Mudanças escrita por RinCatLove


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu meio que botei um bocado de headcanons aqui

Então desculpe se horas está meio ooc

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653971/chapter/1

Os anos se passaram, algumas coisas mudaram, outras continuaram as mesmas... É aí que começo a me perguntar: o quanto eu mudei? Pra falar a verdade, não acho que muito, talvez eu esteja menos reclamão, já que tem vezes que se irritam tanto comigo dando 'discursos' e dizendo o que eu acho certo. De verdade eu com o tempo percebi que as vezes exagerava nisso, então comecei a reclamar menos para não acabar perdendo amizade até mesmo com meu melhor amigo... Oh, que rude de minha parte, comecei falando sem nem mesmo me apresentar! Meu nome é Kyle Broflovski, sou um garoto de 17 anos de uma pequena cidade do Colorado chamada South Park. E nesse momento estou andando até a minha escola, para começar o último ano desse inferno e depois finalmente ser livre e fazer o que eu bem quiser.

De qualquer maneira, voltando... O que eu estava falando? Ah é, de mudanças, algo inevitável... Como a 5 anos atrás, teve um evento que mudou muita coisa, não só como meu cotidiano, mas como a mim de uma maneira que nunca achei que ia mudar. Aquele meu amigo, Kenny McCormick, o garoto que usava aquela parca laranja que abafava seu vocabulário explícito, se mudou da pequena cidade... O por quê? O governo de novo fodeu tudo e teve a brilhante ideia de colocar um negócio chamado 'SodoSopa' AO REDOR DE SUA CASA! O que para mim era deprimente, Kenny era o garoto mais pobre da cidade e devia ser simplesmente triste, ver pessoas se divertindo nesse tal de SodoSopa enquanto ele vivia em condições praticamente miseráveis, sobrevivendo de poptarts... Então, em busca de melhores condições de vida, sua família se moveu para outra cidade, que até hoje não sei qual, provavelmente Denver.

O problema com isso? Faz 5 anos que eu não o vejo, pois ele não deixou contato nem nada. Tentei acha-lo em redes sociais, mas nada. E com todo esse tempo de afastamento, muita coisa acabou se confundindo dentro de mim, e nossa, me sinto muito estranho dizendo isso argh... A verdade é que ele fez falta, tudo dele, os olhos azuis e brilhantes, suas frases estupidamente pervertidas e principalmente do fato que ele sempre estava ali pra me ouvir e me ajudar quando o Stan estava sendo ignorante e eu precisava de alguém para compreender minha raiva irracional de as vezes... E com tudo isso, acabei juntando mais sentimentos do que a simples saudades, é você entendeu. Tem vezes que sonho a noite com ele voltando para a cidade...

Voltando a realidade, eu acabei chegando muito cedo no ponto de ônibus, merda... Por que eu sempre acordo tão cedo? Então vou ter que esperar até que alguém que não seja o Cartman apareça. Então apenas boto meus fones de ouvido e fico por alguns minutos escutando música calmamente até que sinto um dedo me cutucar no ombro... Eu retiro os fones e me viro para ver quem é esse ser que perturba meu momento de paz. Felizmente, era Stan, ele normalmente chega depois de mim aqui no ponto e vamos para escola juntos, rotina diária, nada demais, embora algumas pessoas falam que somos "próximos demais" sim, isso mesmo, já várias vezes nos perguntaram se éramos um casal, o que é sem noção pois ele namora a Wendy. É engraçado observar o quanto o Stan parou de todo esse nervosismo com ela e agora ele não vomita quando fala com ela, e ao menos conseguiu perder o BV hahaha, mudanças de novo.

Apenas esperamos o ônibus chegar, e ficamos no caminho da viagem falando de que loucuras poderiam acontecer esse ano... Mas no fundo o que eu mais queria que acontecesse era que Kenny voltasse. Isso soa tão gay, mas é verdade. E Stan sabia do que eu sentia por ele, e sempre aproveita oportunidades pra me provocar com isso, ha, filho da puta. Mas só ele sabia disso, mais ninguém.

Depois de um tempo, chegamos a escola e já senti aquela atmosfera pesada de que tudo aquilo ia começar de novo, matérias, trabalhos, professores chatos, provas infernais... Posso ser conhecido como um aluno nota A+ mas não é fácil se manter assim na escola. Eu literalmente analiso as coisas demais e acho que estou falando muita inutilidade, desculpe.

Após quase ser esmagado pela multidão de pessoas olhando no quadro do corredor em quais salas estavam, fui para um lugar mais quieto e comecei a olhar as pessoas ao redor, algumas garotas se comprimentando e nada demais, até que observei Craig e sua gangue... O ano mal começou e parecia que eles tinham um novo membro para seu grupo, que levemente me chamou a atenção, era um garoto alto, cabelos loiros quase caíndo no olho, alguns piercings em suas orelhas e belos olhos azuis, wow, tenho que admitir que ele era bem bonito e era meio familiar, até mesmo usava um casaco laranja como o Kenny... Conversava alegremente com os amigos de Craig e parecia estar fazendo algum tipo de trash-talk com o próprio Craig, que estava começando a ficar um tanto irritado.

–Quero ver você dar risada quando eu meter meu punho na sua cara McCormick - O garoto com voz nasal e monótona disse isso e eu quase caí pra trás! Pisquei por um momento em surpresa e quando percebi meu coração estava a mil!! Não consigo acreditar, no que via, minha grande paixão de 5 anos seguidos voltara a pequena cidade com uma aparência completamente diferente!

Eu realmente poderia fazer um esforço e ir tentar dar 'oi' pra ele, apesar de tudo ele aparentou não ter me notado... Mas a timídez tomou conta do meu corpo, só o medo dele descobrir esse 'segredo' meu era o suficiente para minha espinha dorsal congelar. Eu só fiquei encarando ali o grupo, apenas observando seus traços, engraçado que o jeito de falar dele ainda era muito semelhante, o que me deu uma certa nostalgia. Eu estava perdido em meus pensamentos até que ouvi um sussurro em meu ouvido falando bem lentamente:

–Ele está muito mais gato... não é Kyle? -Me assustei com um grito idiota. Eu fiquei encarando ele tanto assim?! Quando me virei, felizmente era apenas Stan me provocando de novo. Ele riu descontroladamente da minha cara e eu para esconder a vermelhidão de minhas bochechas escondi meu rosto com minhas mãos, puta que pariu.

Olhei um pouco pro lado, e vi que Kenny estava me olhando um pouco, mas quando trocamos olhares, ele apenas olhou pro lado, voltando a conversar... Pera, é isso? Ele simplesmente vê seus amigos de 5 anos atrás, e ele só olha sem nem vir dar 'oi'? Isso me deixou um pouco magoado, eu e o Stan éramos tão merda assim? Eu até posso entender ele não querer ver mais o Cartman, eu atualmente evito qualquer tipo de contato com ele, mas o que será que eu fiz de errado para ele agir assim?

Terrívelmente decepcionado, apenas saí com Stan por aí até o sinal tocar... Stan me contou que Craig, que há dois anos atrás também tinha se mudado para Denver, reencontrou com Kenny lá e pelo o jeito eles se tornaram melhores amigos. Não quero ser um babaca ciumento, pois sei como é chato acharem que você é gay por simplesmente ter um amigo muito próximo, então fiquei ok com isso. O problema é que ainda estou intrigado por ele não ter vindo falar com a gente, Kenny nunca foi 'tímido', era meio quieto, mas não tinha dificuldade de falar com as pessoas e nem de fazer loucuras em público ou na televisão por dinheiro hahaha.

Eu irritado com ele ter me ignorado, não fiz nenhum esforço pra ir falar com ele também, e só fiquei na expectativa dele falar comigo o dia inteiro...

O problema é que não foi só hoje, isso foi se alongando por dias e dias, e ele ainda não havia falado comigo e eu estava cada vez mais desencorajado para ir falar com ele. E pior! Estávamos na mesma sala! Ele várias vezes foi chutado para fora da sala por estar dormindo, usar o celular ou simplesmente dizer algo inadequado, eu sempre observava tudo. Mas nenhuma vez ele quis se comunicar comigo... Em casa, ficava horas pensando e pensando no que eu poderia ter feito de errado para ele provavelmente me odiar, será que foi o quão eu era chato e reclamão na época?? Eu mais do que enchi o saco do Stan com esse assunto, mas até ele estranhou pois Kenny não fazia um único esforço pra ir falar com ele também. Isso está realmente tudo muito estranho.

Um mês havia se passado e eu decidi que não poderia mais simplesmente ficar parado sonhando com ele vindo ao menos me cumprimentar! Tinha que agir! Falar com ele de uma forma ou outra, não importa a reação dele... Ia convidar ele pra sair, fazer qualquer coisa, apenas precisava de coragem. No final da aula, Kenny estava dormindo na carteira e todo mundo o deixou lá que nem um retardado, seus amigos gostavam de zoar ele e deixar ele adormecido na sala até o zelador vir avisar que passou da hora de ir embora, seu sono pesado me surpreendia as vezes, já que chegava a ponto de não ouvir o sinal da escola.

De qualquer forma, me aproximei dele e o cutuquei um tanto forte para ele acordar, enquanto chamei por seu nome, só estar perto dele já era motivo para meu coração estar acelerado. Com um grunhido irritado ele levantou sua cabeça para ver quem era tal alma que o perturbava.

–AGH! -Quando seus olhos fitaram os meus por um segundo, seu sono havia ido embora e ele levou um susto ao me ver! Me encarou por uns segundos até que eu disse:

–Calma Kenny, sou só eu. - Eu estava segurando uma risada sem graça no momento.

–Ah... Oi Kyle... Obrigado por me acordar, heh. - Ele disse meio aliviado por não chegar em casa tão tarde dessa vez. Enquanto ele falava, pude observar que ele também havia posto um piercing em sua língua, que honestamente ficou muito sexy, mas melhor eu guardar esses pensamentos para depois.

–Err... - Eu comecei a falar e me arrependi amargamente pois eu teria que terminar a frase, e eu não tinha muita ideia do que falar. Ele ergueu uma sobrancelha e eu percebi que teria que formular uma resposta.

–V-você quer i-ir para algum lugar ou algo assim? É-é que, hoje é sexta e tudo, e eu não tenho nada para fazer, haha. - Pareci um manézão gaguejando desse jeito, mas eu estava nervoso! Fazendo contato depois de tanto tempo! Honestamente, eu esperava uma desculpa esfarrapada dele para não ir comigo, mas ao invés disso, ele perguntou:

–Pode ser mas... E o Stan? Porque não sai com ele? -Wow, eu pareço que sou dependente químico do Stan ou algo assim? Falando de desculpa esfarrapada eu teria que inventar uma agora.

–E-ele... não pôde vir, algum compromisso com a família eu acho...

–Ah, entendo... Bem, então acho que podemos ir haha. - Ele me deu um sorriso amigável, o que fez meu coração acalmar um pouco, talvez ele não estivesse bravo comigo como eu pensei...

Saímos andando da escola, e eu comecei a puxar assunto, perguntando o que aconteceu, porque ele sumiu e tudo... Ele me contou coisas que me deixaram feliz, que seus pais em Denver encontraram um emprego melhor e conseguiram melhores condições, e juntaram dinheiro por todos esses anos para comprarem uma casa melhor aqui em South Park e finalmente poderem voltar, porque apesar de Denver ser legal, Karen sentiu falta de suas amigas e seu pai também sentiu falta das noites de bebedeira com Randy e os outros pais.... Ah, e sobre o problema de álcoolismo na família dele? Pelo o que ele me contou, seus pais não são mais os agressivos bêbados que eram conhecidos pela cidade, ainda bebem, mas não com frequência. Outros assuntos era sobre o quanto ele se aproximou de Craig e a Karen virou amiga da Ruby, eu estava achando até legal isso quando ele me contou que... Já rolou um lance entre ele e o Craig, não chegaram a namorar, mas trocaram uns amassos. Foi a primeira vez que me senti uma sensação de ciúmes mas tentei ignorar... Meu maior problema foi que ele não me disse o por que ele sumiu, e não apareceu nem na internet, não mandou mensagem nem nada! Por que eu literalmente duvido que ele tenha ficado todo esse tempo sem internet.

Nós passeamos, tomamos café juntos, relembramos diversos momentos de nossa tão agitada infância e tinha horas que riamos até nossos estômagos doerem, Kenny era realmente muito irônico e engraçado e não perdíamos uma oportunidade pra fazermos trash-talk do Cartman hahaha. Eu também não pude deixar de observar o quão lindo era seu sorriso, que agora não era mais coberto pela parca; o quanto eu amava o jeito que esses olhos azuis cintilavam cheios de alegria quando ria comigo. Percebi também que ele desenvolveu o hábito de ficar mordendo o piercing da língua, espero não ter ficado envergonhado enquanto reparava nisso... É que era um tanto sexy. E ah, não posso deixar de comentar que fiquei super vermelho quando ele comentou de que sou um tanto baixo e do fato que ainda uso a tão amada ushanka verde, caramba Kenny! Como você pode ser tão perfeito? Esse realmente estava sendo um dos melhores dias de minha vida!

O tempo passou até que estava começando a ficar escuro e ele sugeriu:

–Hey! Ainda não fomos no lago Stark Pond ainda... Por que não vamos visitar lá? - Disse ele em um tom bem animado, e eu concordei com a ideia! Aliás, faz um bom tempo que não visito lá.

Chegamos lá, e nos sentamos a um tronco, apenas observando o sol se pôr... Estávamos agindo como se fossemos bons amigos como sempre, e eu estava muito feliz com isso, não dissemos nada, apenas calmamente observamos esse lindo momento do sol lentamente desaparecendo e as estrelas aparecendo no céu... Como eu queria que isso durasse para sempre. Olhei um pouco para ele e ele parecia bem distraído observando a vista, de verdade o que eu mais queria nesse momento era puxar ele para perto de mim e colar meus lábios nos dele- droga, estou pensando nisso de novo e isso nunca vai acontecer... E falando de pensamentos ruins aqui, comecei a me lembrar de o quanto ele me ignorou por todo esse tempo, e ao Stan também! E foi então que senti coragem o suficiente pra perguntar:

–Kenny... -Tentei chamar sua atenção e ele se virou pra mim

–Hmm?

–E-eu queria perguntar... Por que você não ligou, nem me adicionou no facebook nem nada por todo esse tempo?! V-você tem ideia de o quanto senti sua falta? E pior, por que você me ignorou durante esse mês todo agora que voltou para a cidade??

Fui bem direto, mas talvez eu não devia ter perguntado tudo de uma vez... Seu sorriso desapareceu e ele pareceu totalmente perdido, desesperado, sem nem saber o que falar. Espero que agora você me diga a verdade! Ele não tem ideia de o quão paranoico eu fiquei por esse tempo achando que ele não gostava de mim!

–P-por quê?? Ahaha, não sei, talvez porque você estava o tempo todo feliz com o Stan e n-não quis incomodar, hah. - E lá vem essa palhaçada de eu e o Stan de novo! Caralho, ele é meu melhor amigo e sinceramente isso me deixou irritado!

–Larga de ser idiota, o Stan é meu amigo, não é uma bombinha de asma como se eu precisasse dele pra viver! - Kyle, seus trocadilhos descrevendo o que as pessoas pensam de você e o Stan estão cada vez piores.

–E o lance não é só eu e o Stan. Você me ignorou completamente! O que foi? Eu fiz algo que te magoou e você não gosta mais de mim?? Ou é só o fato de eu ser um reclamão que ninguém aguenta?? - Eu estou literalmente quase explodindo, sempre fui meio irritado, mas no momento, a confusão dos meus sentimentos com a raiva me estava fazendo fortemente segurar lagrimas.

–Idiota?! Não é como se você fosse entender Kyle, é só que... Argh, esquece. -Legal, agora ele está bravo, vamos ver aonde dá isso aqui.

–Esquecer o quê?! Não consegui te esquecer durante todo esse tempo! Eu fiquei preocupado, imaginando e tudo, e você volta e age assim?! Eu quero uma explicação e agora! - Merda, minha raiva estava estragando tudo, eu provavelmente uma hora ia abrir a boca e falar a verdade e ele nunca mais ia olhar na minha cara... O rosto dele estava começando a ficar vermelho e sua respiração um pouco pesada

–Ah, e você acha que pra mim foi fácil te esquecer por todo esse tempo?! O lance não é que eu não gosto de você! Mas você e o Stan já se dão tão bem, que pra quê você ia precisar de mim? - Ele disse isso e eu realmente acalmei um pouco a raiva... As coisas estavam ficando um pouco confusas e consegui ver uma lágrima caindo no canto do olho dele.

–P-para quê? Porque você muitas vezes foi o único que me escutou, me entendeu, e isso me fez falta... E-eu não consigo ficar sem você - Pronto, agora ele ia acabar percebendo o que sinto, e não sei se seguraria as lágrimas por mais tanto tempo. Agora fiz o tom mais gentil de voz que consigo fazer:

–Por que você se afastou tanto...? - Kenny pareceu surtar um pouco com isso, mas respirou fundo.

–O porque?! Eu fiquei dois meses até conseguir internet... E durante esse tempo, e-eu senti falta, do pessoal todo e de... Você - Ele olhou atentamente pra mim, chorando, e eu apenas o ouvi.

–Q-quando eu percebi, já era tarde demais, i-ia ser sofrido demais falar com você, sem nem ao mesmo poder te ver ao meu lado... E-eu percebi que, pra mim você é muito mais que um amigo! Você me deu motivos para continuar seguindo a vida, a ser alguém além do garoto pobre com pais álcoolatras! E eu consegui, haha.... Mas você sempre esteve com o Stan, pra tudo! Para mim e-estava óbvio que vocês tinham algo n-não?? No primeiro dia, quando eu te vi você estava com um rosto todo envergonhado pra ele... Como você acha que eu me senti? - Ok, ok.... Pera, que eu estou todo confuso. Para começar EU NÃO CONSIGO ACREDITAR! Em nada! Ele gosta de mim também e isso me deixou muito feliz! M-mas ao mesmo tempo, ele realmente achou que eu e o Stan estávamos juntos e isso me irritou... Eu ia dizer algo mas ele completou o que acabou de dizer.

–Agora você pode ir embora e nunca mais olhar na minha cara, pois provavelmente eu sou um esquisito para você, e tudo o que eu não posso aguentar é você me odiando...

Ele olhou para baixo, enquanto deixava as lágrimas cairem. Mas agora... estava na hora de eu mostrar o que sinto, de quem eu realmente gosto. Fui me aproximando dele e peguei seu queixo, fazendo seu rosto mirar o meu por alguns segundos até que... Colei meus lábios nos seus, tentando demonstrar todo o meu amor por ele nesse beijo. Ele pareceu surpreso primeiramente, mas depois senti seus braços envolverem minha cintura e me puxarem para perto, aprofundando o beijo ainda mais. Nos separamos por uns segundos para recuperarmos o ar, e encarando meu rosto, ele disse com uma voz baixa e um tanto rouca:

–Me beije de novo.

Foi então que nossas línguas entraram em contato em um beijo muito mais quente e cheio de paixão que fez eu sentir minha cabeça girar!

Quando acabamos, ele me abraçou fortemente como se nunca mais fosse me soltar... Esse literalmente foi o melhor dia da minha vida, e que provavelmente mudaria tudo, para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso :VVDeixem comentários pra eu saber se gostaram ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.