De volta ao Clã escrita por Kai


Capítulo 8
Cap. 8 - Assalto


Notas iniciais do capítulo

- Uma pessoa importante procura por Laurie.
— Marie procura uma nova alternativa de ataque.
— E um assalto deixa as coisas tensas e misteriosas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653819/chapter/8

O dia estava nublado e uma garoa fina caia na manhã fria. Fiona fumava um cigarro a frente da janela de seu quarto enquanto Lisa e Elise ainda dormiam. Dianna fazia ovos mexidos. O barulho da campainha ecoou-se pela mansão, o fogo foi desligado e Dianna caminhou até a porta, olhou pelo olho mágico e gostou do que viu. Um homem alto e barba por fazer estava parado com as mãos no bolso.

– Como posso ajudá-lo ? - Dianna sorriu gentilmente.

– Pode me dizer se é aqui que LauLaurie mora ? - O homem olhou atento.

– Sim, é aqui - Dianna franziu a testa - O que quer com ela ?

– Nada, deixa pra lá, valeu! - O homem acenou e saiu caminhando pela calçada.

– Estranho - Dianna murmurou e fechou a porta, voltou para a cozinha para tomar o café da manhã.

Hospital público, 2015...

Megan segurava a mão de Beatrice e a encarava com tristeza.

– Nossa vida só deu errado desde que entramos na mansão, me culpo por te trazer aqui...desculpa - Megan sussurrou e abaixou a cabeça.

– Nada...aqui...culpa...sua - A voz da garota era pausada e carregada, os olhos ainda estavam fechados por causa da sedação, totalmente lerda.

– Beatrice! Como se sente ? - Megan beijava sua mão.

– Dor forte...cabeça - Beatrice respirou fundo e deu um gemido baixo.

– Pela amor de deus! Não faça esforço - Megan balançava a cabeça freneticamente.

– Eu só respirei...não pode ? - Beatrice esbouçou um sorriso porém queria mesmo era dar uma gargalhada.

– Só não respire tão forte - Megan riu, tentando afastar a tensão.

– Eu quero água... - Beatrice estava tentando levantar porém seu corpo não obedeceu.

– Você ainda está lerda por causada da sedação - Megan suspirou.

– Que legal... - Beatrice bufou.

– Ela finalmente acordou! Bom dia bela adormecida - Laurie adentrou o quarto com um vaso de rosas em mãos e um sorriso no rosto.

– Bom dia - Beatrice esbouçou um sorriso e fechou os olhos, escapando da luz forte do quarto.

– Você parece muito bem - Laurie parou ao seu lado.

– Pareço mesmo ? - Beatrice olhou para Megan, a mesma balançou a cabeça negativamente - Você mente muito mal, Laurie.

– Fiona aprisionou o espírito que estava na casa - Laurie colocou o vaso na pequena cômoda ao lado da cama.

– Boa notícia - Beatrice sussurrou, sentiu as pálpebras pesarem e fechou os olhos, pegando rapidamente no sono.

Salão de Marie Laveau, 2015...

– Tem certeza Ellie ? - Marie estava sentada em seu trono feito de ossos, bonecos de pano, folhas e sangue, encarando a sobrinha com ódio.

– Sim, o espírito saiu dessa dimensão - Ellie balançava a cabeça - Os vasos se partiram ao meio e as velas se apagaram.

– Eu cansei de ser pacífica com as bruxas - Marie se esticou e abriu uma gaveta da cômoda ao lado, pegou uma agulha e uma boneca de pano que se assemelhava a Ellie - Elas precisam sofrer - Marie furou a boneca nas costas, fazendo com que a sobrinha sentisse uma forte pontada e caísse de joelhos ao chão - Não acha que eu deveria fazer isso com elas ? Quero ver todas sofrerem - Marie tirou a agulha da boneca.

– Não faça isso comigo - Ellie se levantou derramando lágrimas - Eu apoio você, faça isso com elas...

– Comece a costurar as bonecas, deixe elas o mais parecido o possível - Marie respirou fundo.

– Com licença - Ellie balançou a cabeça e saiu.

– Fiona está tão convencida que venceu! Ela não tem um forte aliado ao seu lado - Marie gargalhou e acenou brevemente em direção a parte não iluminada do quarto.

Uma grande forma estava parada no canto, o corpo vermelho era brilhantes reluzente, os chifres eram grandes, a calda balançava como a de um gato a espreita e cheiro de enxofre era forte. O próprio diabo era o aliado de Laveau.

Mansão Goode, 2015...

Mais uma noite chegava e o frio era ideal para sentar a frente da lareira.

– Vou tomar algo quente! - Fiona avisou e levantou-se.

– Chocolate quente ? - Lisa perguntou animada.

– Não, whisky - Fiona riu e caminhou em direção a cozinha.

– Adorei esse casaco felpudo, apesar de velho - Elise sorriu.

A campainha tocou rapidamente e uma única vez. Lisa levantou-se do sofá e foi até a porta, viu pelo olho mágico uma garota que tremia por causa do frio e vestia um casaco grande. Abriu meio ressabida.

– Vocês poderiam me servir uma sopa ? Ou um pedaço de pão duro, estou com fome e com frio - a garota suspirou e abaixou a cabeça.

– Verei o que posso te arrumar - Lisa sorriu fraco.

– Você vai calar a boca antes que leve um tiro, vadia - a garota abriu o casaco e revelou uma pistola de forte calibre preso na cintura - Entre, sem gritar - a garota apontou a pistola para Lisa e entrou na mansão, fechou a porta devagar e a trancou - OUÇAM TODAS, ISSO É UM ASSALTO, SE TRAMAREM ALGO EU ATIRO NESSA CACHORRA - a garota deu uma chave de braço em Lisa e colocou a pistola em sua cabeça.

Dianna surgiu e correu em direção a garota, o plano era tirar sua arma e colocar fogo em suas roupas. Tudo foi por água a baixo, a garota soltou Lisa e esticou o braço livre em direção a Dianna. A bruxa parou, ficou imóvel e olhava para o nada, enxergava um mundo diferente, outra dimensão, era uma ilusão, uma mesa grande e um belo banquete, ela se sentava e comia tudo com rapidez, sem pausa e sem respirar. Em determinado momento ela se sufocava e caia ao chão, assim fez seu corpo no universo real. Caiu ao chão se contorcendo.

– O que está fazendo com ela ? - Lisa se desesperou.

– Uma bela visão - A garota gargalhou.

Fiona levantou a garrafa whisky e a quebrou com força na cabeça da garota, a mesma cambaleou e soltou a arma, a cabeça girava e o corpo cedeu, caindo ao chão molhado de whisky.

– Você acabou de fuder com o whisky - Fiona estava furiosa, Dianna desacordada, enquanto Lisa e Elise se entreolhavam assustadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pelos acessos hahaha Comentem, favoritem e acompanhem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta ao Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.