The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic iniciada.
Estou muito feliz!
Espero que leiam, e que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/1

Katherine Cullen Black.

- Isso é realmente necessário? – perguntei.

Tia, Alice, estava dando um ataque em quanto tirava todas as roupas do meu antigo closet. Meus pais haviam resolvido voltar para Forks, onde toda a matilha de meu pai permanecia. Pelo o que eu soube, haviam algumas mortes e estranhos desaparecimentos na região.

- Sim. Não discuta comigo. – ela rebateu.

- Não vou discutir com você, Alice. Sei que é causa perdida. - disse, em quanto fechava mais uma das malas. – Vou sentir saudades desse lugar.

- Você vai gostar de Forks. – falou.

- Para de vigiar meu futuro, Alice. – joguei uma almofada nela, que riu.

- Vou sentir saudades de você!

Era mais um assunto a ser negociado. Durante toda a minha curta vida de cinco anos, com aparência e mentalidade bem mais avançada, eu havia morado com toda a minha família, e agora, eu conheceria outra parte dela, os quileutes. Isso me assustava. Eu não veria mais os Cullens durante um bom tempo.

- Eu também, muita. – a abracei.

Ouvimos um barulho de batidas na porta, que estava aberta, interrompendo o abraço. Minha mãe estava ali, sorrindo em quanto nos olhava.

- Está na hora. – ela disse, sorrindo.

- Vou descer, me despedir dos outros. – falei.

- Tudo bem, eu levo suas malas.

Alice me lançou um ultimo olhar, que era muito mais do que eu poderia decifrar no momento. Ela queria me dizer algo, mas não podia. Era nítido o quanto ela segurava-se para não deixar que nenhuma palavra escapasse de sua boca. Ela estava vendo o meu futuro.

*****

Paul Lahote

As coisas andavam tensas na reserva, as patrulhas duravam noite e dia, sem descanso, e quanto mais procurávamos, menos encontrávamos. Minhas patrulhas eram durante o período da noite, então nesse horário sempre estávamos na casa de Emily. Sam assumiu novamente o bando, mesmo sem poder se transformar mais, quando Jacob foi embora.

- Novidades? – perguntei ao entrar na cozinha.

- Jacob chegou. – Emily respondeu sorridente, com Seth ao seu lado, também sorrindo. – Estamos indo vê-los.

- Vê-los?

- Sim. – Seth respondeu.

- Emily disse que Jacob chegou, e não os Cullen. – eu disse.

- Renesmee e Katherine vieram também. – Sam respondeu entrando na sala.

Jacob e os Cullen’s foram embora quando Renesmee engravidou, ele deixou o bando, os irmãos dele por um imprinting, e ainda eramos obrigados a recebe-los de braços abertos. E ainda tinha a filha, que provavelmente era mais uma sanguessuga como a mãe e toda a família.

- Ah, claro. – bufei.

- Você vem? – Emily perguntou da porta.

- Não, valeu.

- Deixa disso, cara. Vamos logo! – Seth me puxou porta a fora, é claro que eu me deixei levar.

Os três não paravam de tagarelar durante o caminho, que não era muito longe. A casa ficava logo ao lado da casa de Billy, pai do Jake. Estava mais pra um chalé. Emily carregava um bolo feito recentemente pela mesma em uma das mãos, e pediu para que Seth tocasse a campainha, ele sorria de orelha a orelha.

- Oi.

Levantei a cabeça rapidamente, para encarar de onde vinha aquela voz. Uma menina abriu a porta, e eu ao menos tive tempo de lembrar de quem ela era filha. Seus olhos rapidamente caíram sobre os meus, e naquele momento, meu mundo parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?