The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 26
Capitulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/26

Dean Cooper  

Ouvi tudo desde a chegada de Katherine até a saída na parte externa da mansão. Eu não deveria me meter em algo que era relacionado a família, mas todos estavam em choque, não sabiam o motivo por ela ter feito tudo aquilo. Entrei na sala sem pedir licença, eles sabiam que eu estava ali.

— Não consigo imaginar nada que tenha levado Katherine a fazer isso. – Renesmee disse, com os olhos cheios de lagrimas.

— Nada? – perguntei, e todos os olhares se voltaram à mim. – No dia em que cheguei a Forks tivemos uma conversa sobre uma teoria minha.

— Que teoria? – Jacob perguntou.

— Metade dela era vampira, e agora a outra é loba – falei. – Imaginava que isso causaria uma confusão mental enorme pra ela.

— Disse isso a ela? – Renesmee perguntou e eu assenti. – O que ela falou?

— Que não queria se transformar – falei, olhando rapidamente para Jacob. – Que tinha medo do que acontecesse, e que não queria um laço tão grande a prendendo quanto o laço que os lobos tem. Disse também que não queria seus pensamentos e vontades expostas pra todos do bando.

— Ela disso isso? – Jacob perguntou.

— Ela não faz por mal, Jacob – falei. – Cresceu em meio aos vampiros, e tinha só você como referencia da tribo. É natural.

— Negar a sua origem é natural desde quando? – ele grunhiu.

— Desde que a sua ‘origem’ é rival de boa parte de você.

— Por que defende ela tanto assim? – Alice perguntou, curiosa.

— Porque tento entender – eu disse. – Deveriam fazer o mesmo. Katherine precisa de vocês mais do que nunca.

— Sua teoria sobre o que aconteceria depois que ela se transforma-se estava certa – Bella disse. – O que acha que vai acontecer agora?

— Acho que vai aprender a lidar com os dois lados dentro de sí – Renesmee suspirou aliviada. – Não sei quanto tempo vai demorar, e nem o que é preciso pra acontecer. Mas sei que ela quer a nossa ajuda. A Katherine de antes pediria nossa ajuda.

O telefone tocou e Jacob foi atender.

Podia ouvir, afinal tinha audição sobre-natural.

— Alô. – disse.

— Jake? – uma mulher perguntou. – Sou eu, Sue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.