Idas e Vindas escrita por SJds


Capítulo 37
Capítulo 37: Conhecer


Notas iniciais do capítulo

olá muchachos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654107/chapter/37

Providence, sábado, 15:46

Gaara POV

Depois de horas da ino conversando animadoramente com sakura e temari sobre como Milão foi perfeito, ela se sentou no sofá, me olhou sorridente, não consegui sorrir de volta, mas tentei, ela achou isso estranho.

Shino: me façam um favor e parem de gritar

Ino: sinto muito shino, somos mulheres

Sakura: me conte tudo sobre desfile da Liam Chin, eu vi na TV foi fabuloso

Ino: eu sei! eu estava tão linda!

Temari: aquelas roupas... aquilo foi um verdadeiro sonho

Sasuke: nossa, vocês vão ficar conversando assim?

Sakura: sasuke, querido, não começa ta?

Shikamaru: é sasuke, não começa – disse sarcástico e bebeu uma lata de cerveja

Don: vocês são muito divertidos, a meneira como interagem, é formidável

Kiba: você só viu a metade hein, Don. Depois ai querer ficar longe

Ino: onde está a hinata?

Kiba: ela ta meio cansada, foi deitar um pouco

Temari: hinata? Ela estava tão bem agora a pouco

Kiba: hinata não tem saúde de ferro, sabe disso – deu ombros

Ino: queria falar com ela – suspirou – tudo bem... mais tarde irei ver-la

Respirei fundo e olhei-os novamente, shikamaru e callie num sofá, sasuke, sakura, Don, temari e ino em outro, kiba e shino no tapete assistindo TV. Só falta naruto e hinata, mas depois conto a eles... cocei minha nuca. Vão me comer vivo...

Gaara: eu tenho um anuncio a fazer... – todos me olharam – desde já quero me desculpar pelo atraso da noticia... principalmente a você, temari... – ela me olhou confusa – e você também ino...

Kiba: vende drogas?

Sasuke: tem DST? – neguei e olhei-o

Gaara: que? De onde tirou isso?

Sasuke: lugar nenhum – tossiu exageradamente

Gaara: não, eu não vendo drogas, muito menos tenho uma DST – sakura deu um tapa no sasuke – lembram-se que quando estávamos em Los Angeles... quando eu disse que havia ficado noivo meses atrás... por que pensei que Olive estivesse grávida?

Shino: sim... – me olharam ainda atentos

Gaara: então... a parte do casamento ter sido cancelo, é verdade...

Sakura: opa...

Gaara: a gravidez, não foi alarme falso – olhei ino, ela me encarou com os lábios entreabertos, muito surpresa. – eu sinto muito não ter dito isso antes... mas eu tenho um filho...

Temari: PUTA QUE PARIU GAARA, EU SOU TIA E VOCÊ NEM PRA ME AVISAR?! – ela levantou do sofá irada, prestes a vir até mim e me bater, sasuke segurou ela – que ódio! – gritou – eu vou te matar! Me solta sasuke

Ino levantou-se de supetão e saiu correndo adentro do corredor, isso não passou despercebido pelos outros

Temari: ah não ino...

Gaara: ino! – me apressei a ir atrás dela, quando cheguei ao final do corredor vi uma porta ser fechada fortemente, tentei girar a maçaneta, está trancada. – ino... me escuta... – bati na porta – eu... não contei antes por que acabamos de nos entender... eu só queria ver se conseguiríamos mesmo dar certo dessa vez antes de contar... – ouvi ela começar a chorar – ino... não... – encostei a testa na porta – eu nunca quis te magoar...

Olhei para  final do corredor e vi todos eles ali, fiz um gesto com as mãos para que saíssem, relutantes obedeceram.

Ino: porquê? – ouvi a voz dela abafada – por que agora!? – gritou – por que com ela!?

Gaara: ino... foi antes... nunca pensei que fosse te ver de novo e eu não planejei isso, eu juro... eu nem estava pensando em conviver com a criança... eu não quis me casar mais... sabe que eu nunca acreditei em casamento... e se fosse para acreditar, não seria feliz com Olive... não como eu poderia ser com você.

Ino: será que você não podia no mínimo sei lá, ter evitado isso!?

Gaara: sabe que as vezes, não da pra evitar.

Ino: e por que não forçou ela a abortar?! – a pergunta foi retórica, ela não poderia desejar algo assim para ninguém.

Gaara: por que eu amadureci... por que aprendi com meus erros. Me escuta. Ino... ainda podemos fazer isso dar certo...

Ino: não vai dar certo! – gritou mais uma vez – nunca mais vai dar certo!

Gaara: ino... qual é o problema..? quero dizer, isso aconteceu antes de me envolver com você de novo... e não vejo como isso poderia nos atrapalhar...

Ino: mas vai... por que terá alguém que vai te conectar diretamente a ela... e eu vou ficar sobrando

Gaara: não, isso não vai acontecer... você faz parte da minha vida... e... meu filho também... eu juro que não vai interferir em nós dois...

Ino: mas não posso.

Gaara: eu te amo. – ofeguei, ela se calou – ino, você me ouviu?

Ino: sai daí, quero ficar sozinha

Gaara: ino... eu acabei de dizer...

Ino: me deixa sozinha. – me interrompeu – sai logo.

(...)

Temari; gaara eu to puta de raiva com você, eu podia te matar agora – apontou para mim – oh eu poderia te torturar!

Sakura: entra na fila temari

Gaara: certo, eu errei, ta legal? Satisfeitos?

Sasuke: até eu to querendo te matar agora, gaara, abaixa a bola aí – esfreguei o rosto cansado, céus, esse dia pode piorar?

Shikamaru: você a ino estão juntos?

Gaara: até poucas horas atrás, sim...

Kiba: caramba, por essa eu não esperava cara...

Shino; por que mentiu?

Gaara: eu não pretendia fazer parte da vida do meu filho, não agora, eu tinha pedido um tempo para olive, queria assimilar isso tudo, e até poucos dias atrás... eu não tinha visto ele... conheci James pouco tempo atrás... e foi então que decidi contar... se eu tivesse contado antes, não poderia ter tido esse tempo afastado dele...

Temari: gaara... isso não te faz inocente

Gaara: eu não estava pronto, temari. Ta bom? Estou contando agora, por que é agora que resolvi ser de verdade pai dele.

Sakura: qual é a idade dele?

Gaara: três meses eu acho... – suspirei – eu só quero que a ino entenda...

Shino: isso ai ser meio difícil

Kiba: vai ser meio merda – bocejou – conheço a ino desde o acampamento de verão em 2007, desde a primeira vez que tentamos afogar a Susana Buvier, no lago... aquela vadia cretina... – suspirou – conhecendo a ino do jeito que conheço, ela não vai levar isso numa boa, gaara.

Gaara: droga... – ofeguei

Kiba: mas tem alguém que pode amenizar as coisas

Gaara: quem?

Kiba: hyuuga hinata.

Shikamaru: verdade, a hinata evitou o divorcio dos meus pais com o charme encantador dela e os convenceu a ficarem juntos.

Shino: ela entende disso.

(...)

Hinata POV

Hinata: ino? – bati na porta do banheiro – sou eu... posso entrar? – ouvi um click, a porta foi destrancada, girei a maçaneta, entrei e fechei a porta novamente a trancando. Procurei ino e a vi sentada na banheira vazia, a maquiagem preta escorrida pelo rosto dava a entender que ela chorou bastante

Ino: o que foi hina?

Hinata: me deram a história resumida... – entrei na banheira e me sentei ao lado dela – mas acho que entendi tudo...

Ino: como ele pode fazer isso? Depois de tudo...

Hinata: ele não fez por querer, ino...

Ino: não fique do lado dele.

Hinata: não estou do lado de ninguém... – suspirei – ino... por que está assim?

Ino: por quê... eu não queria que outra mulher desse um filho a ele... – sussurrou – eu realmente achei que poderíamos dar certo e seríamos felizes para sempre... e pensei que um dia pudéssemos ficar juntos e ter uma família... eu sou tão estúpida...

Hinata: não é estupidez... – ela encostou o rosto no meu ombro – isso ainda pode acontecer

Ino: não vai ser a mesma coisa que imaginei

Hinata: nunca é... nunca será... – ela limpou as lágrimas com a manga do meu robe – você ouviu ele dizer que te ama?

Ino: ouvi...

Hinata: e você o ama também? – ela respirou fundo

Ino: sim... eu amo...

Hinata: ainda podem ficar juntos... não foi uma traição da parte dele... ele só esperou o momento certo para contar... pelo menos ele pretendia contar... e disse a verdade...

Ino: eu só... não imaginei dessa forma as coisas

Hinata: eu já te disse... nunca é como imaginamos...

Ino: não será estranho? Tipo nos filmes, ser a segunda mulher de um cara soa tão bizarro e vulgar.

Hinata: a diferença é que gaara não se casou, não chegou a amar outra, somente foi uma obra do acaso que gerou esse filho, e ele ama o filho e você, só vocês dois...

Ela ajeitou a franja e fungou.

Ino: mesmo assim... não vai dar certo...

Hinata: talvez. – dei ombros – talvez não dê... quem sabe a situação seja uma catástrofe, ou talvez seja bom... seja divertido... nunca saberá se não tentar

Ino: hina... – sorriu fraco – por que sempre sabe o que dizer?

Hinata: bom... quando o problema é dos outros eu sou ótima, já quando são meus próprios problemas... – eu ri – sou horrível...

Ino: ele mentiu...

Hinata: bom... quem nunca mentiu?

Ino: perdoou o naruto?

Hinata: ele teve bons motivos para não me dizer... não que foi certo ele não ter me contado, mas... ele só não queria me perder... por que ele me ama... foi uma atitude boba e infantil... mas... naruto é assim... ele é meio bobinho sabe – nós rimos – mas ele julgou ser o certo... e eu pensei e me coloquei no lugar dele... eu não teria feito diferente...

Ino: não teria?

Hinata: bom, dadas as circunstâncias, não teria. Se você tivesse tido um filho e depois conseguisse se reconciliar com o gaara, contaria a ele imediatamente?

Ela abraçou suas pernas e esfregou os braços.

Ino: nossa aqui faz frio – sorri

Hinata: é faz sim. Deveria sair desse banheiro

Ino: ele está lá fora...

Hinata: está. – concordei – te esperando. Gaara nunca espera ninguém. Ele não é insensível, ino.

Ino: e se não der certo?

Hinata: e se der?

Ino: lamento eles terem acordado você para vir até aqui – sorri

Hinata: eu não me importo, somos amigas. – sustentei um olhar para ela, ela assentiu lentamente

Ino: tinha inveja de você, hinata.

Hinata: o que?

Ino: quando eu ainda estava no colégio – ela tocou nos seus dedos do pé – você era bonita e não se deixava abater por ninguém...

Hinata: você também ino

Ino: bom, sempre fui bonita, é verdade – eu ri – mas... todos me odiavam e eu fingia não sentir culpa por isso... e você era gentil e doce com as pessoas e ninguém te achava fraca por isso... – gesticulou com as mãos – e fora o fato de que você conseguiu o impossível, fez o estúpido do naruto se apaixonar

Hinata: ele já havia se apaixonado antes, pela sakura

Ino: não hina... – negou – sakura foi muito diferente...  

Hinata: f-foi?

Ino: foi. – sorriu – ahi hinata eu fiquei tão feliz quando quis ser minha amiga

Hinata; eu também – ela me abraçou fortemente

(...)

Florença, 17:15

Naruto POV

Menma: eu pensei que fosse morrer – nós rimos – tipo, o diretor era barra pesada, havia boatos de que ele era um terrorista, então eu e meus amigos fomos até o escritório dele, investigar – disse sarcástico – e achamos um monte de biscoitos, não eram biscoitos comuns, tinha maconha neles, você já deve imaginar resto

Naruto: é eu acho que sim – eu ri – deve ter sido horrível estudar em um internato

Menma: não foi horrível, chato, sim – deu ombros – o pior foi a escola não ser mista – revirou os olhos

Naruto: fala sério, você não via nenhuma garota durante cinco dias?! – perguntei incrédulo

Menma: durante 8 anos eu só via garotas pelo outro lado da cerca que divida as escolas

Naruto: caramba.

Menma: ta, mas nada se comparou ao sofrimento de dividir quarto com dois caras chapados, um que fala sozinho e um maluco que vendia alguns objetos ilegais – sorri – estudou em que tipo de escola?

Naruto: em uma escola privada de Washington

Menma: capital? – assenti – uau!

Naruto: não foi um mar de rosas, os professores são sádicos, e principalmente as garotas, elas vivem invadindo os vestiários masculinos, são umas pervertidas sabia? - ele riu

Menma: oh, isso deve ter sido horrível – disse sarcástico

Naruto: bom, em certos momentos a situação era inconveniente – ele soltou uma risada estranha, me pareceu familiar. Estávamos no terraço da casa de meus ‘pais’, sentamos em um parapeito e começamos a falar sobre nós. – tinha uma supervisora que era uma gata, sério, eu sempre tentava alguma coisa, mas ela era do jeito difícil

Menma: estou familiarizado com mulheres difíceis, disto eu entendo, levei dois anos para Amanda querer sair comigo

Naruto: Amanda? Quem é?

Menma: o amor da minha vida – colocou as mãos no peito de forma dramática – oh, ela é a mais perfeita das pessoas, sabe, eu conheci ela na escola, nos fins de semana as escolas davam livre acesso para os alunos, eu via ela estudando no pátio – suspirou – cara ela nunca me deu bola...

Naruto: e conseguiu alguma forma de contato?

Menma: Amanda não tinha celular – arqueei as sobrancelhas – pois é, só ficou mais difícil, ela era bolsista, então estudava sem parar para manter a matricula, e para ela, eu era uma distração

Naruto: deve ter sido difícil

Menma: mas valeu a pena, a gente fica junto todos os dias, moramos juntos

Naruto: que bom

Menma: e você?

Naruto: eu? – ele tombou o corpo para trás e cutucou minha nuca, eu ri

Menma; essa tatuagem ai “hinata”, é nome do seu cachorro ou é uma pessoa?

Naruto: minha namorada.

Menma: lugar inusitado para se tatuar o nome da namorada

Naruto: eu tava bêbado - ele riu - fomos a uma festa no dia do nosso aniversario de um ano, então eu bebi muito e saí sem fala com ninguém, quando dei por mim acordei no píer com isso - apontei para a tatuagem

Menma: você é doido - sorri

Naruto: ela maravilhosa. Quando falam nome dela, imediatamente penso na comida que ela faz, oh não há comida melhor que a que a hinata faz, penso no quanto ela é incrivelmente inteligente.

Menma: ela te pegou mesmo

Naruto: creio que sim... gostaria de me casar com ela um dia. Sente a mesma coisa com Amanda?

Menma: sinto – assentiu – você é alérgico a lactose? – neguei – ah eu sou... isso é horrível

Naruto: eu sou alérgico kiwi

Menma: sério? Nossa kiwi é tão bom

Naruto: é destrutivo pra mim

Menma: pelo menos você pode beber leite

Naruto: odeio leite

Menma: sério? – nós rimos – mas leite faz bem a saúde

Naruto: hinata sempre me obriga a beber, mas eu dou um jeito de não beber

Menma: eu adoro heavy metal

Naruto: hard rock – dei omrbos       

Menma: Poison?

Naruto: com certeza. Dirige?

Menma: adoro dirigir, carros.

Naruto: eu fico bêbado com muita facilidade, minha tolerância é praticamente zero

Menma: não posso beber um drink cara – gargalhei

Naruto: cursa o que em Oxford?

Menma: direito, pretendo entrar na carreira política... como nosso pai – e então parei de sorrir

Naruto: parabéns.

Menma: é, valeu... – pigarreou

Naruto: acho que já ta na minha hora – desci do parapeito – preciso ir...

Menma: mas já?

Naruto: preciso chegar em Roma antes de amanhã... se não tirar as fotos a tempo serei demitido

Menma: ah... vai da tempo de passar aqui antes de ir?

Naruto: não, menma, acho que não... tenho muita coisa para fazer... preciso voltar para Nova Iorque a tempo para o aniversario do pai da minha namorada

Menma: você mora em Nova Iorque?! Uau!

Naruto: o metrô é péssimo... – nós rimos – já vou indo...

Menma: vem aqui de novo? Tipo próximo fim de semana?

Naruto: não acho uma boa ideia menma...

Menma: por favor... por mim? E pelas nossas irmãs que foram até Milão fazer compras e não puderam te ver hoje...

Naruto: como elas estão?

Menma: oh, Charlotte? – fez uma careta – psicopata secretamente – eu ri – e Christina? Acho que ela costuma fazer uma orgia toda sexta feira... ela é meio vadia

Naruto: não devia falar delas assim – não contive a risada ao falar

Menma: é apenas brincadeira...

Naruto: ok... eu vou ver se posso voltar... aí quem sabe eu não trago a hinata aqui para conhecer ela...

Menma: seria ótimo... minha cunhada certo? – assenti rindo – te vejo sábado que vem?

Naruto: vou tentar...

Menma: posso abraçar você?

Naruto: claro que sim – abracei ele – foi bom te conhecer... sabe.... de verdade agora...

Menma: digo o mesmo

(...)

Quando cheguei no hall, vi os dois parados na porta, kushina segurando meu casaco e meu cachecol, ela sorriu estranhamente.

Naruto: obrigado – peguei o casaco e o vesti

Kushina: s-sabe... – olhei ela – se um dia quiser vir aqui de novo... sabe só para ver seus irmãos... sempre será bem vindo.

Naruto: é o mínimo, não? – peguei o cachecol

Minato: precisa de carona até a estação de trem?

Naruto: já chamei um táxi.

Minato: faça uma boa viajem...

Naruto: tanto faz – abri a porta e passei

Sabia que estavam me olhando enquanto estou indo, me sinto péssimo por não poder passar mais tempo com meu irmão. Meu irmão... que estranho pensar nisso... ainda mais estranho é chamar ele de irmão...

Uau... estou quase sem fôlego depois disso...

(...)

Providence

Ino POV

Hinata e eu conversamos por horas, é reconfortante ter ela em momentos assim. Nunca tínhamos nos falado tanto, sobre tudo, homens, nossas vidas... relacionamentos. Essa banheira está sendo mais divertida do que pensei. Depois de um tempo o celular dela tocou e era naruto ligando, hinata sorriu grandiosamente ao ouvir a voz dele.

Hinata: e você conversou com ele? – ela ajeitou o cabelo – que bom, naruto... estou muito feliz por você... – ela me olhou – bom... algumas novidades... você nem imagina... depois eu te conto, agora estou com a ino... bom, por que sim, oras – eu ri – onde está agora? Me mande todas as fotos de Roma eu preciso ver tudo... – ela riu – eu também te amo naruto... te amo muito... não seja idiota... não ouse comprar nenhuma roupa indecente para mim, não irei usar nada... – ela revirou os olhos – também te amo. Se cuide meu amor. – ela sorriu – ta bom... eu sei... ta! Só vamos encerrar a chamada ok? Não naruto... eu não vou fazer isso! – ela bufou – só desligue! – não! Eu não vou dizer isso! – hinata fez uma careta – uzumaki naruto não comece... – ela suspirou – tchau, senhor supremo do meu coração – disse entediada. Comecei a rir – tchau naruto! – ela tirou o celular do ouvido e clicou no botão vermelho da tela – naruto sendo naruto – nós rimos – preparada?

Ino: sim... eu acho...

Hinata: ok... – ela levantou e saiu da banheira – vou chamar ele... ta bom? – assenti


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?