365 days until the party. escrita por Bill Cipher


Capítulo 8
Foxy agora está “mutilada”


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: homizio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653988/chapter/8

Minha relação com meu plush estava maior ainda. Enquanto o bullying do meu irmão continuava. Ao ponto de ficar se escondendo na casa para me assustar. Mas minha irmã quis dar um basta nisso. Ela dedurou o nosso irmão. Quer dizer, tentou. Enquanto ela contava tudo para nosso pai, que estava ao telefone e não lhe ouviu, Nick notou a tentativa de Lila, e as consequências foram grandes para ela.
Quando ela notou que seu objetivo não seria concluído ela voltou para seu quarto. Ao abrir sua porta viu sentado em sua escrivaninha o Plushtrap de Nick, e em suas mãos o plush “da” Foxy que Lila tanto amava.

— Que horas são? – pergunta Nick do corredor.

— Hora do abraço! – responde o boneco abrindo os braços com tanta força que acabou tacando a boneca de Lila na parede, que se partiu em várias partes.

Ela deu um grito que deu para a vizinhança inteira escutar. Nossos pais forma perguntar o que aconteceu, mas Nick ficou encarando Lila de modo tão assustador que mentiu, e disse que a boneca deveria ter caído da mobília.

Nossas tentativas de dar um fim ao homizio do nosso irmão foram pelos ares. A festa se aproxima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não vou contar cada passagem dos minigames, pois esse não é o objetivo da história. É justamente contar a história da “criança chorona” que não pode ser contada através deles. Bem, até o capítulo que vem, com mais um de onde vem.