De volta ao Clã escrita por Kai


Capítulo 3
Cap. 3 - Proteja ao Clã! Proteja!


Notas iniciais do capítulo

O clã sofre o primeiro ataque e Beatrice descobre um poder oculto e muito poderoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653819/chapter/3

New Orleans, 2015...

Fiona entrou pela porta da mansão com um cigarro entre os dedos e com Dianna ao seu lado.

– Bem-vinda a minha mansão, irei lhe apresentar a LaLaurie - Fiona caminhou pelo corredor em direção a cozinha.

– Quem é você ? - Megan estava sentada no meio da escada, também fumava um cigarro e tinha um castiçal de velas acesas ao lado.

– Quem faz as perguntas aqui sou eu - Fiona virou-se e encarou a garota que nunca tinha visto antes - Quem te trouxe aqui ?

– A bruxa gorda - Megan deu de ombros e tragou o cigarro - Você deve ser a tal Fiona, bem mais velha do que eu imaginava.

– Posso colocar fogo nela ? - Dianna entrou na frente de Fiona.

– Tenta colocar, vadiazinha - Megan levantou-se e caminhou até a garota, parou a sua frente, tragou o cigarro e soltou a fumaça em seu rosto.

– Sim, sou Fiona Goode - A bruxa levantou a mão e empurrou Megan com a força da mente, a mesma voou e caiu deitada na escada - Nunca mais me chame assim - Fiona caminhou mais um pouco e ficou por cima de Megan - Estamos entendidas ? - Disse enquanto apertava forte o pescoço da garota.

– FIONA, PARE - Laurie e Beatrice entraram no cômodo apressadas - Deixe a garota - Laurie segurou no braço de Fiona e empurrou.

– Quem são as garotas ? - Fiona tirou o cabelo do rosto e encarou Laurie.

– Bruxas jovens, ora essa - Laurie pegou na mão de Megan e a colocou de pé - Salvei as garotas no salão de Marie.

– E o que faziam lá ? - Fiona encarou Beatrice.

– Elas se confundiram, não sabiam que Marie mantinha o salão lá, entraram para algumas informações... - Laurie falou antes que Beatrice pudesse se manifestar - foram impedidas de sair, senti a energia vital e fui atrás das garotas - Laurie balançou e cabeça e observou Dianna - Essa é a outra garota ?

– Sim, essa é Dianna - Fiona ainda encarava as duas novas garotas - Um doce não é mesmo ?

Dianna deu um passo a frente e se inclinou diante Laurie, sorriu docemente e depois deu um curto aceno para Beatrice.

– Bem-vinda, Dianna - Laurie sorriu e balançou a cabeça.

– Porque estão todas felizinhas ? Não sabem o perigo que estamos correndo ? Enfrentou Marie dentro do próprio território, ela deve estar tramando algo nesse exato momento - Fiona cruzou os braços.

– Até talvez já tenha tramado - Laurie refletiu.

– Podemos preparar um ritual, feitiço ou um culto satânico - Megan balançou a cabeça.

– Calada, você enlouqueceu ? Tem ideia do que é ser de um Clã de bruxaria ? Não temos ligações com cultos satânicos - Fiona bateu o pé - Isso está relacionado ao Vodu, somos bruxas.

– Ela não sabia, não a julgue Fiona - Laurie tentou apaziguar a situação.

– Que seja...não importa o que Marie tenha feito para nós, quem vai enfrentar serão vocês - Fiona apontou para as três novas bruxas.

– O que ? Não temos condições de enfrentar algo tão forte, isso é loucura - Beatrice protestou.

– Por mim tudo bem, ótima oportunidade - Megan esfregou as mãos e balançou a cabeça.

– Gostei de você - Fiona apontou para Megan e sorriu - Agora eu preciso de um longo banho de espumas - Fiona passou por Laurie - Não passe por cima das minhas ordens, elas enfrentam - Sussurrou e depois subiu as escadas, direto para o banheiro.

Laurie olhou para as garotas, sorriu fraco e saiu. Beatrice mantinha os braços cruzados e balançava a cabeça, enquanto Megan tinha um sorriso animado no rosto.

– Vai ser legal trabalharmos juntas - Dianna balançou a cabeça.

– Não tem nada de legal, essa Fiona é maluca e pode ser perigoso - Disse Beatrice.

– Eu te protejo - Megan riu e caminhou para a cozinha.

– Não é engraçado Megan - Beatrice disse enquanto a seguia.

– Para de ser tão chata, vai ser divertido - Megan sorriu para Dianna, que retribuiu - Esperem! - As garotas se calaram e olharam para Megan - Escutem! - Megan aproximou-se lentamente da janela da cozinha e observou a escuridão na parte de trás da casa.

– Megan! O que foi ? - Beatrice disse impaciente.

– Tem algo lá fora - Megan forçava os olhos e tentava enxergar algo do lado de fora.

A noite estava muito mais escura e sombria do que o normal, um leve nevoeiro corria por entre os arbustos, a lua se esforçava para iluminar uma parte do quintal com sua luz apagada e fraca. Beatrice aproximou-se lentamente da porta, passou o trinco e olhou para as garotas com expressão assustada.

– Talvez não seja nada - Megan deu de ombros e ficou de costas para a janela.

Na parte não iluminada um bater forte de cascos contra o chão e uma respiração pesada puderam ser ouvidas.

– Que barulho é esse ? - Beatrice estava perto da porta e encarava Megan a frente da janela.

O ser barulhento deu alguns passos até ser pego pela iluminação fraca da lua, era alto e musculoso, tinha a cabeça de touro mas o corpo era de um humano e no lugar das mãos e dos pés tinha cascos, caminhou um pouco mais para frente e parou a apenas alguns metros da porta dos fundos, levantou a grande cabeça e soltou um mugido alto e prolongado.

– Que porra é essa ? - Megan recuou junto de Beatrice.

– Precisamos enfrenta-lo - Dianna estava determinada.

– Se sairmos ele nos mata, precisamos nos esconder - Beatrice se virou para correr mas foi segurada por Megan.

As garotas gritaram quando de surpresa o ser chocou o corpo contra a porta, fazendo um estrondoso barulho. O ser deu alguns passos para trás e pegou impulso se chocando novamente contra a porta, a mesma balançou e o batente se partira. Dianna se aproximou do faqueiro e pegou uma grande faca de desossar galinha, destravou o trinco e segurou na maçaneta.

– Dianna, não faça - Beatrice balançava a cabeça freneticamente.

– Faça, estarei te dando cobertura - Megan ficou por trás de Dianna.

Dianna respirou fundo, estava tensa e suava frio, girou a maçaneta e abriu de um vez só, estava preparada para lançar a faca contra o ser mas quando abriu não havia nada.

– Filho da puta! - Exclamou e caminhou para fora, com as outras garotas atrás.

O ser havia se escondido novamente nas sombras.

– Vamos entrar, não é nada seguro - Beatrice ainda não havia saído de perto da porta.

O ataque surpresa foi rápido e preciso, o ser correu com os chifres baixos e atingiu Dianna, a garota gritou quando sentiu o chifre pontudo perfurando seu estômago, o ser levantou a cabeça e jogou a garota para o alto, a mesma caiu metros de distância.

– DIANNA - Megan gritou e pulou nas costas do ser, o mesmo começou a se contorcer e rebater, mugia e batia os cascos.

Beatrice passou pelo ser e foi até Dianna que agonizava no chão, ajoelhou-se ao seu lado e pressionou seu ferimento na barriga.

– Você vai ficar bem, vai ficar bem - Beatrice repetia desesperada.

O ser acabara de arremessar Megan em um arbusto, soltou ar pelas narinas e encarou Beatrice, bateu os cascos no chão e correu em sua direção, a garota levantou-se e correu em direção contrária.

– Ajude - Dianna estava com o braço estendido em direção a janela do quarto do segundo andar, onde Fiona e Laurie observavam tudo, Laurie tinha um olhar aterrorizado no rosto, já Fiona um sorriso.

– Não podemos fazer isso com as garotas, são jovens demais - Laurie implorava.

– Pare de tentar protege-las, estão aqui justamente para aprender a se proteger - Fiona tragou o cigarro que tinha entre os dedos.

Megan estava desacordada entre os arbustos, Dianna agonizava enquanto sua barriga jorrava sangue e Beatrice havia acabado de tropeçar em uma pedra e cair ao chão.

– PARA TRÁS - Beatrice gritou com a mão a frente do corpo, um grande poder lhe subiu e ardeu, soltou tudo em cima do ser junto de um grito.

O ser foi arremessado e ficou preso na parede da casa, Beatrice levantou-se e aproximou-se com o braço levantado, não demonstrava nenhuma expressão no rosto, parecendo estar hipnotizada.

– Qual o nível da sua dor ? - Beatrice fechou a mão lentamente, fazendo o ser se contorcer de dor - Qual o nível da sua dor ? - A garota repetiu e fechou a mão com força, o corpo do ser explodiu como quando se dá um tapa em um saco de ar, órgãos e sangue foram jorrados a metros de distância, a cabeça de touro caiu ao chão e rolou até o pé de Beatrice.

– O que foi aquilo ? - Laurie olhou assustada para Fiona.

– Um magnífico poder - Fiona sorria muito satisfeita.

Beatrice saiu do transe e caiu ao chão, sentia uma dor de cabeça muito forte e se sentia fraca, girou a cabeça para os lados e fechou os olhos lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aos leitores fantasma hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta ao Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.