The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/22


Katherine Cullen

– Como pode dizer uma coisa dessas? – esbravejou, com os olhos saltando das orbitas. – Não seja ridícula!

Rolei os olhos. Ela me observava angustiada, dava pra perceber apenas ouvindo a sua respiração forçada. Não faria questão de observa-la. Então, em quanto sentia seus olhos pesados em mim, o meu olhar estava preso na estrada, logo atrás de si.

– Olhe pra mim – pediu, e eu fiz. Completamente entediada. – O que está acontecendo? Por que está agindo assim? Por que mentir?

– Não estou mentindo.

– É claro que está! – gritou. – Essa não é você.

– Bom, então eu sinto muito. – foi a única coisa que consegui dizer.

Por um momento imaginei como seria quando contasse ao resto da família o que eu havia feito nos últimos dois dias. Mas, não me preocupei. Não havia motivos para preocupar-me. Eu estava sendo eu mesma, por minha natureza. Eu era uma vampira.

– Por Deus, Katherine! –Alice apareceu ao lado de Rosalie, e a única coisa que eu fiz foi encara-la e voltar minha total atenção a estrada. – O que está acontecendo?

– Ela enlouqueceu – a loira respondeu, sussurrando. – Você não viu?

– Metade loba. – a fadinha suspirou.

Eu havia me esquecido dessa parte, talvez porque quisesse. Ainda não me sentia confortável com isso, e realmente queria poder nunca me transformar. Não queria meus pensamentos expostos para um bando de garotos que viram cachorros gigantes. Não ligava para isso.

– Vamos pra casa. – falei me levantando, e adentrando a floresta.

Sabia que estavam atrás de mim. Mas não por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!