The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/24

 

Katherine Cullen

Minha garganta se fechou no mesmo momento em que me dei conta de que ele havia lido meus pensamentos. Eu não deveria me importar com isso, mas era inevitável. Ouviria todos eles me julgarem. Todos os olhares se voltaram pra mim e eu assenti para meu avô.

— Eu fiz – falei. – Matei todas aquelas pessoas. Alison, Matt e depois Jason – eles me encaravam chocados. – Fui eu, Edward pode confirmar isso.

— Por que fez isso? – Alice perguntou, tenho certeza que se pudesse estaria chorando.

— Sede. – respondi, friamente.

— Existem animais para que possamos nos alimentar – ela lembrou. – Não consigo acreditar nisso.

— Animais? – soltei uma risada sarcástica. – Alice, é a minha natureza, sou uma vampira.

— Nós também somos!

— Eu fiz, nada do que façam ou fale vai trazer a vida daquelas pessoas de volta – disse, friamente. – Então me deixem em paz.

Sai correndo em direção a floresta certificando de que ninguém estava atrás de mim. Não queria companhias nesse momento. Minha cabeça parecia querer explodir, junto com todo o meu corpo que respondia a dor que ela causava. Meus dentes doíam. Os braços, pernas, ossos, tudo incomodava. Foi só então que percebi o quanto eu estava tremendo e aquilo não poderia significar boa coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.