Idas e Vindas escrita por SJds


Capítulo 51
Capítulo 51: Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

gente eu amei os comentários, mt obrigada gente super curti tinha uns até engraçados kkk
aqui está o cap 51, aproveitem e desculpe pelos erros :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654107/chapter/51

 

Nova Iorque, 23:45

Hinata POV

Naruto: desculpe mentir...

Hinata: quem é ela? – ele me olhou assustado – a sua vadia! quem é?! Eu vou matar ela e depois te castrar! Seu! Seu traidor!

Naruto: e-está enganada... n-não tenho nenhu-

Hinata: toda maldita quarta feira você chega tarde, naruto. E mente dizendo que ainda estava trabalhando. – ele ia dizer algo, mas o interrompi – Se não está mais feliz comigo eu disse que era para me avisar! – ofeguei frustrada – eu teria revertido a situação.

Naruto: não é isso! – gritou

Hinata: então o que é?!

Naruto: eu não queria te contar, por que é... ridículo... – coçou a nuca – e-eu... faço terapia

Hinata: terapia de que? – ele fez uma careta – você está vendo um psicólogo? – por que? – me aproximei rapidamente

Naruto: por que você acha?

Hinata: ah não está falando sério...

Naruto: tem uns 3 meses eu acho.

Hinata: podia ter me contado.

Naruto: não queria que se preocupasse comigo

Hinata: ela também era minha filha. – segurei a mão dele – também estou triste, podia ter divido isso comigo.

Naruto: me desculpe.

Hinata: não peça desculpas, seu idiota – ele riu – sinto muito... não sabia que ainda sofria. – abracei ele, senti seus braços me apertarem

Naruto; três anos. – sussurrou – três anos sem ela.

Hinata: é horrível... – me afastei um pouco e tirei um fiapo da camisa dele – sabe que dói falar disso, então...

Naruto: uma hora temos que falar

Hinata: agora não. Por favor – o olhar dele caiu para o chão – está com fome?

Naruto: comi um sorvete agora a pouco

Hinata; isso não é uma refeição, eu vou fazer algo – soltei ele – pode esperar. – fui para a cozinha. Meu coração está tão acelerado... quando entrei na cozinha fiquei parada, tudo o que penso agora é tão doloroso, não tinha ideia de que ele faria algo assim... ele nunca gostou e falar com ninguém sobre o que está sentindo e ele se abre para um estranho...

Sinto como se tivesse falhado completamente na minha função de esposa... Toquei no balcão de mármore para me apoiar, meu corpo estava vacilando.

Saí do banheiro me enrolando na toalha, naruto estava sentado na beirada da cama de frente para mim, ele sorriu fraco. Desde que saímos para a festa ele está pensativo.

Cruzei os braços e fiz uma expressão severa

Naruto: o que?

Hinata: eu te pergunto... o que? – caminhei até ele

Naruto: eu? – assenti – o que fiz de errado?

Hinata: está calado, durante a festa inteira ficou assim esquisito... – quando cheguei perto o suficiente ele segurou minha cintura e me puxou delicadamente para si, sentei no colo dele – na verdade já está um pouco distante há dias.

Naruto: não estava esquisito, só... – ele não encontrou a palavra certa

Hinata: quer dizer algo para mim? – acariciei o rosto dele – me contar alguma coisa que está te deixando assim?

Naruto: ahn... hoje de manhã... estava tomando café e vendo elliot e o boruto na sala brincando, dá para acreditar que ele já está andando? – sorri – vi boruto correndo atrás do elliot daquela forma desengonçada, fiquei muito feliz.

Hinata: por isso está quieto hoje? – franzi o cenho

Naruto: não exatamente. – riu

Hinata: então o que é?

Naruto: vamos ter outro filho? – pediu sussurrando, parecia um pouco envergonhado, nem consegui conter a surpresa – por favor.

Hinata: o-o que? Está falando sério?

Naruto: só se quiser é claro...

Hinata: você está bêbado. – concluí, pois apesar de naruto amar nossos filhos, ele não é do tipo de expansão familiar – eu disse para não tomar aquele champanhe...

Naruto: não! – ele riu alto – não bebi tanto, e nunca estive mais lúcido. – mordeu o lábio – eu quero ter mais um.

Hinata: mas depois que boruto nasceu você não disse que dois estava de bom tamanho?

Naruto: ...três não parece tão ruim. – meus olhos já ardiam – o que acha? Você quer? Três? – fiquei paralisada, não sabia o que dizer, o sorriso carinhoso que ele estava me lançando afetou um pouco minha sanidade...

Hinata: ...sim – aceitei emocionada – sim... eu quero... – ele me deu vários selinhos nos lábios, começamos a rir abobados

Eu me lembro de quando naruto segurou ela pela primeira vez, ele não conseguiu formular nenhuma frase gigante de como estava feliz, só sorriu e sussurrou “ela tem meus olhos”. Naruto era tão apegado a ela que, depois que faleceu e saímos do hospital, não falamos nada um com o outro... e assim que chegamos em casa, naruto se isolou no escritório.

Por um tempo só houve silêncio, porém quando começou a anoitecer eu ouvi ele gritar e a chorar, e ele quebrou tudo lá dentro, eu fiquei na porta sentada e tremia toda vez que ouvia ele jogar algo no chão.

Ele quebrou quase todas as câmeras fotográficas dele, o computador e jogou a prateleira de livros no chão. Eu queria ter entrado e o abraçado, o consolado, mas eu só fiquei sentada o ouvindo gritar a plenos pulmões de raiva e tristeza. Elliot havia viajado para buscar o boruto do acampamento da escola, fiquei feliz por eles não estarem aqui para nos verem assim.

Naruto permaneceu a noite inteira dentro daquele cômodo, eu fiquei em silêncio, sentada no corredor, ouvindo ele chorar, e mesmo assim eu não entrei.

Que boa esposa eu fui...

Senti um formigamento na nuca, a mão do naruto.

Naruto: cortou o cabelo.

Hinata: ah, sim, eu cortei – coloquei uma mecha atrás da orelha – você gostou? – ele assentiu concordando

Naruto: está bonita, como sempre. – sorri

Hinata: vá para a sala, eu vou fazer algo para nós – ele tirou a mão do eu cabelo e desceu para minha cintura – o que está fazendo? – ele riu de um jeito charmoso que não via há muito tempo.

Naruto: eu quero te beijar... entre outras coisas. – fiquei sem reação quando vi o olhar dele analisar meu corpo

Hinata: me beijar? O que é isso? – nós rimos – acho que não temos tipo tempo para nos beijarmos ultimamente

Naruto: bom, filhos.

Hinata: é, filhos – ele tocou o meu rosto – pensei que estivesse com fome...

Naruto: isso pode esperar – ele me beijou de forma furtiva, senti um calor na espinha, ele me segurou forte, abracei ele com toda força que tinha, queria me aproximar mais, muito mais dele. Ele mordeu meu lábio enquanto me beijava. Escutei um gemido que não saiu e mim, ele me empurrou até a próxima parede e me prensou contra ela.

Hinata: i-isso doeu – disse quando ele se afastou para respirar

Naruto: desculpe. – ele avançou novamente, senti a língua dele impaciente na minha boca. Fechei os olhos e me senti completamente extasiada, quanto tempo, quanto tempo ele não tacava em mim. Ele mordeu minha bochecha. Tentei não sorrir muito, depois mordeu meu pescoço e meu ombro – sinto sua falta – ele sussurrou contra minha pele

Hinata: eu também... – ele me pegou no colo, nós rimos novamente, não conseguíamos parar de rir. – aonde vai me levar?

Naruto: bom, hoje a casa é nossa. – ele saiu da cozinha, passou pelo hall e entramos na sala – vamos nos divertir hoje – ele chutou as almofadas do sofá no chão e me deitou no tapete, ele ficou em cima de mim sustentando o corpo pelos cotovelos

Hinata: aqui?

Naruto: aqui. – ele tomou meus lábios num beijo sedento. Desbotoei a camisa dele rapidamente e tirei a mesma sem paramos de nos beijar.

 (...)

Pisquei aos poucos e senti ficar acordada... olhei e volta e está escuro, ainda não amanheceu, a lareira está acesa, e estou no tapete da sala. Me lembrei do que houve para eu estar aqui desse jeito, sorri feliz, naruto pegou um cobertor e acendeu a lareira enquanto eu dormia. Olhei para meu lado, ele de bruços abraçado com a almofada me olhando.

Hinata: por que não está dormindo? – estiquei os pescoço que ficou dolorido

Naruto: insônia. – respondeu baixo – estava vendo você dormir.

Hinata: mesmo? – estávamos tão perto um do outro, fisicamente e emocionalmente. – por que não consegue dormir?

Naruto: já faz um tempo que não durmo bem, devo estar ficando velho. – brincou

Hinata: não estamos velhos, temos 43 ainda. – segurei a mão dele, ele apertou levemente.

Naruto: eu te amo. – disse com voz baixa – tanto...

Hinata: eu também te amo, naruto.

Naruto: ...volte a dormir – acariciou o meu rosto e depois meu cabelo – não consigo parar de olhar seu cabelo.

Hinata: por quê?

Naruto: está tão diferente, curto...

Hinata: mas gostou?

Naruto: sim, é claro. Amei. Só que é uma grande mudança. Me pergunto por que fez isso.

Hinata: por que...  acho que não combinava mais comigo, com a pessoa que me tornei.

Naruto: o que se tornou?

Hinata: ah... mãe, esposa, chef 3 estrelas no guia Michelin – nós rimos – acho que sentia que minha aparência não combinava mais comigo.

Naruto: você é uma ótima mãe, hinata.

Hinata: esposa nem tanto.

Naruto: acredite, muitas esposas não gostam de transar no tapete da sala. E muitas não topam mais de uma vez, e no sofá...

Hinata: não diga isso e voz alta... – disse em entre risos

Naruto: senti saudade. Tanta que meu coração parecia partido todos os dias

Hinata: não sabe o quanto fiquei feliz

Naruto: é, a seca deixa todo mundo depressivo.

Hinata: eu não digo nesse sentido... me senti amada por você. Por isso fiquei feliz. Eu quase chorei quando me disse que me amava.

Naruto: eu sempre te amei, hinata

Hinata: eu sei... mas não sentia mais essas sensação de estar apaixonada perdidamente... coisas assim

Naruto: ah sinto não ter cumprido com meus deveres conjugais.

Hinata: não faz mal, eu também não cumpri com os meus

Naruto: sei que não gosta de falar sobre isso... – os olhos dele demostraram o quanto estava triste por dentro – mas era a nossa filha, não devemos deixar ela de lado.

Hinata: naruto. A-ainda não caiu a ficha para mim. Que eu perdi ela para sempre, eu não gosto de falar por que, falaremos dela no verbo passado e... nunca mais no presente. – tremi

Naruto: as vezes eu estou no carro e vejo flores em lojas, e penso que himawari iria gostar delas, que iria achar bonitas, penso em compra-las para ela como fazia antes, logo segundos depois eu me lembro. As vezes eu demoro mais para me recordar... já cheguei a sair do carro e entrar na loja para comprar flores para ela, e vi uma mulher com sua filha e me lembrei que não tinha mais uma filha aqui comigo. Doeu mais do que tudo que já senti de ruim.

Hinata: nunca me disse isso... – chorei

Naruto: você não queria ouvir.

Hinata: sinto muito por te deixar sozinho assim... eu lamento – ele sentou no tapete e apoiou as costas no pé do sofá

Naruto: não precisa se desculpar... a culpa é minha de qualquer forma.

Hinata; o que?

Naruto: eu devia ter te escutado, mas eu quis que ela fosse viajar com os colegas, você disse que ela ainda era nova e eu falei que ela sabe se cuidar. – riu sem humor – eu não sou um bom pai, sou terrível nesse assunto.

Hinata: naruto, pare agora de dizer isso! –me sentei também – seu idiota você pensa que a culpa é sua?

Naruto: a culpa é minha.

Hinata: ela queria ir mais do que tudo, eu deixaria se ela insistisse mais. Você só queria deixar ela feliz... – segurei o rosto dele com uma mão – foi um acidente. Você amava nossa filha – os lábios dele começaram a tremer – nunca a machucaria... então a culpa não é sua. Idiota.

Naruto: acha mesmo isso?

Hinata: eu tenho certeza.

Naruto: obrigado...

Hinata: só você mesmo para pensar nessas idiotices – ele sorriu com tristeza – não estará mais sozinho a partir de agora, certo? Eu prometo. – beijei-o nos lábios – somos uma equipe.

Naruto: quando ela nasceu... - sorriu fraco - ela era tão pequenininha - os olhos dele se encheram de lágrimas - mas ela conseguiu, ela conseguiu resistir quando os médicos disseram que ela estava muito fraca e poderia adoecer, ela c-c-conseguiu resistir. - fungou - eu pensei nada de ruim nunca iria atingir ela, hinata, eu pensei que ela... fosse como aço.

HInata: ela era muito forte, nossa filha era incrivelmente destemida e forte - ofeguei - como você.

Naruto: isso dói tanto... - soluçou - me consome todos os dias, eu não sei como afogar isso...

Hinata: não deve afogar isso. Era a nossa filha caçula, não é errado sofrer naruto! quando fui comprar roupas segunda, eu vi uma menina igualzinha a ela no shopping, e-eu corri para o banheiro e comecei a chorar lá naruto. Não há nada errado e sentir saudade em questionar por que isso aconteceu, nós a amamos e junto com o nosso amor vem a dor da perda. 

Naruto: eu não sabia que sentia o mesmo que eu....

Hinata: eu também sou mãe esqueceu? - sorrimos - vamos ficar bem, naruto, só precisamos de tempo para nos curarmos e aceitar.

 (...)

02:56

Boruto POV

depois do micão que passei nós fomos ao carrossel onde o resto do pessoal estava, sentei no cavalo rosa e vi sarada sentar no outro cavalo não muito longe de mim, senti o brinquedo girar.

Hide: isso é um brinquedo de criança... - ouvi hide atrás de mim resmungar 

Boruto: seu irmão parece gostar

Hide: porque ele é uma criança! - exclamou, sorri. procurei chouchou e ela estava no cavalo ao lado do mitsuki, ele adora quando as meninas paqueram ele, chouchou é a garota mais descarada que já conheci, ela canta todo cara que cruza o caminho dela.

Olhei sarada e ela estava me olhando. Respirei fundo. Ela tirou os óculos sem parar de me olhar e riu de mim, sorri também. 

Shikadai: não acredito. - riu, olhei ele, está no cavalo ao meu lado com um cigarro na boca - quer ser morto? é o que vai acontecer se ficar com ela

Boruto: gosto de me arriscar - pisquei pra ele, shikadai riu e balançou a cabeça negativamente.

Shikadai: tem outras garotas muito melhores e mais bonitas

Boruto: Sara é bonita, só é doida.

Shikadai: todas são... não faça nada estúpido - tragou o cigarro

Boruto: por que se importa? 

Shikadai: eu gosto da sarada ela é legal - soprou fumaça na minha cara, que nojo... - ela foi o primeiro beijo

Baruto: fala sério!

Shikadai: harram - riu de mim - 5º série, na festa de natal

Boruto: quando?

Shikadai: antes de eu ir embora, no armário da sua cozinha 

Boruto: babaca...

(...)

06:56

Chouchou; tchau pessoal – chouchou se despediu de mim e da sarada, vimos ela entrar na casa sorrateiramente e fechar a porta

Boruto: vamos, eu te acompanho... – voltamos a caminhar, saímos de Manhattan tem uma hora. Ainda está estranho, está tenso entre nós, o que foi aquilo? É normal, dar mãos, besteira... mas ficou tenso... me senti chocado, tenso e intrigado...

Muito intrigado.

Sinceramente até ver ela com aquele vestido ela parecia um garoto aos meus olhos. Agora ela parece uma garota, porra ela é uma garota, ela sempre foi. Estou tão agitado e não é por causa dos energéticos que tomamos nessa noite.

Boruto: bom... – quebrei o silencio – obrigado.

Sarada: pelo?

Boruto: me ajudou na roda gigante

Sarada: ah... – ela também estava nervosa, eu senti isso – não por isso.

Boruto: é...

Caminhamos por várias quadras, paramos em frente a casa dela, pelo horizonte era notável o sol prestes a nascer.

Sarada: t-tenho que ir... meus pais acordam cedo... para me acordar – nós rimos

Boruto: está bem... quer ajuda com a... árvore? – ela olhou a arvore

Sarada: eu me viro, sei escalar – ela tirou o blazer e me entregou, devolvi os saltos dela que estava carregando a horas, pois seus pés doíam. – obrigada – pegou os sapatos.

Boruto: nos vemos... na escola.

Sarada: é sim – assentiu lentamente – até. – ela foi para a arvore e subiu, vi ela chegar até o topo e entrar pela janela, logo depois fechando a mesma.

Olhei o blazer em minhas mãos, e estranhamente cheirei ele, está com o perfume dela. Balancei a cabeça negativamente. ‘perfume”? que ridículo... você é ridículo boruto.

(...)

New Haven, 09:00

Shikadai POV

Bocejei cansado, não devia ter saído com aqueles idiotas... tive que pegar um trem até Nova Iorque porque o boruto não parava de encher os saco... e tive que pegar outro para voltar a tempo de meus pais não perceberem que saí.

Entrei na cozinha me arrastando, noites de sono são preciosas e eu joguei uma fora.

Shikamaru: bom dia – tentei manter meus olhos abertos

Shikadai: bom dia, pai – peguei café da cafeteira

Shikamaru: se divertiu ontem a noite? – olhei ele assustado – não vou te dedurar, não se preocupe.

Shikadai: como?

Shikamaru: como não saberia? É a minha casa – falou com sarcasmo – sei quem entre e sai dela.

Shikadai: eu não consegui prever isso...

Shikamaru: ainda falta muito para chegar no meu nível, garoto –  bagunçou meu cabelo – se arrume vamos ir para Nova Iorque daqui a duas horas

Shikadai: ...de novo?

Shikamaru: o que?

Shikadai: nada! – sorri

— oi meus amores – minha mãe entrou sorridente, meu pai e eu nos entreolhamos com suspeita, minha mãe não acorda de bom humor sem motivo

Shikadai: o que aconteceu?

Shikamaru: você está bem?

Temari: engraçadinhos – revirou os olhos – hoje é um dia bonito não acham?

Shikadai você está bem mesmo mãe?

Temari: haha, podem parar, aposto que estão pensando “o que houve? Ela não acorda de bom humor” – imitou uma voz masculina, caramba ela realmente sabe como pensamos – enfim, estou contente – deu ombros – não posso estar?

Shikamaru: claro que sim – eles se beijaram rápido, eca – ...agora nos conte o que aconteceu – gargalhei

Temari: idiotas – murmurou – o museu de arte antiga de Washington finalmente está aberto com todos os fósseis que eu e minha equipe encontramos – meu pai e eu começamos a bater palmas – obrigada, obrigada – ela sorriu

Shikamaru: ela é demais – meu pai me olhou

Shikadai: ela é demais – concordei – parabéns mãe, você é ótima

Temari: eu sei meu bem, obrigada – ela me abraçou

(...)

Tirei as chaves do bolso, destranquei a porta e entrei em silêncio. Caminhei na ponta dos pés, pisei no degrau da escada e quando fui pisar no outro...

— que bom que chegou, venha aqui. – meu corpo inteiro estremeceu, minha mãe está brava! Está muito brava!

Me olhei pelo espelho da parede e ajeitei minhas roupas, conferi meu hálito.

Hinata: boruto, não me faça repetir.

Boruto: estou... indo... – caminhei até a mesa da sala de jantar onde minha mãe estava fazendo um arranjo de flores para decorar a mesa

Hinata: onde esteve?

Boruto: na casa do wi-

Hinata: onde. Você. Esteve. Boruto? – ela me olhou com a maior calmaria, mas isso em assustou mais ainda

Boruto; e-eu disse ao papai que fiquei na casa do will, trabalho de ciências que fizemos

Hinata: boruto uzumaki, eu vou deixar passar dessa vez, mas saiba que se não me pedir permissão da próxima vez... – ela deixou o resto da frase no ar

Boruto: s-sim?

Hinata: casa para escola, escola para casa, sem internet, sem celular, sem televisão, sem amigos, entendeu? – assenti freneticamente – ótimo – ela sorriu – vá lavar as mãos estou terminando de fazer o café da manhã...

Boruto: você? – disse surpreso

Hinata: bom, é a minha casa, é minha cozinha – falou com sarcasmo

Boruto: não a Susan? – falei com uma pontada de felicidade, a comida da Susan de uns tempos para cá está um nojo, só minha mãe que não reclama por que ela não come em casa! Mas eu e meu pai sofremos calados.

Hinata; hoje é feriado querido, Susan não deve trabalhar no dia de ação de graças – ela saiu pela porta que liga a cozinha.

Toquei no meu peito, meu coração está batendo muito forte, como se fosse explodir. Meus pés pareciam presos do chão, me esforcei para caminhar até meu quarto, minha mãe é assustadora quando está brava!

Levantei o olhar para a parede no corredor, meu pai é fotógrafo, ou era, na verdade ele parou de tirar as fotos, agora ele manda em quem tira, a parede está repleta de fotos. Gosto de ver. Tem uma foto um pouco grande onde estão meu pai e minha mãe no casamento deles, Sorri um pouco.

As outras espalhadas são da maioria do Elliot em competições que certamente ganhou. Fotos minhas e da himawari bebês são frequentes. Sinto tanta falta da minha irmã, mais do que qualquer coisa no mundo.

 (...)

Hinata POV

Boruto saiu muito assustado da sala, ele sempre foi obediente, mas tem suas travessuras desde muito pequeno. Ah que saudade de quando ele era criança... sorri melancólica... tenho medo de como ele está crescendo rápido... elliot foi tão depressa... ele entrou na escola de música aos 8 anos e foi para Julliard aos 17, mora no dormitório de lá e só vem nos feriados e férias de verão.

Hinata: se divertiu muito? - acariciei o cabelo do elliot, estávamos na minha cama vendo TV, ele estava deitado no meu lado com a cabeça no meu ombro e boruto dormindo no meu colo.

Elliot: sim... - sorriu - os professores dizem que sou bom... estou feliz, mãe. 

Hinata: que bom, querido... 

Elliot; estou aprendendo violino também.

HInata: sério?

Elliot: gosto do piano... mas quero aprender mais. - sorri

Hinata: estou tão orgulhosa de você.

Elliot: obrigado mãe. - nessa época ele só tinha 10 anos, sempre que naruto ficava até tarde no trabalho, o que costumava ser nas sextas feiras, os meninos corriam para cá ficar comigo e ver TV até tarde, boruto só tinha 4 aninhos e dormia depois de 10 minutos. vendo televisão.

Hinata: olha só o boruto... - mexi nas madeixas loiras dele

Elliot: dorminhoco - riu

Hinata: naruto também dorme demais... - sorri 

Elliot: acha que me pareço com o papai também? - perguntou baixo 

Hinata: vocês dois têm o mesmo sorriso meigo - toquei no rosto dele - e tem olhos claros iguais aos meus

Elliot: mesmo? - assenti, ele sorriu bobamente e ficou muito emocionado

Coloquei os pratos em cima do balcão, junto com a torta o café e o suco. Levei um susto quando sentei um abraço brusco pelas costas.

Hinata: naruto! – o repreendi por me surpreender de repente

Naruto: está tão bonita essa manhã – beijou meu rosto

Hinata; obrigada – sorri.

Naruto: eu te amo – quase me rendi a um choro, estou tão feliz que ele ainda me ame... que ainda diga que estou bonita como dizia três anos atrás...

Hinata: eu também te amo – segurei a mão dele - ok – me recompus da instabilidade emocional – sente-se e coma, tem café

Naruto: obrigado – me beijou de novo - estou feliz que tenhamos conversado. as coisas vão melhorar agora

Hinata: talvez...  eu estive pensando, existem terapias com o casal, certo? 

Naruto: você quer isso?

Hinata: eu só pensei que talvez isso nos ajude, Kelsea a mãe da Gwen, lembra-se? - Kelsea é a mãe, era a mãe de uma amiga da himawari - então a kelsea e o marido eles fizeram terapia com um psicólogo, e ela disse que está ajudando eles.

Naruto: nós podemos tentar isso. 

Hinata: obrigada. - ele beijou minha têmpora

Naruto: vamos ficar bem.

— o que é isso!? – boruto gritou 

Naruto: boruto, por que está gritando?

Boruto: vocês dois! – apontou para nós – o que está acontecendo?!

Hinata: ele está assustado por que está me abraçando? – naruto riu

Naruto: nós não só nos abraçamos filho. Fazemos muitas outras coisas – boruto fez uma careta de nojo

Boruto: ah credo...

Hinata; vocês dois sentem-se... – ri também – para de fazer isso com ele – alertei naruto.

Naruto: a cara que ele faz é hilária – naruto sentou-se junto com o boruto que ainda parecia enjoado. – bom dia filho – ele deu tapinhas nas costas do boruto

— Estou em casa – arregalei os olhos, elliot entrou na cozinha

Eliot: ainda bem que cheguei na hora que tem comida – ele deixou a mala na porta

Hinata: elliot – balbuciei – seu filho ingrato! – apertei a orelha dele

Elliot: ai, ai ai.... – ele reclamou e veio até mim 

Hinata: como você ousa aparecer assim? Quer matar sua mãe? Por que não ligou, e-eu teria feito algo... sorvete talvez...

Elliot: também é bom te ver mãe – ele sorriu – voltei mais cedo para fazer surpresa

Hinata: meu bebezinho lindo – abracei ele

Elliot: mãe, pare de me chamar de bebê... já tenho 22...

Naruto: sabe que ela nunca irá parar – naruto riu

Hinata: está tão bonito – toquei o rosto dele – e tão alto quanto seu pai – nós rimos

Elliot: oi pai – me afastei e naruto o abraçou – eu melhorei nos vídeo games como você me ordenou

Naruto: ainda bem, como está? Se alimenta direito?

Elliot: claro que sim, minha mãe acabaria comigo se não me cuidasse.

Hinata: acabaria mesmo – ele riu – sente-se vou pegar outro prato – elliot sentou do lado do boruto que começou a fazer inúmeras perguntas sobre Berlim.

Boruto: tirou fotos?

Elliot: sim, depois eu lhe mostro todas

Boruto: você fez quantos concertos?

Elliot: uns oito – coloquei o prato e a xicara de café para ele – obrigado mãe, senti falta da sua torta

Hinata: nenhum alemão me superou?

Elliot: ninguém te supera – sorri

Naruto: vai voltar para universidade ainda hoje?

Elliot: vou ficar uns dias em casa, depois eu volto, estou cansado.

Hinata: que ótimo, querido. Sentimos tanta sua falta

Elliot: não fiquei fora por tanto tempo, não sejam dramáticos

Boruto: está brincando? Foi 4 meses inteiros! Quatro! Mamãe quase surtou quando você não atendia o celular

Hinata: eu sou mãe, o que posso fazer? Me preocupo!

Boruto: e papai não parava de falar sozinho, “elliot está bem?” “ele vai ficar bem?”

Naruto: coma, boruto, vai se atrasar

Elliot: senti saudade de vocês.

Hinata: também sentimos, amor. Agora coma tudo – apontei para o prato

Naruto: você também boruto, vou te levar para a escola hoje.

Hinata; você tem aula hoje boruto?

Boruto: são só 3 períodos... não quero carona, obrigado

Naruto: tem certeza?

Boruto: sim!

Hinata: por que não quer uma carona?

Boruto: é humilhante, não posso chegar com o meu pai.

Naruto: uau – naruto me olhou – bom, sendo assim eu insisto.

Boruto; mãe! – ele me pediu ajuda com o olhar

Hinata: só aceite, boruto. Naruto te deixa uma quadra antes, sei lá – ele bufou – olhe os modos mocinho. – tenho que ir na sakura, sasuke e eu vamos fazer o jantar. Tchau, meninos – peguei o sobretudo e a bolsa – vejo vocês a noite, elliot passe lá mais tarde para conversamos – sorri

Elliot: sim senhora – ele sorriu

Hinata: tchau, meninos.

(...)

Sasuke POV

Sasuke: do que está falando?

Sarada: não quero mais estar nos clubes de matérias avançadas na escola.

Sasuke: como assim? Sarada, você não está sempre dizendo o quanto as provas são importantes e precisa se preparar?

Sarada: e-eu na verdade eu não sei o que quero ser nem o que fazer. – cruzou os braços – mas realmente não me encaixo em nada, até mesmo em engenharia

Sasuke: sempre achou isso então interessante e fascinante, o que aconteceu?

Sarada: nada eu só... não quero pensar nisso agora...

Sasuke: está sendo inconsequente, não sabe?

Sarada: Ah pai, para com isso! Eu decido o que fazer, não você e mamãe.

Sasuke: onde esteve noite passada? – ela se assustou – pensou que não iria notar que minha filha ficou a noite inteira fora?

Sarada: e-eu saí com meus amigos

Sasuke: sarada que porra que acontecendo?! – me exaltei – ontem você queria mais do que tudo uma vaga em Yale, e agora... com quem estava? E aonde foi?!

Sarada: eu decido por mim, onde estive, e com quem estive não alteram em nada meu julgamento

Sasuke: eu vou chamar sua mãe...

Sarada: não importa! Não vai mudar nada. E-eu faço balé.

Sasuke: como... é?

Sarada: há 2 anos... e talvez seja isso que eu quero

Sasuke: está me dizendo que... – tentei me manter calmo – que fez aulas de balé em segredo por 2 anos, sarada?

Sarada: sim.

Sasuke: sarada vai para a escola, por que juro que nunca fiquei tão irritado com você quanto estou agora

Sarada: p-pai...

Sasuke: sarada. – bradei – vá, imediatamente para a escola. Agora.

(...)

Boruto POV

As aulas foram totalmente inúteis, muitos alunos faltaram e nem valia a pena vir por 3 períodos de aula... fiquei vadiando pela escola por um longo tempo, passei estava perto das piscinas quando lembrei que deixei meu dever de casa no armário de vestiário. Assim que entrei no ginásio de natação acabei encontrando a sarada na borda da piscina, de braços cruzados e pensativa.

Boruto: piranhas são de água doce – avisei, ela me olhou irritada - se sente em casa?

Sarada: cachorro... eu vou fazer você se afogar ainda...

Boruto: ta me ameaçando ?

Sarada: estou sim. – revirou os olhos – o que faz aqui?

Boruto: vim pegar umas coisa no vestiário e você?

Sarada; nadei um pouco, saí agora da piscina

Boruto: não tem treino hoje? – me aproximei

Sarada: é feriado, mas vou me alongar no estúdio mais tarde.

Boruto: ah sim

Sarada: o que veio buscar?

Boruto: dever de casa

Sarada; você faz o dever de casa?

Boruto: é obvio

Sarada: parece tão idiota, não achei que faria seu dever sozinho – zombou

Boruto: sério sarada, você me irrita tanto

Sarada: não mais que você. – me aproximei mais, ela me olhou desconfiada

Boruto: feche os olhos.

Sarada: não. Nem pensar – riu

Boruto: sério, é uma brincadeira, feche.

Sarada: o que vai fazer?

Boruto: nós não voltamos a ser amigos? Confie em mim

Sarada: nem pensar. – disse séria

Boruto: sarada, por favor. – ela demorou um pouco, mas acabou cedendo e fechou os olhos. Segurei os braços dela e aproximei meu rosto do dela, ela abriu os olhos e se inclinou para trás

Sarada: o-oque pensa que está fazendo?! – indagou assustada

Boruto: vingança – soltei os braços dela, e como estava inclinada para trás caiu na piscina, gargalhei

Sarada: desgraçado – ela nadou até a superfície

Boruto: ah que isso, para de xingar, é feio – não parava de rir, ela subiu nas escadas, toda encharcada de água

Sarada: vem aqui! – saí correndo, ela me perseguiu – maldito!

(...)

Sasuke POV

Naruto: não acredito que disse isso – ele falou incrédulo – ela é uma garota sasuke – disse o óbvio – tem ser gentil sabia?

Sasuke: balé! Ela fez aulas de... – fechei os punhos – o pior é a sensação de nunca ter descoberto isso! O que mais ela pode estar fazendo?! – andei de uma lado para o outro

Naruto: não é tão ruim assim... poderia ser drogas, ou... racha... sasuke só pare de andar, vai abrir um buraco no chão do meu escritório, sente-se – apontou para a poltrona

Sasuke: eu sinto como se tivesse perdido totalmente nosso relacionamento, sempre conversamos e estivemos próximos, agora ela me mata dessa forma!

Naruto: sasuke, sente-se, sério – suspirei, me sentei na poltrona e ele na outra – deixe ela fazer o que quer... ela é jovem e... adolescente, sabe como é difícil, já fomos adolescentes e já nos metemos em mais encrenca do que fazer uma aula de dança. Confie nela.

Sasuke: naruto, você, não entende, não posso permitir que ela destrua o futuro dela

Naruto: ah eu tenho tem um filho da mesma díade que a dela, ele é bastante parecido comigo quanto tinha a idade dele, mais do que gostaria, então acho que entendo você... – riu

Sasuke: boruto é diferente, ele é um rapaz, e... sarada é minha filha, única filha, ela é... um caso a parte, você não entenderia... – falei sem pensar, só notei a besteira que falei quando o olhei. – ah droga, naruto eu... me desculpe

Ele não falou nada só cruzou os braços e desviou o olhar.

Sasuke: eu não queria ter falado... desculpe...

Naruto: é... tem razão – suspirou – realmente não posso entender o que você sente, minha filha morreu antes de chegar a adolescência. – ele se levantou da poltrona

Sasuke: naruto você sabe que eu não quis dizer isso

Naruto: tanto faz – deu ombros – só deixe rolar ok sasuke? – sorriu sem humor – sarada é inteligente, ela sabe o que fazer. – ah droga... eu vacilei – e-eu tenho que... fazer umas coisas, então, deveria ir agora.

Sasuke: me desculpe. – me levantei

Naruto: sei que foi sem querer, tudo bem.

Sasuke: você está bem?

Naruto: tentando.

Sasuke: eu lamento muito

Naruto: você já falou isso três anos atrás. Todos sempre dizem isso... é cansativo e irritante... – sorriu – é melhor ir, o trânsito está horrível, já que é feriado.

Sasuke: estou indo. Estamos esperando vocês para o jantar

Naruto: vamos ir. Hinata já está lá com a sakura

Ah que idiota, eu nunca disse tanta idiotice num dia só.

(...)

Gaara POV

Ino: por que não podemos ficar mais de 3 dias? – fez manha – precisamos voltar para Los Angeles depois de amanhã?

Gaara: sim – beijei ela na bochecha

Ino: é o melhor hotel que já me hospedei... está tão bom, e faz tempo que não vejo a sakura, estou com saudades das meninas.

Gaara: se quiser pode ficar mais tempo, eu tenho uma reunião na segunda feira... não você.

Ino: ah não, sou sua esposa, sua cúmplice... não vou deixar ir sozinho.

Gaara; obrigado. – sorri

Ino: adivinhe só, hide e finn não estavam na cama essa noite – ela sorriu, mas pude sentir que estava lutando para não ficar irada

Gaara: onde estiveram?

Ino: eu não sei! – o sorriso dela está ficando mais assustador

Gaara: então...?

Ino: gaara se esses meninos aprontarem mais uma eu vou ter uma ruga – ela falou como se fosse algo grotesco – cuide disso você.

Gaara: ah... eles puxaram você

Ino: o que?! Não é verdade! – exclamou contrariada

Gaara: ino, eles são sua réplica masculina...

Ino: eu me recuso a acreditar nisso! Eu nunca fui encrenqueira!

Gaara: eu me recuso a acreditar nisso...

(...)

Gaara: bom, quem vai me dizer primeiro?

Os dois estão sentados no sofá da nossa suíte, eles já pareciam nervosos com o interrogatório iminente.

Gaara: a mãe de vocês, ela vai ter uma ruga, e não me perguntem o há de errado nisso, só me digam onde estiveram

Finn: apresentação de balé

Gaara: vocês não estão facilitando para mim

Hide: mas é verdade

Gaara: 5 meses de castigo – condenei

Finn: o que?! Mas estamos falando a verdade!

Gaara: apresentação de balé? Sério ? – ri – por que iriam a uma apresentação de balé no meio da noite?

Hide: m-mas...

Gaara: se comportem. Entenderam? Qualquer coisa que fizerem, vai aumentar a pena de vocês dois.

Finn: estamos falando a verdade!

Gaara: vão se arrumar, temos um jantar para ir.

(...)

Sarada POV

As portas do elevador se abriram, adentrei no estúdio, está vazio, por causa do feriado é claro... Mesmo assim fui explorar o lugar, há muitos tripés com telas, tripés com nomes marcados. Olhei em volta, o lugar é muito bonito.

Estava curiosa em saber desse lugar... Nunca tinha subido 5° andar acima...

— oi! – virei o corpo, vi boruto. – o que faz aqui?

Sarada: estava me alongando um pouco no estúdio e antes de ir embora pensei em ver como é aqui em cima – olhei ao redor

Boruto: legal não é? – ele estava coma s roupas sujas de tinta

Sarada; o que estava fazendo? Pintando?

Boruto: sim. – assentiu – já estava indo embora...

Sarada: Veio aqui depois de ter me jogado na piscina

Boruto: foi uma brincadeira – riu

Sarada: ainda verá minha vingança – sorrimos – estava pintando... Posso ver?

Boruto: melhor não... – negou

Sarada; por favor. Estou curiosa.

Boruto: b-bom... – olhei a direção que ele saiu, tinha uma porta.

Sarada: é ali – apontei – eu vou ver – andei até a porta

Boruto: não, não, não! – ele me seguiu, corri para alcançar a porta e consegui ser mais rápida. – sarada! – eu entrei e olhei em volta, este é um cômodo separado, uma grande janela, várias telas espalhadas, vi um tripé com um quadro perto da janela e fui ver – espere esse não!

Fiquei de frente para a tela, abri a boca surpresa.

Boruto: s-sei o que deve estar pensando.... mas...

É um rosto, com tinta aquarela eu acho, parecia um abstrato, mas com contornos bem visíveis, um rosto parecido com o meu.

Sarada; essa sou eu? – apontei para mim

Boruto: não... – é a mentira mais deslavada que já ouvi – eu simplesmente comecei a pinta um rosto, e o cérebro não tem capacidades de inventar um rosto, então o seu apareceu... não era minha intenção....

Sarada: ah sim... não tem problema, na verdade não é tão aparecida comigo... só os olhos...

Boruto: é, os olhos... – concordou. – devo ter misturado tudo, minha cabeça... é assim

Sarada: de qualquer forma ficou ótimo... incrível, boruto. – fiquei parada em frente ao tripé, ele se colocou ao meu lado para ver a obra

Boruto: obrigado.

Sarada: pinta só rostos?

Boruto: na maioria das vezes...

Sarada: legal.

Boruto: está quase na hora do jantar... eu vou me trocar no banheiro, e podemos ir juntos – nos olhamos, novamente a estranha sensação e hoje cedo

Sarada: eu te espero.

Boruto: certo – ele saiu do cômodo

Quando ele saiu consegui respirar melhor, o que eu estou fazendo? Por que vim aqui, por que estou flertando!?

O que deu em mim hoje!? Me abracei, ah terrível, ele vai pensar besteiras de mim... vai pensar que estou afim dele

E não estou? Minha consciência perguntou

Sarada: não estou! – respondi a mm mesmo, ah idiota...

(...)

Ele já estava demorando então saí para o procurar o banheiro do andar, quando avistei as portas do banheiro também vi que ele está do lado de fora já vestido e limpo, mas estranhei a garota com quem ele está, na verdade não estranhei, é a Sandy Nail, é da minha escola, me odeia por eu ser mais inteligente e bonita.

Ela vive me ferrando pela escola, garota esquisita.

Mas por que ela está com o boruto? Estão conversando sobre o que? Iria me aproximar, mas parei quando vi ela o beijando.

Ela... o beijou?

Esperei ele afastar ela, mas não fez, na verdade  ele correspondeu ao beijo.

Sarada: idiota... – me insultei baixo – estupida... o que queria vindo aqui?

Teria esperado essa ceninha acabar, mas sinceramente, que beijo dura 150 segundos? Eles vão trocar toda saliva do corpo ou vão parar logo...?

Ofeguei frustrada, ele separou dela, sorriram, então o olhar foi para mim. E ficou surpreso

Apertei o botão do elevador, as portas abriram e entrei.

— sarada! – ouvi ele me chamar, cliquei várias vezes no botão para fechar as portas, e fechou antes dele chegar.

O que pensei, que ele também tivesse sentido aquilo? A atração!? A tensão física entre nós?

Sarada: você. É. Uma. Idiota. – olhei meu reflexo no metal do elevador.

(...)

Naruto POV

Entrei no elevador e apertei o botão térreo, conferi se os documentos estavam na pasta e fechei o zíper. O elevador parou no andar 45º um homem entrou e as portas se fecharam.

— querida por favor não mecha no fogão - ele massageou a testa, como quem está estressado - diga a sua mãe parar de se maquiar e te vigiar, ok? papai chega em breve. Angela por favor. - recolheu o celular, sorri - Filhas... - comentou suspirando

Naruto: desperta coisas em nós que nem sabemos - ele assentiu

— sou obrigado a usar isso - puxou a manga do paletó, vi uma pulseira colorida de plástico - incrível parece que a unica coisa que ensinam nas escolas é artesanato. - bufou 

Naruto: pelo menos não foi trabalhar de batom - nós rimos

— quantos anos a sua filha tem?

Naruto: bom. - engoli seco - ela faz quatorze semana que vem.

— a minha tem doze. elas crescem rápido, não?

Naruto: muito. - senti um gosto amargo na boca. - as portas se abriram e ele saiu me desejando um feliz dia de ação de graças.

Tirei a pulseira do meu bolso e apertei na palma da minha mão.

Naruto: está vendo? - apontei para o meio da fotografia 

Himawari: o que? - ela apertou os olhos

Naruto: se chama ponto de fuga - ajeitei ela nos meus braços - esse espaçozinho aqui menor que os outros

Himawari: como assim? - me olhou 

Naruto: percebe como fica mais distante e menor? - ela assentiu - e vê como os prédios vão diminuindo até tocar nesse ponto? - ela olhou atentamente e abriu a boca surpresa - sorri 

Himawari: entendi. - sorriu mostrando os dentes

Naruto: é muito bom ver isso em cada foto, te faz olhar de modo mais amplo para tudo diariamente 

Himawari: então eu também vou ver tudo igual você, papai. 

Naruto: eu sei, amor. - beijei a bochecha dela - filhos tentem a superar os pais, sabia?

Himawari: é impossível... você é o pai mais incrível do mundo - meu peito se encheu de de calor e meu sorriso aumentou

Naruto: obrigado. Mas sendo o pai mais incrível do mundo... quer dizer que tenho os filhos mais incríveis do mundo - ela riu - o que significa também... que um dia você será a mãe mais incrível do mundo...

Himawari: vai deixar eu me casar é? - zombou, há tempos falei que jamais permitiria isso, eu ri 

Naruto: sei que tem um espírito livre... da pra notar isso em você, não é ruim, é bravo e corajoso, e sei que um dia vai encontrar alguém que te ame e você vai amar também, é uma sensação maravilhosa que todos devem conhecer e experimentar pelo menos uma vez. sim, eu irei ficar muito feliz quando se casar, porque você estará feliz, e é isso que importa, grão de arroz.

Himawari: obrigada papai... - ela me abraçou mais forte

Você sempre... sempre será a minha filha... me desculpe por estar longe quando precisava de mim... eu sinto muito. Sempre vou te amar. Penso em você todos os dias... eu devia ter sido o pai que merecia e sinto muito.

(...)

Sarada POV

Comi um pedaço do churros que comprei na barraca, voltei a caminhar em direção a minha casa, vai acontecer um jantar de ação de graças e todos os amigos dos meus pais estarão lá hoje.

Vai ser difícil encarar ele depois desse vexame... pensei em ir na chouchou para desabafar, mas ela viajou com os pais. Comi o resto do doce e joguei o guardanapo na lixeira.

— te alcancei. – me virei e vi ele um metro de distância de mim

Sarada: o que foi?

Boruto: não ouviu quando te chamei? – neguei – olhe... o que você viu...

Sarada: vi a Sandy Nail te beijando, uau, não sabia que estava juntos – forcei um sorriso

Boruto: não estamos na verdade, é casual

Sarada: oh, é casual, legal – assenti

Boruto: por que não me esperou? Disse iriamos juntos

Sarada: ah, você pareceu muito ocupado, sabe engolindo a Sandy...

Boruto: está bem... você está brava comigo?

Sarada: não, de jeito nenhum, por que estaria?

Boruto: eu não sei...

Sarada: olha boruto... fique aqui enquanto eu vou embora... – voltei a caminhar, mais rápido desta vez

Boruto: sara... – ele e chamou pelo apelido, de 5 anos...  – eu fiz algo errado? – ele me seguiu

Sarada: você estava beijando aquela puta! – gritei – certo... pode beijar quem quiser, mas ela!? Aquela vaca grotesca e burra até o ultimo fio de cabelo

Boruto: o que? Por que diz isso?

Sarada: pensei que fôssemos amigos agora

Boruto: mas somos

Sarada; não! Você... beijou ela!

Boruto: e eu não posso!? – ele levantou o tom de voz, estava irritado também

Sarada: não! Boruto, você... esquece...

Boruto: está com... ciúme?

Sarada: o que? Ciúme? De você? Não me faça rir...

Boruto: eu não consigo te entender! – mordi o lábio inferior – v-você vive beijando o Charles lewis embaixo da arquibancada nos jogos, e eu não faço esse escândalo! Por que não posso beijar Sandy se você beija o Charles aquele sim é um estupido que não sabe a diferença de esquerda e direita!

Ele sabe disso?

Sarada: temos que parar agora.

Boruto: parar o que?

Sarada: não gosto do rumo dessa conversa... você e eu não temos nada... um com o outro...

Boruto: então por que está brava!?

Sarada: achei que estivesse afim de mim. Ok? Satisfeito!?

Boruto: a-ah... por que? Você está?

Sarada: olha, não importa, você parecia satisfeito com Sandy, espero que sejam felizes. – falei amarga, e voltei a pisar duro e rápido

Boruto: sarada! Ainda não terminamos! Como pode ficar brava comigo por causa dela?! Por que?!

(...)

Hinata: sasuke olhe que gracinha encontrei na despensa – olhei o avental que hinata está segurando, estava escrito com tinta “eu amo o papai” – sarada tinha quantos anos quando fez?

Sasuke: sete – sorri

Hinata: oh que graça...

Sasuke: tinha me esquecido dele – peguei o avental – sabe que nunca usei

Hinata: não acredito... sarada fez isso, deve usar para ela ver que se importa.

Sasuke: seria bem constrangedor

Hinata: seria um pai amoroso, vista – ordenou

Sasuke: só comece a cozinhar hinata – deixei o avental pendurado no cabide – o que precisa que eu faça?

Hinata: suco, tem laranjas aqui? – neguei – sasuke eu disse para comprar laranjas!

Sasuke: não me lembro disso

Sakura: pare de mentir, seu safado, era para você ir comprar laranjas ontem antes do jantar – cruzou os braços, ela e hinata ficaram me encarando com julgamento

Sasuke: está bem! – bufei – vou comprar laranjas... – naruto entrou na cozinha e colocou as sacolas de compra no balcão, ele me olhou, é ficou um clima tenso entre nós.

Hinata: naruto, vai com o sasuke comprar laranjas

Naruto: acabei de voltar do mercado

Hinata: não olhe para mim, foi sasuke que esqueceu das laranjas – agora os três me julgavam com o olhar

Naruto: está bem, eu vou. – ele beijou a hinata no rosto, fiquei surpreso com isso, eles não estavam mais próximos, bom, pelo menos até agora.

Hinata: vá com cuidado... – eles sorriram, sakura me olhou sorridente

Sakura: vão logo, as lojas vão fechar – segui o naruto

Naruto: vamos naquela feira da avenida, é mais perto

Sasuke: claro. O que houve? – começamos a andar 

Naruto: o que?

Sasuke: você e hinata – ele sorriu – depois de quanto tempo?

Naruto: 6 meses

Sasuke: uau.

Naruto: enfim... nós conversamos, bastante noite passada.

Sasuke: estou feliz por você.

Naruto: obrigado. Não acredito que reatei com minha esposa, isso parece um absurdo...

Sasuke: casamentos são um absurdo – nós rimos

— OI GENTE – me assustei, olhei para a rua e era ino acenando dentro de um taxi – FELIZ AÇÃO DE GRAÇAS – ela gritou quando chegava no final da rua e parava para entrar na minha casa

Naruto: ah ino... ela com certeza não muda...

Sasuke; não estou surpreso... – ele riu – sobre hoje de manhã, eu realmente deveria ter moderado as palavras...

Naruto: tudo bem, eu já disse que entendo...

Sasuke: se quiser conversar...

Naruto: não é necessário, sabe que estou vendo a hannah...

Sasuke: e ela fez algo de útil? – perguntei, ele sabe que não acredito em psicologia, ele riu alto

Naruto: ela tenta me ajudar, mas parece mais cabeça dura que eu. Fica falando o que devo fazer, mas ela sabe que não vou fazer... odeio psicólogos...

Sasuke: não mais do que eu... – sorri

Naruto: olhe... não precisa parar de falar sobre a sarada comigo, ok? É minha afilhada, gosto de saber sobre ela. E ela é ótima, sasuke, deve se gabar dela o tempo todo, então não se contenha por minha causa

Sasuke; eu não...

Naruto: sim, eu te conheço, nós somos irmãos, certo?

Sasuke: é claro.

Naruto: sarada? – naruto perguntou, olhei para frente e vi ela caminhando na calçada, parecia com raiva pela sua expressão

Sarada: oi tio – ela abraçou o naruto, ele riu – boa noite – ela passou por nós

Sasuke: então é assim? Vai me ignorar?! – ela não olhou para trás

Naruto: sarada, onde está boruto? – ela virou o corpo, ah fala sério

Sarada: ele está ali – ela apontou, vi boruto caminhando na outra calçada

Naruto: por que estão andando em lados opostos?

Sarada: por que ele é um idiota – ela falou alto, boruto olhou para cá.

Boruto: e fique sabendo que você é uma... agr! – ele voltou a andar pisando duro, e sarada também foi igualmente raivosa.

Naruto e eu nos entreolhamos

 (...)

Ino POV

Ino: hide vigie seu irmão, ele está com cara de quem vai aprontar – sussurrei

Hide: ele é assim o tempo todo – disse o óbvio

Ino: sim, mas vigie – deixei os dois na sala e entrei na cozinha, hinata, sakura e gaara estão conversando e rindo – sobre o que estão falando? – entrei na rodinha deles

Hinata: gaara quer reservar uma mesa amanhã, parece que alguém vai ganhar um almoço romântico

Ino: oh, sério? – gaara sorriu – por que será? – olhei as meninas

Sakura: isso confidencial...

Ino: ah fala sério? Sabem de algo? Eu quero saber também!

Hinata: pergunte a seu marido romântico – elas riram

Ino: sabe que não sou boa com surpresas

Gaara: terá que esperar.

Ino: ah seu chato! – disse brava – que cheiro esquisito é esse?

Sakura: a comida vegana do shikadai. – fez uma careta – que nojo!

Hinata: pare sakura – riu – pessoas inteligentes são estranhas mesmo

Ino: já tentei ser vegana, mas desmaiei por que meu corpo estava todo fraco, depois voltei a ser carnívora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou amar se comentassem de nv :D

o próximo capítulo vou postar sábado a noite, pq só nesse dia vo ter tempo de consertar os erros e posta.

preparados para nunca mais terem um capítulo novo de Idas e Vindas? heuhe dps de sábado acabou gente heuhe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idas e Vindas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.