The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Bom, eu já vou começar me desculpando pelo atraso, pela hora, e por não ter respondido aos comentários.
Mas, eu li todos!
Porém, essa semana, e na semana que vem o meu tempo será muitoooo curto, então eu provavelmente não vou postar. Então realmente me desculpem e não abandonem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/12

Entrei em casa bufando, e batendo a porta com força. Mas antes que ela se fechasse Jacob a segurou. Parei imediatamente olhando para Edward que sorria desagradavelmente. Logo Bella e Alice também entraram na sala, parando ao lado de Renesmee, que não estava entendendo nada.

– Satisfeito agora? – perguntei à ele.

– Muito, se quer saber. – Edward olhou para meu pai. – Agora sabe como eu me sinto.

– Que saco! – gritei.

– Ei! – Renesmee chamou. – O que está acontecendo aqui?

– Pergunta pra ele. – apontei para Jacob que cruzou os braços.

Senti uma enorme onda de paz me invadir, mas naquele momento não era o suficiente, não com o clima carregado que rodeava o cômodo. Jasper tentava nos acalmar, sem sucesso, em quanto Alice não tirava os olhos de mim por um instante, e isso me assustou.

– Por que não conta você? – perguntou-me.

– Mãe, ele mandou o garoto embora por causa de um beijo, pelo amor de Deus! – gritei.

– Beijo??? – Jacob perguntou.

– Ué, existe outro motivo pra tê-lo mandado embora? – franzi o cenho.

Cada pessoa da sala mexeu-se desconfortavelmente, e eu reparei. Até o sorrisinho irritante de Edward sumiu.

– Não. – ele respondeu. Engolindo seco.

– Traga-o de volta, pai. – cruzei os braços. – Esse é o lugar dele, e não o seu. Você foi embora na primeira oportunidade deixando-os na mão. Ele tem todo o direito de ficar aqui. Se você não quer que nos vejamos tudo bem. Como eu já disse, vou morar com os Cullen, isso não vai mais acontecer. – suspirei. – Só faça o que é certo.

Subi a escada escutando suas respirações pesadas, mesmo que desnecessárias.

********

– Você nem se despediu deles. – Alice disse. – Foi cruel.

– Foi necessário! – corrigi.

A chuva caia no vidro dos carros deixando Forks um belo cenário para filme de terror. Eu e Alice estávamos sozinhas. Edward e Bella ficariam no chalé, então ficaram por mais algum tempo. Jasper levou o carro deles, sumindo de nossa vista a algum tempo atrás.

– Acha que ele vai voltar? – perguntei.

– Gosta dele?

– Não! Ele é um grosso. – suspirei. – Mas, meu pai não tem o direito de fazer o que fez apenas por ser o Alpha.

– E você tem toda a razão. – ela respondeu. – Hummm.

– O que foi? – perguntei sorrindo.

– Temos visitas. – ela disse estacionando o carro na frente da mansão Cullen.

Jasper conversava, sorrindo, com um casal de gêmeos na varanda da casa. Alice apareceu saltitando, comigo ao seu lado. E logo não parou de tagarelar com os gêmeos. Eles realmente eram muito bonitos. Vampiros, é claro. O garoto ficou com os olhos presos nos meus durante um bom tempo, e eu não fiz questão nenhuma de desviar, pelo contrário.

– Bom, vem comigo. – ela disse a menina. – Vou apresenta-la a casa.

E então elas saíram, com Jasper ao lado.

– Hibrida. – ele disse, sorrindo.

– Não, é Katherine mesmo. - sorri.

– Prazer, Dean.

Acredite, o prazer é todo meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O vampiro-magia está na area, rs.
Paul que se cuide.
As coisas novamente se tornaram complicadas para os dois.
Queria dar um rostinho ao Dean.
Então me mandem opções, gente.
Beijos, vejo vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.