Idas e Vindas escrita por SJds


Capítulo 42
Capítulo 42: Talvez


Notas iniciais do capítulo

desculpe não ter postado semana passada, é que como só teve uns 3 comentários eu desanimei de escrever, mas vou procurar acabar com esse hábito ushush, boa leitura gente, perdão pelos erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654107/chapter/42

Washington, 18:30

Sasuke POV

Sakura: você vai embora? – ela perguntou pausadamente – é mentira não é?

Sasuke: vai ser só por dois anos, ou menos, vou terminar o curso logo

Sakura: você já estuda em uma universidade excelente, não precisa ir para o outro lado do mundo! – ela ofegou – não precisa ir embora!

Sasuke: não vai ser por muito tempo, eu juro... – tentei tocar nela, mas ela recuou – sakura, é importante pra mim, eu me inscrevi para a bolsa de lá, descrente de que conseguiria, mas eu consegui

Sakura: e nem me contou? Guarda quantos segredos de mim?!

Sasuke: não guardo segredos de você... sakura tente compreender, virei te visitar em todas as férias, ok? Vai ser menos de dois anos, pouca coisa!

Sakura: não vai ser pouca coisa pra mim! Não precisa disso! – repetiu – pra que França?! Quando se tem esse país maravilhoso que você entende a língua, tem uma namorada aqui! Tem amigos aqui!

Sasuke: por favor, isso é importante pra mim, não irá mesmo me apoiar?

Sakura: é impossível fazer isso! – chorou – você vai ir pra la, ter amigos lá, conhecer uma francesa lá, se casar com ela e ter família com ela, eu não quero isso.

Sasuke; sakura, você está delirando? Acabei de dizer que te amo, e pensa essas besteiras sem sentido?

Sakura: por favor, não vai, relacionamentos a distância, não funcionam sasuke, não vai dar certo.

Sasuke: só não daria certo se não quiser.

Sakura: se você for... vai perceber que a distância só vai aumentar até que um de nós diga que não dá mais... – ela ofegou e passou por mim, deixando-me sozinho no quarto.

(...)

Naruto: vai estudar no exterior?

Sasuke: sim.

Naruto: pra que?

Sasuke: lá tem os melhores professores de direito da Europa, terei muitas oportunidades

Naruto: parabéns... – disse lentamente

Sasuke; o que foi? Também não acha boa ideia eu ir?

Naruto: “também”?

Sasuke: sakura não reagiu bem – ele riu

Naruto: não estou surpreso

Sasuke: pensei que ela ficaria feliz por mim

Naruto: eu não ficaria feliz se a hinata fosse embora assim, cara, já é difícil 4 horas de distância, imagine um continente inteiro.

Sasuke: não está facilitando as coisas pra mim, naruto

Naruto: não disse que iria. Tem certeza que quer ir?

Sasuke: sim.

Naruto; e a sakura? Vai terminar com ela?

Sasuke: não vamos terminar, ela vai entender depois um tempo

Naruto: eu não contaria com isso, sabe como ela é.

Sasuke: pior que sei – ele concordou – onde está hinata?

Naruto: foi entregar drogas para o kiba

Sasuke: o que?

Naruto: não do jeito que está pensando, ela...

Sasuke: esqueça. Eu não quero saber.

Naruto: você que sabe – deu ombros – vai ficar fora por quanto tempo?

Sasuke: mais ou menos dois anos

Naruto: certo.. mas volte a tempo para meu casamento – eu ri – conversa lá com a sakura de novo, tentem chegar a um acordo

Sasuke: vou dar um tempo para ela se acalmar

Naruto: isso não funciona, ela só vai piorar, sakura não fica calma ela fica cada vez mais brava por que ela vai ficar pensando no que você disse e só vai piorar

Sasuke: odeio quando tem razão – ele assentiu vitorioso e mexeu numa caixa de papelão – o que está fazendo?

Naruto: descobrindo segredos da hinata – ele puxou um livro pequeno na caixa

Sasuke: vai se arrepender de fazer isso

Naruto: o que de pior pode acontecer? – ele abriu e começou a ler

Sasuke: não ficarei aqui para ver você morrendo – saí do quarto da hinata e bufei alto. Este dia será longo.

(...)

Naruto POV

Quando ela vai começar a falar de mim? Suspirei alto, tantas paginas e até agora ela ainda não escreveu sobre mim, ou melhor os sentimentos por mim, tipo ela parece nem se importar muito com a minha chegada.

"Ele me encarou por alguns minutos, estamos na mesma sala de aula, ele é estranho. Sasuke se enturmou com ele mais facilmente, e naruto pareceu gostar dele também."

"As vezes naruto quando está aqui em casa jogando vídeo game com sasuke ou almoçando conosco, ele parece querer falar comigo, mas é difícil a comunicação, ele é gentil, ontem ele tirou uma flor do jardim e me deu, eu gosto dele, só queria que pudéssemos nos comunicar melhor."

"Joseph me visitou hoje, conversamos sobre a mudança dele, quase chorei, kiba me disse que eu estou caidinha por ele, kiba deveria ser mais discreto."

"Joseph Martin"

Ela escreveu o nome desse cara em um coração!?

EM UM CORAÇÃO!?

"Joseph Martin & Hinata Hyuuga"

"Hinata Martin, senhor e senhora Martin."

Estou tendo uma espécie de derrame ou um ataque cardíaco

E eu!? Por que ela não escreve sobre mim!?

"Joseph foi embora, ele segurou minha mão por quase 10 segundos! Foi emocionante!"

Estou com falta de ar, ofeguei, o que é isso?! Quem é esse cara!? Ele segurou a mão da hinata por 10 segundos!? O que mais poderiam ter feito!?

"Joseph me ligou algumas vezes, conversávamos pouco, isso partiu meu coração, ele parecia entediado, às vezes e eu me forçava a dizer que tinha algum compromisso e devíamos desligar, e ele não fazia questão de continuar a conversa."

"Shino eu começamos a conversar, por mais que ele fosse muito quieto, acho que eu entedia ele, kiba gostou do shino também, somos muito amigos, e essa nova amizade me ajudou a esquecer o joseph"

Pulei umas 20 paginas que só estavam escritas, joseph isso, joseph aquilo, ah me poupe..

"Meu aniversário de 15 anos foi o mais triste da história, meu pai viajou com sua nova esposa e não se preocupou em ligar para mim e desejar feliz aniversário."

"Kiba e shino vieram me fazer companhia. E foi só isso que aconteceu... naruto veio para chamar o sasuke pra sair, ele se lembrou do meu aniversario e me parabenizou com um laço de cabelo azul, eu não gostei da cor, e pra falar a verdade nem do presente, mas ele pareceu se esforçar para achar algo bonito então resolvi guardar para um momento que poderia usar."

"Ele continua gentil comigo."

Virei a pagina e só meu nome num coração e mais nada

O que?!

Só isso sobre mim!?

Só isso!? SÓ 1 CORAÇÃO?!

— naruto cheguei, os voos foram cancelados por causa do clima e... – hinata parou de falar quando viu o diário nas minhas mãos – eu não acredito nisso! – disse entredentes

Naruto: e-eu que não acredito nisso! – tentei me fazer de a vitima – 50 paginas da sua vida e só 5 é sobre mim?!

Hinata: o que?! Eu disse para não ler!

Naruto: quem diabos é joseph?! Pode me responder isso senhora Martin

Hinata; e-eu tinha 10 anos naruto!

Naruto: quem é ele?!

Hinata; é só um amigo!

Naruto: como assim “é”? – perguntei pausadamente – ainda tem contato com ele, hinata?!

Ela olhou para os lados

 

Hinata: talvez... – disse baixo

Naruto; o-o que?! – levei a mão direita ao peito – não consigo respirar – me apoiei na cômoda

Hinata: pare de ser dramático! – ela tirou o diário da minha mão – nada justifica você ter invadido minha privacidade!

Naruto: por acaso ele foi seu primeiro amor?!

Hinata: eu tinha 10 anos naruto – repetiu – dez!

Naruto: ele foi seu primeiro amor!? – indaguei novamente

Hinata: quase... não me lembro!

Naruto: por que não escreveu mais nada sobre mim!? Tipo 50 paginas só em 5 anos!? Por que não fez um relatório mais completo...

Hinata: kiba dizia que era coisa de menininha... e como sempre estávamos juntos eu escrevia só antes de dormir, assim ele não veria a minha infantilidade...

Naruto: tudo bem... mas esse joseph, ainda conversa com ele!?

Hinata talvez... – desviou o olhar

Naruto: hinata eu vou te matar – disse pausadamente – sério eu vou te matar.

Hinata: eu encontrei com ele casualmente na universidade alguns dias atrás, e saímos para comer .

Naruto: teve um encontro com ele!? Puta merda hinata o que mais da sua vida eu não sei!? Por acaso seu nome é mesmo hinata?!

Hinata: está sendo imaturo! Naruto, isso é bobagem, eu amo você. Não é suficiente?

Naruto: você me magoou hinata. – cruzei os bacos – esse tempo todo achando que segurou a minha mão por 10 segundos, e na verdade outro chegou primeiro – ela riu alto e se aproximou de mim

Hinata; meu amor, me perdoe por não ter te contado – ela descruzou meus braços – joseph e eu somos só amigos, nada mais

Naruto: estou com ciúmes.

Hinata: você não tem ciúmes do kiba nem do shino

Naruto: kiba e shino eu conheço, sei que eles nem te acham bonita

Hinata: quem disse isso? No colégio kiba me convidou para ir ao baile duas vezes

Naruto: droga hinata! Outro segredo!?

Hinata: naruto – disse séria – eu te amo... te amo mais do que qualquer coisa, sabe disso... – ela segurou meu rosto com uma mão – não é suficiente?

Naruto: sim, é mais do que suficiente

Hinata: viu... por mais que você ter ciúmes seja muito fofo, ainda estou brava

Naruto: desculpe, queria ver o que você pensava de mim

Hinata; eu sempre pensei em você como alguém distante... divertido, carismático e gentil... eu te amava e continuo amando você.

Naruto: eu também te amo. – Relaxei os ombros – sinceramente não sei o que você viu em mim

Hinata: não diga isso – rindo, ela ajeitou o terno que estou usando – daqui a pouco é o casamento da minha prima, você até que se arrumou muito bem, estou orgulhosa

Naruto: é, hanabi disse o que eu deveria vestir, ela me xingou depois e me bateu, mas eu consegui

Hinata; ela te bateu!? – indagou incrédula – aquela peste... – resmungou

Naruto: tudo bem, eu chamei ela de prostituta mal amada

Hinata: chamou minha irmã de prostituta!? Vocês precisam parar já com isso!

(...)

Tinha hyuugas por todo lado, quase confundi a hinata com outra garota, todo mundo é igual.

Vi um cabelo rosa e puxei ela pelo braço

Naruto: você viu a hinata? Eu me pedi dela.

Sakura: ela está com a prima dela, no quarto de hospedes preparando o vestido de noiva e tal.

Naruto: ah sim... e você e o sasuke? Como estão?

Sakura: nós? Bem... imagino que ele já tenha te contado

Naruto: sim, já... – coloquei as mãos nos bolsos – não poderia ser compreensiva?

Sakura: eu?! Ele está me deixando! Naruto ele está me deixando!

Naruto: qual é sakura, vai ser por pouco tempo

Sakura: então ele realmente vai? Mesmo eu tendo dito que eu não quero isso?

Naruto: deve conversar com ele, eu não sei de nada!

Sakura: diga pra ele não ir, ele te escuta

Naruto: não sou o pai dele, sakura – eu ri – acho que o único que manda no sasuke é o irmão mais velho dele.

Sakura: itachi uchiha... – meneou com a cabeça – já ouvi falar dele... mas nunca o vi pessoalmente

Naruto: eu já, uma vez, ele tem tipo uns 2 metros de altura, e um olhar frio e calculista, fiquei sabendo que ele trabalha para umas organizações secretas dos Estados Unidos e tal... os olhos dele as vezes mandam uma aura assassina

Sakura: isso é mentira, idiota – me encarou cética – ele trabalha como segurança para uma família de um político no exterior

Naruto: será sakura? – estrei os olhos – será mesmo? – deixei a duvida pairar sobre ela e me coloquei a andar pela casa. Kiba está ali conversando com uma garota que provavelmente não está afim dele, mas ele já deve ter se acostumado.

Ri sozinho, peguei uma taça de champanhe que o garçom ofereceu e bebi tudo rapidamente, odeio festas formais demais.

— você é alcoólatra?

Naruto: não, senhor hyuuga. – respirei fundo e me contive, pela hinata, por ela. – por que acha isso?

Hiashi: intuição – ele me olhou com desprezo – na empresa de quinta que trabalha... você é o que?

Naruto: assistente de um dos fotógrafos

Hiashi: assistente... que digno de uma marido para hinata – disse com sarcasmo

Naruto; estou ficando enjoado, com licença – deixei a taça na mão de um desconhecido e me afastei

Que filho da...

(...)

Hinata POV

Hinata: você está linda Christina.

Christina: acha mesmo? – ela alisou a calda do vestido – logo será sua vez – senti um calafrio e esfreguei os braços para me esquentar

Hinata: não vejo a hora.

Diene: não vejo a hora do Antony me pedir em casamento, ele está com medo do meu do meu pai – revirou os olhos – gostaria que ele tivesse tido aquela ousadia do seu namorado, hinata. – eu ri – adorei ele, o que achou ele Chris?

Christina: ele vai ser bom para a hinata – ela se olhou pelo espelho – gostaria que tivéssemos passado mais tempo juntas.

Hinata: eu também. – admiti – mas tudo bem, são mais velhas do que eu então, na época era meio difícil ser amiga de vocês, sempre foram tão bonitas e populares.

Diene: não diga isso, hinata – riu – você sempre foi linda, mas ficava muito na sua zona de conforto, só era amiga daquele kiba e shino, não é? – assenti

Hinata: era um pouco complicado fazer novas amizades

Christina: mas voltando a falar do naruto, eu gosto dele, está aprovado para entrar na família

Diene; eu também – disse animada – ele é tão bonito, hinata! Onde você o achou? Eu quero um igual

Christina: mas e antony!?

Diene: se aparecer alguém melhor, acha que vou continuar com aquele medroso?

Hinata: se não me engano naruto tem um irmão gêmeo

Diene: oba!

Christina: diene sua porca, você tem 28 anos, o garoto é praticamente uma criança!

Diene: calada!

Ela continuaram a discutir, sakura entrou sem ser notada e me chamou para o corredor.

Hinata: precisa de algo?

Sakura: estou histérica por que sasuke vai embora e nem se importa comigo, preciso que me diga algo para eu me acalmar!

Hinata; sakura não diga isso, ele te ama...

Sakura: ele nem quer saber minha opinião, hinata.

Hinata: ele vai te procurar

Sakura: como pode ter certeza? A essa hora ele já deve até ter ido embora

Hinata: está exagerando, sua tola. Ele te ama muito e tenho certeza que vão chegar num consenso.

Sakura: não quero que ele vá embora

Hinata: você diz como se ele fosse e nunca mais voltasse

Sakura: é assim que vai ser

Hinata: não, está errada. Se sasuke for estudar fora, ele vai te ligar todos os dias e vai te espionar pelo shikamaru.

Sakura: é, ele faria isso

Hinata: você está vendo o copo meio vazio

Sakura: que?

Hinata: a situação, você está vendo como um copo meio vazio, mas não acha que poderia estar meio cheio?

Sakura: sabe que não gosto de charadas – eu ri – vou morrer se ele for embora

Hinata: não, você não vai – segurei suas mãos – já tentou apoiar ele? Sasuke quase nunca demostra interesse em algo, e talvez seja algo que ele realmente queira

Sakura: não sei.  – cruzou os braços – pra que ele iria querer ir para o exterior?

Hinata: o pai dele estudou na França, talvez seja por isso

Sakura: sério? Eu não sabia disso...

Hinata: ele não te contou? Ah... ele deve sentir um desconforto, naruto também se sente mal falando dos pais, talvez seja o mesmo com ele.

Sakura: ele não deveria se sentir mal eu sou a namorada dele...

Hinata: seja compreensiva um pouco, o que acha?

Sakura: vou tentar, só tentar, hinata

Hinata: por enquanto é o suficiente.

(...)

Naruto POV

Dois mini hyuugas me rodearam

Naruto: o que vocês querem?

— você é mesmo namorado da tia hinata?

Naruto: sim, vaza – dei um tapa na testa dele, e tentei passar em frete, mas o outro hyuuga entrou na minha frente, ah eu odeio crianças.

— você bateu no meu irmão! – a voz estridente infantil quase me matou – não sairá impune! – olhando melhor agora, da pra ver mesmo que são irmãos, são gêmeos

O garoto numero dois me deu dois socos, não senti praticamente nada

— irei te destruir! – continuou tentando me bater

— ei! Saiam daí pestinhas! – Jiraya se aproximou, os dois garotos saíram correndo – como está?

Naruto: bem, velho – sorri – como está a sua empresa?

Jiraya: o mesmo de sempre, que bom que está aqui.

Naruto: eu preciso te contar algo... – olhei em volta, a sala de jantar está praticamente vazia – eu fui ver meus irmãos

Jiraya: o que? quando?

Naruto: esse fim de semana. E vi meus pais também...

Jiraya: por que não me disse?

Naruto: estou dizendo agora. – ele assentiu, estava sério, ele não costuma ser assim – o que foi?

Jiraya: tenho algo para te contar também.

Naruto: o que é? Sem rodeios, por favor, preciso encontrar hinata antes da cerimonia de casamento da prima dela.

Jiraya: espero que entenda...

Naruto: o que foi?

Jiraya: Quando havia visto você naquele aeroporto, eu sabia quem você era.

Naruto: o que? – ele não me respondeu – E-espere, eu não entendi...

Jiraya: sabia quem são seus pais, por que eu sou pai da sua mãe... sou eu avô

Naruto:... do que... – neguei – do que está falando?

Jiraya: eu ia te contar, mas você era jovem demais para entender, e...

Naruto: meus pais sabem!? – senti meu corpo inteiro tremer, ele negou – como não?! E se... e se eles tivessem me perdido, você nem perguntou a eles ou os avisou?!

Jiraya: eles não te perderam naruto, eles te abandonaram.

Naruto: como poderia ter certeza?! – exclamei alto – e se... tivesse me separado deles ou algo assim

Jiraya: seria descuido demais, seu pai jamais perderia você de vista... mas foi diferente eu sabia o que tinha acontecido e eu te acolhi

Naruto: só agora me conta!?

Jiraya: você era jovem demais

Naruto: o cacete que eu jovem demais – gritei

Jiraya: eu sinto muito.

Naruto: sentir muito não mudará nada!

Jiraya: naruto – me repreendeu

Naruto: eu achei que não tinha ninguém, e você deixou eu pensar assim, e-eu.... – minha respiração ficou acelerada – mentiu para mim por 10 anos...

Jiraya: eu só queria... cuidar de você, já que kushina não foi competente para fazer isso...

Naruto: cala a boca, eu não gosto dela, mas você não fale dela assim!

Jiraya: naruto, me ouça...

Naruto: me ouça você! – interrompi – não devia ter escondido isso, sabia que me sentia arrasado, como se a culpa tivesse sido minha, mas não foi! E você sabia disso

Jiraya: não, sobre isso eu não-

Naruto: pare. Chega. Não quero ouvir seus motivos ou desculpas. Só quero que não me procure mais... – me afastei

Jiraya: naruto!

Naruto: chega. Ainda respeito você, então chega, não fale mais e só vá embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu to super atrasada com a história, se eu quiser chegar até os 50 capítulos certinho sem passar desse limite vou ter que colocar muita coisa no próximo kkk tipo uns três capitulos em um, era pra acontecer uma parada aí nesse capítulo mas eu masquei tudokk

enfim, alguém quer comentar?