The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/21

Katherine Cullen

Normalmente levamos meses até mudarmos de ideia, ou opinião, sobre algo. Meses, ou até anos, para mudarmos o nosso interior, o que realmente somos. Mas, e se tudo mudasse em questão de dias? Quem eu era a alguns dias atrás não reconheceria o que me tornei hoje.

Já parou para pensar como seria o seu completo oposto? Alguém que não tem nada em comum consigo mesmo. E agora imagine-se no lugar dessa pessoa. A sua vida inteira vira um borrão. Tudo o que sempre quis, e sonhou, simplesmente somem dando lugar a outros desejos, outras vontades.

Uma vez, li um livro que dizia: Seja um adulto que faça a criança que foi no passado se orgulhar. Sinto muito por não poder me orgulhar disso. Na verdade, sentir é a ultima coisa que tenho feito. Eu sigo a vontade, o desejo e a sede. Nada além disso importa. Mas, até quando? Quantas mortes seriam necessárias para me parar?

Perguntas e mais perguntas. Todas elas sem nenhuma resposta.

– Katherine – ouvi uma voz conhecida me chamar. Fazendo-me despertar do transe. Era Rosalie. – Estávamos feito loucos procurando você.

Ela me encarava como se estivesse lidando com um diamante prestes a ser quebrado. Sentia falta de tê-la por perto. Minha família, certamente, havia organizado uma equipe de busca. Emmett, Calisle e Esme também deveriam estar de volta.

– O que está acontecendo? – perguntou, se aproximando. – Por que está fora da cidade? E ... com essa cara? – ela levou as mãos a minha testa. Mas, não deixei que se alojassem ali. Empurrei sua mão para longe, a deixando assustada.

– Pode ir embora e fingir que nunca me viu aqui? – perguntei, já sabendo a resposta.

– Não consigo entender – ela se ajoelhou na minha frente. Mas, desviei o olhar, por cima de seus ombros. – O que está acontecendo?

Eu não sabia responder.

– O que acham que está acontecendo? – perguntei, ainda sem olha-la.

– Sua transformação – disse contragosto. – E está confusa por isso.

Neguei.

– E todas aquelas mortes em Forks? – apertou ainda mais minhas mãos. – Ninguém ainda conseguiu achar o culpado. Edward está arrancando os cabelos atrás do responsável por isso. – suspirou. – Não pode sumir com tudo isso acontecendo.

– Acharam que eu estivesse sido atacada? – perguntei rindo.

– Por que está agindo assim? Estávamos preocupados!

– Deveriam – tirei minha mão das suas, levantando-me do banco. – Mas, não comigo.

– O que quer dizer com isso?

– Sou a responsável por todas essas mortes, titia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!