Same Old Love escrita por Harley Quinn

Same Old Love


Todos sabemos quanto os vampiros são assustadores... Essa, meus caros leitores, é uma história sobre vampiros de verdade. Não brilham. Não podem sair na luz do sol. Matam só por prazer. São aterrorizantes e cheios de segredos.

Ally Elisabeth Dawson. Mordida aos 19 anos em 1920. É uma vampira muito bonita e muito forte. Desejada por muitos, ela usa isso ao seu favor para se alimentar de suas presas ingênuas que pensam que terão uma chance com a morena. Ally nasceu em uma família de vampiros muito forte. Cresceu entre criaturas bizarras desde sempre. Ela age como uma adolescente normal, mas por trás dessa vampira existe um segredo, que nem ela sabe que existe.

Austin Mônica Moon. Mordido aos 19 anos. Austin é um cara muito bonito, atraente e pegador. Todas que passaram por sua cama acabaram morrendo para que ele pudesse se saciar. Ver o sangue vermelho e doce das moças que ele levava era como um troféu para Austin. Seus pais se mudaram para a Transilvânia, pois eles dominam aquela área juntamente com a família Dawson. Ele é atraído por Ally, pois a morena pensa que ele é um mero mortal. A partir disso, a história deles começa...


Classificação: 16+
Categorias: Austin & Ally
Personagens: Ally, Austin, Dallas, Dez, Lester, Trish
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Terror
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (1.978 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/10/2015 às 16:38 | Atualizada: 30/11/2015 às 19:16


Notas da História:

☆Fic totalmente minha, então sem plágio
☆Os personagens não me pertencem e sim a série da Disney, Austin & Ally
☆Sou a autora de Invisible Love e Let's Not Be Alone.

Espero que gostem


Capítulos

1. The Beginning
1.228 palavras
2. Bad Blood
750 palavras