Aimer — エメ escrita por Nina Strain

Aimer — エメ

「 Roubadas e depois cumpridas, nossas idéias se juntam no final do jogo, sendo disparados a cada dia, no fundo sabemos que estamos cheios de feridas, me pergunto se ainda somos capazes de ficar em pé, dando passos invisíveis para as regras da nossa ideologia sem conclusões. No cenário de minhas emoções você está lá, você está sorrindo. Você não quer perdoar? Não há nada que você não queira? Mas no entanto ainda choramos, por isso abra! O futuro que queremos recuperar e o mundo que queremos destruir, é o desejo que quero liberar, és capaz de entender? 」

Chihiro Ogino aos dez anos de idade encontrou-se em uma prova de bravura, onde passou por diversos testes e provou que o amor verdadeiro realmente existe. Sete anos depois o acontecido e a sua volta ao mundo humano o inesperado acontece, confortável em sua vida comum ela encontra no caminho de volta para casa Kaonashi, que por gestos indica que Haku novamente precisa da ajuda de Chihiro. Mesmo hesitante Chihiro atende ao chamado e volta ao mundo espiritual onde feiticeiras comandam, deuses tomam banho e descansam, o lugar onde sua bravura novamente será posta em teste. Mas o que será que Chihiro encontrará em sua nova jornada neste mundo exposto á tantas mudanças?


Classificação: 16+
Categorias: A Viagem de Chihiro
Personagens: Akio, Chihiro Ogino, Haku (Nigihayami Kohaku Nushi), Kamaji, Lin, Personagem Original, Sem Face, Yubaba, Yuko, Zeniba
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.532 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/10/2015 às 23:33 | Atualizada: 17/10/2015 às 23:33


Notas da História:

Spirited Away pertence ao Estúdio Ghibli e á Hayao Miyazaki, eu apenas estou escrevendo uma fanfiction para ilustrar meus pensamentos.

Alguns personagens de minha autoria terão aparição.

Boa leitura, e lembrem-se, plágio é crime.


Capítulos

1. ❝ Barefoot Girl ❞
1.532 palavras