The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, fiquei tão feliz por ter recebido quatro comentários com apenas um capitulo que passei a tarde toda escrevendo um pra vocês, e ficou muito bonitinho.
Porém, na hora de postar o computador travou, ou seja, perdi o capitulo.
Quase chorei gente, sério.
rs.
Mas, não vou deixa-los na mão.
Está ai um capitulo novinho, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/2

Katherine Cullen Black

– Oi.

O garoto, que aparentava ser o mais novo sorriu pra mim, assim como a mulher ao seu lado, com uma cicatriz no rosto, causada por um lobo, tentei não encarar, mas foi quase impossível. E também tinha o mais velho, provavelmente Sam, que me cumprimentou com acenando levemente. O outro cara, que aparentava ser alguns anos mais velho do que eu, e que estava de cabeça baixa até o momento, a levantou rapidamente me fitando. Não pude reprimir a súbita vontade de olha-lo. E quando fiz ele paralisou, ali mesmo, bem na minha frente. Pude sentir o olhar dos três caírem sobre mim, e logo depois sobre o garoto.

– Essa não. – Sam sussurrou.

Ele e o mais novo pararam na frente do garoto, bloqueando o meu olhar. Não podia mais vê-lo, eles eram bem maiores do que eu. Emily me olhava, sorrindo nervosamente. Me perguntei o porque daquilo.

– Não cara, ela é filha do Jake! – o mais novo disse, um pouco alto demais, se o plano deles era que eu não soubesse o que se passava.

– Seth! – Sam o repreendeu. O tal Seth lançou um rápido olhar pra mim, quase como se desculpasse, e antes que ele pudesse voltar a posição de antes, de frente para o companheiro de bando, o garoto o empurrou o que o fez cambalear um pouco.

– Cala a boca, Seth. – ele disse.

Saiu mais rápido do que um furacão, se transformando em um grande lobo castanho escuro, no ar. O que me assustou bastante. O único transformo que eu já tinha visto era o meu pai, e sabia que eu viraria uma. Quando ele foi engolido pela floresta, senti os olhares novamente sobre mim.

– Hãn, desculpe. – Sam pediu. – Ele é meio ... esquentado.

– Tudo bem. – me amaldiçoei por sentir a falha na minha voz.

– Emily? – ele a chamou.

– Eu faço as honras. – ela disse. – Está tudo bem, vão atrás dele.

Eles me olharam e eu sorri, lhes garantindo que estava tudo bem. E logo depois foram na mesma direção em que o grande lobo havia sumido, sem dizer mais nenhuma palavra.

Emily me olhava atentamente, provavelmente buscando as palavras certas.

– Meu nome é Katherine. – disse. – Entre, por favor.

– Emily. Mas, você já sabe. – rimos.

– É sempre assim? – perguntei, enquanto nos acomodávamos no sofá.

– Com ele, é sim.

– E ... quem é ele?

Emily sorriu de um jeito diferente, sua felicidade era quase palpável.

– Ele quem?

Era meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Pra quem ainda não entendeu qual é a da Katherine vou explicar.
Ela é o tipo de menina mimada pela familia, teimosa, e de muita personalidade, sempre consegue o que quer.
Lembra alguém em que conhecemos bem em certos quesitos, não? rs.
Vamos aguardar que esses dois ainda vão dar muito o que falar.
Comentem!
Beijos, e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.