The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/25

 

Autora

Era quarta-feira, noite de ronda dos irmãos Clearwater. Leah e Seth sempre tinham as mesmas noites, a pedido da mesma. A garota achava muito mais fácil ter que lidar com o irmão mais novo do que com qualquer outro garoto que fazia parte do bando. Eles combinaram de se separarem, Leah ficaria com a fronteira dessa vez, como Seth havia prometido na quarta-feira anterior. Logo depois, ambos se transformaram em enormes lobos seguindo o seu destino.

A garota ouviu um grito agonizado que se tornava mais forte a cada passo dado. Leah correu, em sua forma de loba, até encontrar a responsável pelos gritos. Ela se aproximou do corpo nu da garota em sua frente e analisou o rosto da mesma, que estava sujo de terra. Se apavorou ao ver que era a filha de Jacob. A morena correu para trás de uma arvore se trocando com as roupas que estavam amarradas em sua pata, e junto delas havia uma manta, para casos de emergência.

Depois de se arrumar, cobriu a filha do Alpha e carregou-a até chegar em sua casa. Ela estava desmaiada, mas respirando. Sue assustou-se ao vê-la com uma garota nos braços e correu até a filha.

— Onde está Charlie? – Leah perguntou.

— Trabalhando – Sue respondeu rapidamente, em quanto olhava a menina sem saber o que fazer. Leah pôs o corpo da garota no sofá com cuidado. – Quem é ela?

Antes que pudesse responder o rosto de Katherine escorregou para o lado e Sue pode ver quem era. Se apavorou no mesmo momento.

— Precisamos ligar para o Jacob. – disse brevemente.

— Não, mãe – falou. – Tem algo errado nessa historia. O que ela faria a uma hora dessa no meio da floresta? Aconteceu alguma coisa na mansão dos sanguessugas.

— O que pretende fazer? – Sue perguntou.

— Vou até a casa de Emily – ela engoliu seco, odiava ir lá. – Sam precisa saber que a matilha aumentou.

— Ela se transformou? – perguntou.

— Eu não tenho duvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.