The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/23

 

 

Katherine Cullen

Durante o caminho nenhuma palavra foi trocada da minha conta, e nem das duas vampiras que me seguiam logo atrás, como se eu fosse fugir a qualquer momento. Sentia o olhar pesado das duas em minhas costas, mas aquilo não me intimidava. Realmente achavam que eu havia enlouquecido. Cerca de quinze minutos depois era possível avistar a mansão entre arvores.

Conforme corríamos entre a floresta diversos animais se escondiam e corriam, alegando que fossemos algum tipo de ameaça. As duas vampiras atrás de mim eram, mas eu não.

Não mais.

Minha garganta pediu por sangue, mas não animal e eu sabia disso. Estava tornando difícil conseguir me controlar.

Quando finalmente chegamos na frente da mansão pude ver, através dos vidros, que toda a família nos esperava na sala de estar. Adentrei a casa sentindo vários olhares em mim, analisando-me de cima a baixo. Rolei os olhos e fui em direção a escada afim de sair de lá o mais rápido possível.

— Ei – Renesmee chamou. – Onde vai?

Parei no primeiro degrau, mas não olhei para trás.

— Para o quarto. – respondi, simplesmente.

— O que? Não – falou, dando alguns passos em minha direção. – Precisamos conversar. Por que você sumiu? Ficamos preocupados.

Respirei fundo para manter a calma mas minhas mãos já tremiam.

— Não precisam se preocupar – rosnei. – Não há motivos pra isso.

— Existe algum criminoso solto – Jacob se pronunciou. – Matando sem ao menos ver quem é e você some desse jeito – acusou. – Você acha isso normal? Quer que não nos preocupemos? O que está acontecendo com você Katherine?

Ele também tremia.

Virei-me de frente para eles, que estavam a alguns passos de distancia.

Eu era a criminosa.

Alison

Matt

Jason

Ouvi um gemido frustrado do outro lado da sala e todos os olhos se voltaram para Edward.

— Você não fez isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.