De volta ao Clã escrita por Kai


Capítulo 9
Cap. 9 - Uma nova Bruxa


Notas iniciais do capítulo

- Kylie finalmente desperta e revela um outra lado nada comparado ao da garota do dia anterior.
— Marie faz justiça com as próprias mãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653819/chapter/9

Kylie estava arramada na cama de um quarto escuro, a cabeça ainda doía e latejava. Gritava e tentava escapar. Laurie entrou no quarto segurando uma bandeja com um copo de suco e torradas com uma leve camada de geleia.

– Lhe trouxe algo para comer - Laurie acendeu o abajur e a encarou.

– EU NÃO QUERO NADA DE VOCÊ SUA VADIA GORDA, EU QUERO SAIR DAQUI - Kylie gritava e rangia os dentes com raiva.

– Coma - Fiona ordenou quando entrou no quarto, a boca da garota de abriu involuntariamente, Laurie colocou um pedaço da torrada e um gole do suco - Seu poder é maravilhoso, em todos os meus anos nunca tinha visto isso antes - Fiona esboçava um sorriso curto.

– Não vai conseguir nada de mim, você não vai ter meus poderes em sua mão, eu te odeio - Kylie fechou os olhos.

– Criança mimada - Fiona balançou a cabeça e caminhou em sua direção - Você não tem escolha - Fiona sussurrou - Acha que é de sua escolha ser uma bruxa ?

– Bruxa ? Você é louca! Do que está falando ? - Kylie se rebatia.

– Acha que adquiriu esses poderes de onde ? Acha que é uma superdotada e que foi privilegiada ? - Fiona negava com o dedo indicador - Temos uma grande história...inquisição e extinção fez parte disso...você faz parte disso - Fiona balançava a cabeça.

Kylie suspirou e ficou imóvel.

– Como sei que você não está blefando ? - Kylie a encarou.

– Porque eu também sou bruxa, Laurie é bruxa e todas aquelas garotas que você atacou são bruxas, podemos sentir uma nova irmã - Fiona sorriu.

– Não me parece que está mentindo - Kylie ainda a encarava - Posso realmente confiar em vocês ?

– Claro que sim - Laurie segurou em sua mão - Só queremos te ajudar - Fiona revirou os olhos.

– Já começou a melação da Laurie com garotas - Fiona bufou e saiu do quarto.

– Se eu te soltar, promete não fugir e não atacar ninguém ? - Laurie olhou atenta.

– Prometo - Kylie sussurrou e ficou imóvel enquanto Laurie a desamarrava - Obrigada...pelas torradas - Kylie pegou a bandeja e começou a comer.

– Aproveite! - Laurie levantou-se e saiu, caminhando em direção a sala no andar de baixo.

– Que porra é essa ? - Fiona olhava curiosa para Elise e Lisa.

As gêmeas estavam sentadas no chão, um livro aberto entre as duas e alguns elementos mágicos (pedras, penas e parte de animais), murmuravam palavras de olhos fechados.

– Um feitiço, ele bloqueia qualquer tipo de mágica negra - Lisa encarou Fiona - Encontramos o livro na biblioteca e estava escrito que serve para o vodu, vamos impedir qualquer coisa que Laveau mande para cá.

– Ótima ideia - Laurie sentou-se na poltrona a frente das garotas.

– Andem logo com isso! Não suporto o cheiro de incenso - Fiona bufou e foi para a cozinha.

– Obrigada garotas! - Laurie sorriu e as gêmeas assentiram com o a cabeça.

Salão da Marie Laveau, 2015...

Dois negros altos entraram no quarto de Marie carregando um policial branco pelos braços e o jogaram de joelhos quando estavam próximos da rainha vodu.

– Esse é o policial acusado de matar os jovens negros na praça na semana passada - Falou um dos negros.

– Pelo seu bem Marie, é melhor me soltar - O policial retrucou com raiva.

– Calado, em meu salão sou quem dá as ordens - Marie levantou-se de seu trono e deu um tapa no rosto do policial - Você matou aqueles jovens ?

– Não vou te falar nada... - O policial virou o rosto e continuou a falar - Você não faz ideia com quem está mexendo.

– Quem não faz ideia é você - Marie assentiu com a cabeça e os negros pegaram o homem novamente pelos braços, o carregaram até uma sala que continha um grande caixão de vidro lotado de ratos - Coloquem ele - O homem esperneou e foi jogado dentro do caixão - Sabe porque no verão os ratos saem dos esgotos ? Lugar apertado e com uma temperatura alta e ratos não suportam temperaturas altas - Laurie sorriu e olhou para os negros - Acendam o fogo.

Um dos negros jogou álcool nas folhas abaixo do caixão, enquanto o outro pegou uma caixa de fósforos.

– Acendam! - Marie ordenou. O fósforo foi riscado, acesso e jogado entre as folhas. O fogo se alastrou rapidamente e homem sentia o ar quente subir e esquentar o caixão - Os ratos ficarão alvoraçados e tentaram encontrar um abrigo seguro...isso significa seu corpo - Marie gargalhou - Diga, foi você quem matou os garotos ? Se me falar a verdade eu te tiro do caixão...

– FUI EU, EU MATEI AQUELES DESGRAÇADOS - O policial gritava e se contorcia. Os ratos começavam a arranhar os braços do homem.

– Vermes como você não merecem estar vivos! - Marie trincou os dentes e virou-se.

– MARIE, VOCÊ DISSE QUE ME SOLTARIA SE EU FALASSE A VERDADE - O homem batia no vidro.

– Eu sei que falou, porém eu não sou muito de falar a verdade - Marie acenou e saiu do quarto, seguida dos negros.

Os gritos desesperados e batidas no caixão ficaram mais fortes. Os ratos estavam alvoroçados e começavam a roer a pele do homem, o sangue jorrava e manchava o vidro. Ratos subiram em seu corpo e abriram sua barriga, as tripas pularam para fora e boca cuspia bolas de sangue. Os roedores cavavam túneis, entravam em seu corpo e roíam seus órgãos. Seu corpo ainda se remexia e os olhos saiam lentamente de órbita.

Mansão Goode, 2015...

Laurie abria a massa com um rolo sobre o balcão, enquanto todas as garotas assistiam.

– Já faz muito tempo que não como pizza - Dianna olhava atenta.

– Vai comer a melhor pizza de todas - Laurie sorriu - Me passe o molho de tomate - Dianna entregou o vidro com molho para LauLaurie.

Kylie caminhou com cuidado para a cozinha e parou na entrada da mesma, encarava ressabiada as garotas.

– Kylie! Achei que já tivesse fugido - Laurie e as garotas a encaravam.

– Eu prometi que não iria fugir...e talvez não queira fugir - Kylie sorriu fraco.

– Venha pra cá, vamos fazer pizza - Lisa sorriu balançando a cabeça.

– Poderíamos fazer uma pizza vegetariana ? - Kylie se aproximou e apoiou os cotovelos no balcão.

– Não come carne ? - Dianna a encarou.

– Quando se vive nas ruas a escassez de alimentos é grande, dificilmente comia carne, então fui meio que obrigada - Kylie deu de ombros.

– Mas agora está aqui e não precisa continuar sendo vegetariana, se quiser - Laurie piscou.

– Obrigada! Ah, peguei essas roupas no guarda roupa do meu...daquele quarto - Kylie mordeu o canto da boca.

– Do seu quarto - Laurie a corrigiu - e as roupas são suas sim.

– Vocês só usam coisas pretas ? - Kylie riu baixo.

– Sim, o preto é uma cor tão feliz - Elise suspirou com um sorriso.

– Somos bruxas jovens, o preto nos deixa poderosas e chiques - Dianna assentiu com a cabeça.

Kylie sorriu e pela primeira vez na vida se sentiu acolhida. As pizzas foram feitas e assadas. Depois todas se sentaram a mesa e comeram, com um vinho de acompanhamento. Compartilharam histórias, risadas e brincadeiras. Havia sido um bom final de dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários e sugestoes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta ao Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.