De volta ao Clã escrita por Kai


Capítulo 5
Cap. 5 - O perigo vem de dentro


Notas iniciais do capítulo

1 dia atrasado hahaha Sorry

A sombra invocada por Laveau começa a agir na mansão. E as garotas se interessam pelos novos vizinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653819/chapter/5

Dianna se movimenta com cuidado pela cozinha, os passos eram arrastados e havia um intervalo grande de tempo entre eles. Estava com uma faixa na barriga, o local onde o chifre do minotauro havia atingido. Na mesma noite do ocorrido Fiona soprou em sua boca, um sopro cheio de vitalidade e o que lhe a ajudou a se manter viva.

– Como está a Beatrice ? - Dianna sentou-se a frente de Laurie, que lia um jornal antigo.

– Já acordou, mas ainda não consegue se levantar, sente as pernas trêmulas - Laurie abaixou o jornal e encarou Dianna.

– Eu realmente espero que ela se recupere logo - Dianna suspirou - Ela me salvou daquele monstro.

– Foi um ato nobre - Laurie concordou com a cabeça - E você ? Como está ? A barriga ainda dói ?

– Um pouco, apenas lateja - Dianna sorriu - Não posso fazer muito movimento.

– Não deveria nem estar em pé! - Laurie falou firme, levantou-se e colocou a caneca de café vazia na pia.

– Só estava cansada de ficar deitada olhando pro teto - Dianna bufou entediada - Eu só queria... - de repente sentiu um cala frio e se tremeu toda.

– O que houve ? Está bem ? - Laurie olhou preocupada.

– Estou, eu só...é que senti um cala frio, seguido de um sentimento ruim - A garota olhou assustada para os lados - Como se a própria morte tivesse entrado pela janela.

– Você só deve estar muito cansada, vá descansar - Laurie sorriu e saiu, indo em direção ao corredor.

Dianna respirou fundo e se levantou, caminhou vagarosamente para o corredor e parou quando um copo de vidro caiu e se partiu no chão.

– Megan ? Fiona ? - Dianna se virou e chamou, deu alguns passos arrastados em direção ao copo no chão, olhou ao redor com expressão assustada, a porta do armário rangia e balançava lentamente. A sombra, mandada por Marie, flutuou atrás da garota derrubando uma frigideira e sumindo pelo corredor, Dianna virou-se rapidamente tensa e ofegante - Essa mansão é maluca - Respirou fundo e caminhou em direção ao corredor.

Quarto da Beatrice...

– Quer que eu lhe traga um suco ? Ou uma água ? - Megan perguntou enquanto segurava na mão de Beatrice.

– Não, só quero que você descanse - Beatrice se ajeitou na cama - Eu estou bem, obrigada - A garota sorriu.

– Eu sei que está, mas eu quero ficar - Megan piscou.

– Quer ficar ? Uau, gostei de ver você toda preocupada comigo - Beatrice riu.

– Preocupada ? Com você ? - Megan gargalhou - Eu só estou aqui porque você me salvou e salvou a Dianna - Megan disse com tom esnobe.

– Aham, eu acredito em você - Beatrice sorriu de canto de boca - Falando na Dianna...como ela está ?

– Bem, Fiona curou ela - Megan balançou a cabeça - Mas ainda anda como se tivesse cagado nas calças - A garota riu alto acompanhada de Beatrice.

A maçaneta girou e a porta se escancarou lentamente.

– Quem é ? - Megan se levantou e caminhou até a porta, colocou a cabeça pra fora e se assustou quando não havia ninguém.

– Megan! Quem é ? - Beatrice olhava atenta.

– Ninguém - Disse Megan ainda assustada - Talvez tenha sido o vento - A garota fechou a porta devagar e passou o trinco.

– Fiona tem alguma ideia do que aconteceu aquele dia ? - Perguntou Beatrice.

– Ela apenas disse que foi um poder oculto e muito poderoso - Megan atravessou o quarto e parou a frente da janela, olhava atenta - Temos vizinhos novos - Comentou a garota.

– Posso adivinhar ?...um casal de velhinhos adoráveis com vários gatos - Beatrice riu.

– Errou, temos um casal quarentão e um garoto muito gato...talvez o filho deles... - Megan mordeu os lábios ao ver o garoto carregando as caixas para dentro - Ele só pensa em se masturbar depois que o quarto estiver pronto, uma forma de estrear - Megan gargalhou.

– Eca! Não precisa me contar os pensamentos dele - Beatrice tampou as orelhas com as mãos.

– Parece de ser inocente...vamos comigo - Megan foi até a garota e a puxou pelo braço - Temos que dar boas vindas aos vizinhos e avisar ao garotão que ele pode visitar minha vagina quando quiser - a garota piscou.

– Pare com isso Megan - Beatrice jogou o cobertor de lado e se levantou - Estou me sentindo tão bem.

– Vai se sentir ainda melhor quando ver o garoto ao lado - Megan riu e caminhou em direção as escadas, seguida de Beatrice que ainda andava com certa dificuldade - Senhorita estou com as fraldas cheias - Megan chamou por Dianna que estava sentada na sala.

– O que você quer ? - Dianna olhou com desprezo.

– Temos um novo vizinho maravilhoso, quer dar uma conferida junto com a gente ? - Megan sorriu maliciosa.

– Não tenho nada melhor pra fazer mesmo - Dianna deu de ombros e se levantou - É lei levarmos algum prato para dar boas vindas aos novos vizinhos.

– Tem cookies no armário - Megan estalou os dedos e correu até a cozinha, abriu dois pacotes de cookies industrializados com gotas de chocolate e os colocou em um prato - Vamos lá garotas - Megan voltou com o prato em mãos - Digam que são caseiros - A garota comentou e passou pela porta aberta por Dianna.

– Acha que eles são idiotas ? O gosto é muito diferente - Beatrice comentou seguindo Megan.

– Se duvidarem você usa sua persuasão - Megan sorriu para Beatrice.

– E o que falo se perguntarem sobre a faixa em minha barriga ? - Dianna franziu a testa, pensando em algo.

– Já sei, pode falar que estava gravida de seis meses mas descobriu que o bebê estava morto... - Megan abriu o grande portão - então fez uma cesariana para a retirada do feto morto, vai ser incrível ver a cara de dó deles - Megan sorriu animada.

– Você só deve ser louca - Dianna revirou os olhos.

– Diga, será engraçado - Megan abriu o pequeno portão da casa e entrou, passou pelo jardim e parou a frente da porta - Tem como as duas velhas andarem um pouco mais rápido ?

– Calada, minhas pernas estão trêmulas e a Dianna está com um ferimento na barriga - Beatrice bufou e parou ao lado de Megan.

Megan revirou os olhos e tocou a campainha, arrumou a mini saia preta e colocou um sorriso no rosto.

– Boa tarde, como posso ajudá-las ? - A mulher esbelta, branca e com os cabelos longos e encaracolados nas pontas abriu a porta e sorriu, observando atenta as garotas.

– Olá, somos vizinhas... - Megan balançou a cabeça - Trouxemos esse prato de cookies caseiros - A garota deu ênfase no 'caseiros'.

– Não são caseiros e desculpe aqui temos uma política de não comer nada industrializado - A mulher sorriu gentilmente.

– Beatrice! - Megan exclamou já sem paciência.

– Você vai acreditar que são caseiros e vai nos convidar para entrar - Beatrice sussurrou, usando seus poderes de persuasão.

– O que acha dos cookies caseiros ? - Megan voltou a repetir e ofereceu o prato.

– É tão gentil da parte de vocês - A mulher sorriu e pegou o prato - Vocês querem entrar ?

– Agradecemos o convite - Megan piscou e entrou primeiro, sendo seguida pelas garotas - Eu sou Megan, essa é a Dianna e a outra é a Beatrice...

– É um prazer...meu nome é Isabelle, mas me chamem de Belle - a mulher fechou a porta e sorriu.

Belle levou as garotas até a cozinha, onde seu marido Matt estava sentado ao balcão e comia um prato de salada.

– Isso é sério ? Salada ? - Dianna murmurou para Beatrice.

– Quem são as garotas ? - Matt olhou atento para a esposa e para as garotas.

– Ele adoraria ver nos ver nuas em cima da cama dele - Megan sussurrou e mordeu os lábios de leve.

– Não leia a mente dele, você não tem permissão - Beatrice sussurrou de volta.

– Cala a boca - Megan murmurou e deu um passo a frente - Boa tarde senhor, somos suas vizinhas, é um prazer.

– O prazer é todo meu - Matt olhava a garota dos pés a cabeça e pensava em coisas obscenas que deixava Megan muito ouriçada.

– Trouxeram cookies caseiros, não é fofo da parte delas ? - Belle segurou forte no ombro de Matt, tentando quebrar sua hipnose pela garota.

– Muito fofo mesmo - Matt umedeceu lentamente os lábios e voltou a dar atenção a seu prato de salada.

– Vou chamar o Norman, nosso único filho, ele vai adorar ter garotas de sua idade para conversar - Belle sorriu e saiu.

– Você é um completo cafajeste - Megan sussurrou para Matt.

– Megan! Pare com isso - Beatrice bateu o pé.

– Sua boca e suas pernas me deixam louco, eu quero você - Matt olhou com desejo.

– Eu quero seu filho - Megan piscou.

– Essa é a conversar mais nojenta de todas - Dianna sussurrou e bufou logo depois.

– Voltei com o Norman... - Belle apareceu seguida do garoto alto, porte físico e cabelos castanhos claro - Sobre o que conversavam ?

– Carros, elas me diziam que adoram Mercedes - Matt balançou a cabeça e deu um selinho na esposa.

– Hey garotas - Norman sorriu com as mãos no bolso - Me chamo Norman.

– Só estamos aqui para dar as boas vindas, agora precisamos ir - Dianna sorriu e Beatrice balançou a cabeça.

– Esperem! - Belle as encarou - Com quem vocês moram na mansão ?

– Nossas tias, Fiona Goode e LaLaurie - Beatrice sorriu.

– Eu adoraria conhecê-las - Belle balançou a cabeça.

– Vai amá-las, principalmente a Fiona, é tão amorosa - Megan sorriu cinicamente.

– O estilo de vocês é tão descolado, as roupas escuras mas com toque moderno - Belle as olhava dos pés a cabeça - São lindas.

– Invejosa - Megan murmurou, lendo seus pensamentos lotados de inveja - Norman ? Pode me passar seu número ? Eu adoraria manter contato - Megan sorriu.

– Seria legal - Norman concordou, pegou uma caneta e um guardanapo, escreveu seu número e entregou para a garota.

– Obrigada - Megan o abraçou e beijou sua bochecha - Seu pênis é sempre bem vindo em minha vagina - a garota aproveitou a aproximação para sussurrar - Vamos meninas - Megan acenou e caminhou para a porta da casa.

– Foi um prazer conhecê-los - Beatrice fez reverência e seguiu Megan.

– Megan, você é incrivelmente vadia - Dianna comentou enquanto as garotas voltavam a mansão.

– Só estou garantindo uma diversão enquanto fico hospedada no próprio inferno - Megan riu e entrou na mansão Goode.

– Preciso relaxar, vou tomar um banho de espumas - Beatrice comentou subindo as escadas para o segundo andar da mansão.

– Vai se masturbar com o mangueira do chuveiro ? - Megarn gargalhou, enquanto Beatrice apenas lhe mostrou o dedo do meio.

Beatrice trancou o banheiro e abriu as torneiras para encher a banheira, foi até a pia e lavou o rosto, suspirou e olhou sua imagem no espelho.

– As vezes acho que estou tendo um grande pesadelo e que quando acordar minha mãe estará na cozinha preparando ovos mexidos para o café - Beatrice falava sozinha enquanto o banheiro começava a ser preenchido pelo vapor da água quente.

A garota puxou as alças do vestido e o tombou no chão, desamarrou o coturno preto e os jogou ao lado do vestido. Voltou a pia e passou a mão no espelho para que limpasse o vapor do vidro, segurou forte na pia e escancarou a boca quando viu no reflexo um vulto negro atrás de si, se virou de imediato e suspirou aliviada quando não viu nada no local. Abriu o gabinete pequeno e pegou um sabonete líquido, caminhou de volta a banheira e despejou todo o conteúdo na água. Tirou o sutiã e a calcinha, entrou na banheira com cuidado e se sentou, colocou a cabeça para trás e jogou as espumas pelo corpo, os olhos fechados curtiam o momento.

– Isso é maravilhoso - Beatrice suspirou.

Braços cumpridos se estenderam atrás da garota, em volta de seu pescoço estavam a caminho de apertar seus seios. Beatrice sentiu a aproximação e levantou a cabeça, abriu os olhos e olhava freneticamente para todos os lados. Foi surpreendida quando os braços se ergueram novamente e a afundavam na água, a garota esperneava e tentava se livrar das mãos pesadas que seguravam sua cabeça dentro da água, já sentia a falta de ar e sua cabeça pensava já sem nenhum oxigênio. A maçaneta da porta girou e a porta foi forçada.

– Beatrice ? Você está ai ? - A voz de Megan foi ouvida.

As mãos soltaram a garota, que voltou a superfície e puxou todo o ar que conseguiu para voltar a consciência.

– MEGAN, MEGAN, ME AJUDA - Beatrice se debruçou na banheira e rolou nua ao chão, chorava e gritava.

– Beatrice! Abra a porta - Megan começava a se desesperar e batia forte na porta.

Beatrice se levantou com esforço e girou o trinco, Megan girou a maçaneta e entrou com expressão apavorada.

– O que aconteceu ? Se acalme e me diga - Megan se ajoelhou ao lado de Beatrice que havia se jogado ao chão novamente, a garota envolveu a amiga nua em seus braços.

– Algo tentou me afogar, eu juro, estava bem aqui - Beatrice chorava e tinha a respiração dificultada.

– Não há nada aqui - Megan olhava para os lados ressabiada - O que era ?

– Uma sombra, um vulto, não sei direito - Beatrice suspirava e limpava as lágrimas com a costas da mão - Pressionou minha cabeça e me afogou, estava querendo me matar - A garota se abraçava mais a amiga.

– Vamos falar com Fiona - Megan se esticou e pegou o roupão lilás ao lado da banheira, cobriu Beatrice e a ajudou a ficar em pé - Está respirando bem ?

– Sinto uma leve dor atrás do nariz e uma forte pontada na cabeça - Beatrice caminhava com cuidado para o andar de baixo.

– O que aconteceu com você ? - Laurie entrou apressada no cômodo, secando as mãos no avental e depois as colocando nos ombros de Beatrice.

– Fiona! Algo tentou matar Beatrice - Megan parou atrás da poltrona onde Fiona estava sentada.

– Do que você está falando ? - Fiona levantou-se e encarou Megan.

– Ela estava tomando banho...disse que algo segurou em sua cabeça e a afogou - Megan estava de braços cruzados.

– Vamos tomar uma caneca de chocolate quente - Laurie conduziu Beatrice até a cozinha.

– Ela se droga ? - Fiona tirou um cigarro e um isqueiro do bolso do vestido, acendeu e o colocou na boca - Talvez sofreu alguma alucinação.

– Fiona, aquilo foi sério... - Megan suspirou - Quando abri a porta ela estava jogada no chão, respirava com dificuldade e repetia que algo estava junto dela...

– Eu vou investigar, fique tranquila e cuide dela - Fiona balançou a cabeça e saiu do cômodo.

Dianna estava no banheiro de seu quarto, ajoelhada a frente do vaso sanitário com a tampa aberta, os dedos estavam na boca provocando vômitos. A garota limpou o suor da testa e deu descarga nos restos do café da manhã misturados com sangue. Dianna fechou a porta do banheiro e deitou-se na cama. Precisava descansar. O quarto ficou frio, a luz do abajur ficou fraca e a cortina se movia lentamente. A garota agarrou no cobertor e se cobriu totalmente. A sombra ergueu-se atrás da garota, passava as mãos superficialmente em seu cabelo e se controlava para não puxa-los. Dianna sentiu a presença estranha e se virou, a sombra sumiu de imediato. A garota respirou e franziu a testa, se acomodou mais ao cobertor e os olhos se fechavam devagar, a sombra se encostou na parede ao lado da janela e a observava atentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios de incentivo seriam interessantes hahahaha Mas obrigado pelos leitores fantasmas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta ao Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.