alguma reação da minha parte. Eu me sentia suja, fraca, incapaz. Queria que nada do que aconteceu fosse realmente verdade.

Queria arrancar todo o peso presente dentro da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!