Lens escrita por A Demigod 1D


Capítulo 18
Capítulo dezoito


Notas iniciais do capítulo

Oi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653863/chapter/18

Grávida. Então Cameron estava grávida. House não sabia como lidar com isso, na verdade essa parte do que estava acontecendo ele estava tentando ignorar. O que importava no momento era fazer Alisson se acalmar e contar o que fizera nas últimas horas.

Estavam sentados no sofá do apartamento dela, depois de mais lágrimas, ela estava tentando lhe contar tudo.

–Eu tive alguns sintomas nos últimos dias, mas não tinha me passado pela cabeça a possibilidade. Nós sempre nos prevenimos e eu só me lembrei das insanidades do dia do baile algum tempo depois. Eu fiz o exame pra uma paciente da clínica e quando ela me contou os sintomas, que eram exatamente os mesmos que eu tinha, eu fiz o diagnóstico. O exame foi só pra comprovar. E pra tirar a dúvida eu fiz o meu. Três vezes. – ela disse agora o olhando nos olhos.

–E me contar não passou pela cabeça? – ele perguntou.

–Eu fiquei completamente perdida, desesperada. Pra falar a verdade na hora eu nem pensei em você, Greg.

–E o que você fez?

–Eu só queria ficar sozinha, tentar pensar. Hoje eu fui até o cemitério onde eles estão enterrados. Fiquei horas lá tentando encontrar uma luz. – ela disse e ele não precisava perguntar para saber a quem ela estava se referindo.

–E encontrou? – ele perguntou com seus olhos azuis penetrantes.

–Só há uma solução, eu só preciso de coragem. E pra não envolver mais ninguém nisso, e já que você sabe, acho que você pode fazer pra mim. – ela disse séria e ele não entendeu.

–Fazer o que?

–Um aborto. – ela disse decidida e House se assustou.

–Alisson, você não está falando sério. – disse ele perdido encontrando a certeza nos olhos dela.

–Greg, eu já me decidi. Não vou passar por tudo aquilo de novo. Eu não quero sofrer tudo o que foi com o Josh. Não vou aguentar. – ela confessou e ele sentiu um aperto no peito por ela.

–Não tem como saber. Foi uma gestação, essa é outra. E você não vai fazer isso. Cameron, você não teria coragem. Logo você que se importa tanto com as vidas dos outros. Você não quer fazer isso. – ele disse decidido a fazê-la mudar de ideia.

–Eu não quero fazer. Mas não tenho outra escolha. Eu vou levar isso adiante por cinco, seis meses e o bebê vai morrer. E eu vou morrer junto. Você não entende, não sabe o que é perder um filho. – ela disse e House não respondeu de imediato.

Ele nunca quisera ter filhos, crianças eram legais passando pelo seu consultório por dez minutos. Não mais que isso. Mas sua resposta surpreendeu a si mesmo:

–Então me deixe saber como é.

Cameron não entendeu. Olhou para ele com interesse.

–O que você quer dizer com isso? Greg, se eu resolver levar isso adiante, vou fazer isso sozinha. Você não tem que se preocupar não nada. Você não quer responsabilidades, eu já sei disso. Se por acaso eu tivesse esse filho, eu cuidaria dele sozinha. Iria embora se fosse o caso, eu recomeçaria de novo. Mas você não vai ser obrigado a assumir isso. – ela disse rapidamente.

–Você está dizendo que assumiria toda a responsabilidade sozinha? Que não teria raiva de mim se eu te virasse as costas agora? – House perguntou.

–Sim. Greg, eu nunca iria te obrigar a isso. Filho é coisa séria. – ela disse sincera e House a beijou. Nunca tivera tanta certeza sobre um sentimento seu como naquele momento.

–Allie, o que eu estou te dizendo é o seguinte. Eu sou o pai desse bebê e eu tenho direito de decidir sobre a vida dele. E eu me decidi a deixa-lo viver. Eu não sei se serei um bom pai, não tenho ideia de como fazer isso, mas eu te garanto que eu não quero que ele me odeie como eu odeio o meu pai. E a essa altura, eu já não quero ficar sem você. Um dia você me perguntou se eu teria salvado seu filho, e eu não posso dizer sobre o que já aconteceu. Mas agora eu te digo que eu vou fazer tudo o que eu puder pra manter vocês dois bem. – ele disse e Cameron não sabia se estava sonhando ou o que.

Ela nunca sequer imaginou ouvir aquilo tudo dele e agora estavam ali. Depois de alguns segundos sem reação, ela se jogou nos braços dele e o abraçou por um longo tempo.

–Vamos fazer isso juntos. – ele disse. – E é melhor nós ficarmos longe da tequila pra sempre. Vai que na próxima vez acabamos fazendo gêmeos, não é?

Cameron gargalhou.

–Você ainda não sabe se são gêmeos ou não. – ela disse e a expressão de pânico que ele fez a deixou rindo por mais tempo do que achava possível nesse dia.

MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD. MD.

–Nossa, eu ainda não estou acreditando nisso House! – Wilson disse ainda chocado com a notícia que seu amigo lhe contava num dia normal de trabalho.

–Pra falar a verdade nem eu. As coisas que eu disse pra ela ontem, as decisões que eu tomei. Aquilo não parece eu. E bem, agora que eu refleti sobre isso por algumas horas estou em pânico Jimmy. – ele disse sincero.

–Espera, você se arrependeu de ter dito que queria que ela tivesse o bebê?

–Não. Não me arrependi. Eu acho. Só que na hora eu não pensei muito a respeito. O que foi bom porque se eu tivesse pensado eu provavelmente teria sumido por dias e a Alisson ficaria arrasada enfrentando tudo isso sozinha. – o médico disse batendo com a bengala no chão.

–House, eu nunca imaginei que você teria um filho. Sério. Mas, depois das mudanças que a Cameron fez na sua vida, isso parece fechar o pacote de uma maneira fantástica! Estou muito feliz por você amigo. Pela decisão que você tomou assumindo a responsabilidade e se comprometendo a cuidar dela, fazer o que for preciso. Ainda mais se ela já perdeu um filho uma vez, imagino que ela deva estar muito confusa. – Wilson concluiu.

–Está mesmo. Mas eu consegui acalmá-la e a fazer pensar melhor. Ela foi explicar tudo pra Cuddy, pra justificar as futuras ausências dela do trabalho. Não vamos brincar com isso, ela vai ter um acompanhamento mais do que extra nessa gestação Wilson. Se ela sempre acreditou que eu poderia salvar o filho dela agora eu vou provar que o nosso filho eu posso. – House disse determinado e Wilson sabia que quando o amigo se empenhava em alguma coisa certamente daria o seu melhor.

–E ela realmente estava disposta a fazer tudo sozinha? House, ela realmente te ama. Ela pensa em você sempre, tudo que ela faz é pensando no que vai ser melhor pra você. – o oncologista disse surpreso.

–Eu sei. E percebi que estou compartilhando do sentimento quando passei a querer ver ela bem antes de mim. Droga Jimmy! Já estou aqui parecendo um velho babão e sentimental. Vou atormentar meus patinhos que eu ganho mais! – ele exclamou saindo da sala do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem ainda não tinha pensado nessa possibilidade, aí está! Um baby pra fechar um típico final feliz! Ou seria apenas mais uma desilusão?

Beijos, até o próximo!

#Faltam2Capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.