The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Não vou enrolar porque sei que estão ansiosas pelo capitulo.
Mas, quero muito agradecer a vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/11

Katherine C. Black.

– Já sei do que? – perguntou meu pai, fitando Edward com as sobrancelhas franzidas. – O que foi, Edward?

– Ah, pergunte à ele. – deu de ombros, pondo as mãos no bolso da frente da calça. – Vou ver Renesmee.

Mas, antes que pudessem sumir do meu campo de visão, Paul rosnou para ele que respondeu com um boa sorte, e foi embora. Bella olhava para Jacob atentamente, perguntando-se o que acontecia naquele momento. Alice estava com a cabeça baixa, como se a qualquer momento meu pai perguntasse a ela o que estava acontecendo, e de certa forma faria. Jasper disse que iria conversar com Sam sobre os desaparecimentos, e logo quem desapareceu entre a nevoa foi ele.

Eu, Alice e Bella permanecemos. Olhávamos para minha tia pedindo uma explicação, mas os olhos de Alice eram fixos no chão. Será que estavam falando do beijo? Não. Edward não reagiria daquela maneira. Ele falava como se estivesse esperando por uma vingança, que sinceramente eu tinha medo que acontecesse, seja lá sobre o que fosse.

– Do que ele estava falando? – Bella perguntou ao Paul.

– Por que não pergunta à ele? – perguntou o mesmo, retoricamente.

– Olha, de novo não, ok? – meu pai parou, entre eles. – Agora diz logo o que está me escondendo.

– Não vou mentir pra você, Jacob. Mas acho que aqui não é o melhor lugar. – ele lançou um rápido olhar pra mim.

– Por que diz isso? – perguntou confuso. – Você ... você não ... EU VOU TE MATAR!

E depois disso tudo aconteceu rápido demais. Alice levantou a cabeça instantaneamente. Em menos de um segundo depois os dois lobos brigavam no ar, rolavam no chão, e rosnavam muito alto.

– Bella. – a chamei. – Pare-os!

– Eu não posso fazer isso. – ela disse. – Mas, se eu bem entendi você pode.

– Mande-os parar. – ela disse, nervosamente.

– Isso é loucura. – eu respondi.

– Tente.

Suspirei. – Parem! – nem um deles me ouviu.

– Mais auto. – Alice disse.

PAREM AGORA!

Então os dois lobos caíram novamente ao chão, mas um longe do outro, com os olhos fixos no adversário. Foi pouco mais de um minuto até que eles terminassem a conversa silenciosa que tinham. Paul se afastou, em sua forma de lobo, sumindo entre a floresta sem ao menos olhar para trás. Logo depois Jacob saiu de dentro dela, já em forma humana.

– Onde ele foi? – perguntei ao ver que Paul não tinha voltado. – Quer dizer, o que aconteceu aqui? Você está bem?

– Estou. – ele disse. – Paul foi embora.

– O que? Por quê? – perguntei, dando um passo em sua direção.

– Alguém tinha de ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já imaginaram como o coração desses dois teimosos vão ficar?
Sofrência já!
Bom, o que acham de algum vampiro-magia entrando na saga?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.