The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores.
Capítulo dedicado a Dan, Amando, TaahStyles, Terumy M W Lahote e a Tatay. Por terem comentado no anterior.
E principalmente a Agente Winchester, que deu a dica de quem podia ser o Dean, e eu amei!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/13

Katherine Cullen Black.

– Então você é filha da Renesmee com um lobo? – perguntou.

– Conhece a minha mãe? – arqueei as sobrancelhas, em quanto cruzava as pernas em cima do sofá.

Não tenho ideia de onde Alice levou a outra vampira, mas até agora não haviam voltado. Dean e eu estávamos na antiga sala de estar dos Cullen, no segundo piso.

– É difícil não conhecer. – ele riu. – Quase morremos por ela.

– Ah, a quase-guerra. – suspirei. – Bom, dizem que sou. – ele riu.

– A transformação não aconteceu, né? – perguntou. – Esse cheiro de cachorro não é seu.

Ainda não aconteceu. Mas, vai.

– Por que tenho a impressão de que não está feliz com isso. – perguntou, se arrumando melhor no sofá ao lado.

– Porque não estou. – ele gargalhou.

– Devo perguntar o por que? – neguei com a cabeça, levantando-me.

– Boa noite, Dean. – ele fez um breve aceno com a cabeça, antes de eu subir para um dos quartos que estavam vagos na casa.

Me joguei na cama enorme que ficava no centro do quarto. Inalei o cheiro, tentando saber de quem antigamente o quarto era, mais não obtive nenhum resultado. Se fosse de Emmett e Rosalie isso com certeza seria nojento. Mas, estava cansada demais para pensar nisso.

Fechei os olhos, pensando em toda a loucura que havia acontecido nos últimos dias, principalmente hoje. Lembrei-me da discussão com meu pai e Edward. Da briga entre ele e Paul. Lembrei-me de Alice me olhando de uma maneira estranha. E de Dean, ou melhor, da pergunta que ele me fez.

Eu não estava satisfeita em saber que em pouco tempo me transformaria em um cachorro gigante, estou feliz com o meu atual status, com a minha atual família. Quando nos transformamos acontecem coisas, a partir do momento em que a transformação acontece estamos ligados a matilha de uma forma sem igual. Não é o que eu quero pra mim.

Quero ter os meus próprios desejos e minhas próprias vontades. E pra piorar todos os nossos pensamentos são compartilhados com os membros da matilha. Isso definitivamente não é pra mim.

Sempre sonhei em viajar e conhecer o mundo quando me tornasse uma vampira completa. Mas, se eu me transformar, isso nunca vai ser possível.

Vou lutar com todas as minhas forças para que essa transformação não aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dylan O'brien, como não amar? rs. Nosso Dean!
Bom, gente. Esse capitulo é mais para mostrar o que Katherine acha sobre a transformação de lobo.
O que acham? Ela está certa em agir assim? E Dean? Acham que ela deve investir?