365 days until the party. escrita por Bill Cipher


Capítulo 4
Olhar


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não postar ontem! Eu estava muito gripado, mas agora estou melhor :D
Palavra de hoje: admoestar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653988/chapter/4

Acordei assustado no dia seguinte. Já fazia alguns meses que eu havia ganho meu brinquedo. Ao me levantar me deu vontade de ir ao banheiro, mas ao eu mexer a maçaneta percebi que alguém me trancou.

— Nick! Vou te admoestar para a mamãe!! – gritei, em seguida ouvi risadas. Mas não dele. Ela vinha de trás de mim.

Ao me virar eu vi jogados no chão quatro brinquedos de pelúcia do Freddy, Bonnie, Chica e Foxy, porém o do último tinha sido arrancada a cabeça. Atrás deles na parede havia duas sombras assustadoras do Fredbear e do Spring Bonnie. Elas me encaravam e riam da minha cara.

Eu gritei e pulei na minha cama abraçando meu ursinho.

— Não se preocupe, nós somos todos seu amigos. – respondeu.

Depois de alguns minutos meu irmão abriu a porta e entrou no quarto com uma máscara que ele mesmo fez do Foxy.

— Se você contar algo aos nossos pais eu não te solto mais, entendeu?!

Ele me agarra pelo meu pijama e me encara. Dava para perceber algo diferente no seu olhar, mas eu estava tão assustado que na hora nem notei. Queria ter descoberto mais cedo que era algo pior do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Bem, até o capítulo que vem com mais um de onde vem!