The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores.
Estou muito feliz com os novos leitores.
E com os comentários também.
Desculpem por estar postando tarde.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/10

Seth se materializou ao lado de Jacob, segurando seu braço direito. Eu encarava a cena estática, ao lado de Emily. Também queria saber o por que de não poder ir embora. Eles rosnavam um para o outro freneticamente. Sam entrou na casa, batendo a porta.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou. Mas, nenhum dos dois pareceu se importar com a presença, continuavam a se encarar.

– Fica fora disso, Sam. – Meu pai disse.

– Eu fico, com o maior prazer. – Jacob se virou para olha-lo. – Assim que você resolver o que lhe espera na fronteira.

Arqueei as sobrancelhas.

– Ah, e se quiserem terminar com isso, lá fora, por favor.

Os dois se recompuseram no mesmo instante, inalando algum cheiro desconhecido no ar. E olharam entre sí, logo após saindo em disparada até a fronteira, fui atrás sob protestos da Emily.

Quando nos aproximamos pude ver quatro figuras conhecidas, e que eu morria de saudades. Eu corri passando por cada um dos três lobos que iam até os vampiros. Só parei quando senti os braços de minha avó Bella em torno da minha cintura.

– Eu morri de saudade! – disse, sufocando-a.

– Ah, meu amor. – ela me apertou mais ainda contra si.

Depois abracei Edward, Jasper, e por ultimo Alice.

– Aconteceu alguma coisa? – perguntei baixinho à ela, em quanto meu avô conversava com os outros lobos.

– Por que não me diz você? – perguntou-me com um sorriso malicioso.

– Alice Cullen! – a repreendi. – Odeio que veja meu futuro.

– Foi ontem. Então, já é passado. – ela piscou e saiu andando, para cumprimentar os outros lobos.

– Alice viu que Katherine voltaria. – Bella disse. – Então deu a ideia de que voltássemos. Pelo menos nós quatro, por algum tempo. Podemos ajudar em relação as mortes.

Paul encarava minha tia Alice de uma maneira estranha, e ela sorria para ele.

– Juntei o útil ao agradável. – ela disse. – Ficaremos na mansão. Se Katherine quiser pode ficar conosco. E além do mais é aqui pertinho. Não é como se alguém fosse morrer de saudade.

Houve um som da risada de Paul, não sarcasticamente. Mas sim, divertida e ... agradecida. E depois houve uma sequencia de rosnados escapados da boca de Edward. E disse:

– Jacob já sabe da novidade, Paul?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Acham que o Paul deve contar? Ou que o Edward pode jogar uma lenha na fogueira? rs.
Vejo vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.