The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/20

AlisonDilaurentis Matt Donovan

De longe pude observar uma pequena aglomeração de pessoas no cemitério de Forks. Eu realmente deveria ser uma péssima assassina. Andei até lá, ainda mantendo a distancia e fitei cada rosto daquele lugar com atenção.

– Oi.

Olhei para trás seguindo o som da voz. Era um garoto, com cabelos castanhos claros, um pouco mais velho do que eu. Alto e forte. Mas, ainda assim era um humano.

– Oi?

– Amiga da Ali? – assenti.

– E você o namorado? – ele franziu o cenho.

– Não, sou irmão – assenti novamente. – Alison tinha um namorado?

– Pode apostar que tinha – suspirei. – Não tenho lidado muito bem com isso.

– É nem eu – sorriu, sem humor. – Ela era minha irmã mas ... não erámos tão próximos.

– Talvez por isso Ali nunca me falou de você – ele assentiu. – Camila.

Estendi minha mão para ele.

– Jason – ele me cumprimentou.

Desde quando eu mentia tão bem?

Desde quando me tornei uma assassina?

– Sinto muito por ela – falei, quebrando o silencio.

– Eu também – ele desviou o olhar por um momento. – Sabe, talvez você pudesse dar um depoimento a policia. Sabe que Alison tinha um namorado, que eu não faço ideia de quem seja.

– Sinceramente? Eu também não – sentei-me em um banco próximo, sendo acompanhada por ele. – Alison me disse o nome – fingi pensar. – Alguma coisa com Donovan ...

– Matt Donovan? – perguntou.

– Você conhece? – ele assentiu. – Matt, era exatamente isso.

Como o garoto poderia desmentir? Ele também não estava mais vivo.

– Estudamos juntos.

Hora de acabar com a conversa.

– Ouviu isso? – perguntei, virando-me para a floresta.

– Não, o que foi?

– Eu não sei, vou lá ver – levantei entrando na floresta, tendo certeza de ninguém havia nos visto. O joguei contra uma arvore tampando sua boca com minhas mãos. – Quietinho.

Alison Dilaurentis

Matt Donovan

Jason Dilaurentis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!