365 days until the party. escrita por Bill Cipher


Capítulo 13
De 365 dias, a mais de 30 anos...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente. Postei capítulo ontem 23:30 mais ou menos, então se você não leu o capítulo de ontem corre lá para ver.
Agora sim. Quem diria nosso último capítulo ser o décimo terceiro... coincidindo com a data da mordida (que fará aniversário daqui a algumas semanas).
“Então hoje nesse Halloween nossa fanfiction e Five Nights At Freddy’s terão um fim… Agora para botar um fim nessa nossa pequena história de horror, a palavra de hoje é justapor.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653988/chapter/13

Posso me justapor a vocês? – duas vozes disseram ao mesmo tempo. Na parede atrás da porta que eu tapava aparecem as duas sombras se aproximando da gente. Mas quem entra na sala não era nenhum urso ou coelho. No lugar entra um homem de uniforme de segurança roxo segurando uma faca na mão. Seus olhos estavam como os meus e ele também sorria.

O olhar de Nick muda.

— Ti... tio Peter?

Oi Nick! Luke contou que você não estava se comportando direito. – sua voz era diferente. Enquanto ele falava os plushs mexiam a boca simultaneamente (como se eles o controlassem). Ele entra na sala e fecha a porta. Nisso eu largo os plushs no chão e as sombras que antes partiam de meu tio agora se formavam atrás deles. As sombras eram deles.

— Vocês de novo não... – disseram – Luke me desculpa... eram eles você sabe disso!!

Dou uma risada como a do Fredbear e desapareço.

“Após os assassinatos a alma de Jack, Louis, Walter e Nick passaram a assombrar os animatronics da pizzaria, controlados pelas duas sombras. Até hoje eles tentam me assustar, correndo atrás de mim até chegar ao local que me escondo: seu escritório, cunhado Mike Schmidt...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Luke disse, TODA a família dele foi afetada após o dia em que ele pegou seu PlushFredbear...
Gostaram da fanfiction? Espero que possamos nos ver outra vez em outras fanfictions minhas.
Bem, até a fanfiction que vem, com mais um de onde vem!
~ FELIZ HALLOWEEN (e dia do Saci :3) ~