365 days until the party. escrita por Bill Cipher


Capítulo 5
Ring Ring


Notas iniciais do capítulo

Agora posso enviar a história, pois tem mais de 5 capítulos :D Palavra de hoje: reiterar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653988/chapter/5

Nick resolveu reiterar aquele susto todo o final de semana, quando meus pais ainda não estavam acordados. E não só comigo, mas com minha irmã também. Suas notas começaram a cair rapidamente, e olha, suas notas sempre foram acima de 9. E nossos pais? Não fizeram nada. Infelizmente. Eles nem pareciam perceber algo. Eles ficavam tão preocupados com o emprego que se esqueciam da gente. “Estou no telefone filho.”, “mas” eu respondia, “Quando eu terminar a ligação eu falo”. É muito irritante ter um pai que não sai do telefone. E minha mãe? Ela administrava a pizzaria, então era pior ainda.

Mas pior do que meu irmão e o trabalho dos meus pais eram os amigos de Nick: Jack, Louis e Walter. O “Quarteto Fazbear”, pois quando crianças fingiam ser os animatronics Foxy, Freddy, Chica e Bonnie. Eles ainda fazem isso, só que com máscaras horripilantes para me assustar.

Quem teria feito a cabeça de quem para ficar daquele jeito eu não sei, só sei que não foi nenhum deles, pelo menos por conta própria.

Mas eu tinha alguém para me proteger, meu Fredbear. Mesmo com aqueles olhos sombrios eu o amava, não precisava de mais ninguém. Só ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas começaram a se juntar. Bem, até o capítulo que vem com mais um de onde vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 days until the party." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.