De volta ao Clã escrita por Kai


Capítulo 1
Cap. 1 - Piloto


Notas iniciais do capítulo

Fiona Goode escapa da ultima queimada de bruxas realizada no ano de 1692, atualmente ela busca refazer o clã mais forte de bruxas em New Orleans.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653819/chapter/1

Salem, Massachusetts, 1692...

Seis mulheres acabavam de ser amarradas a estacas no centro do vilarejo, a população toda estava ao redor, gritavam obscenidades e faziam gestos rápidos com as mãos. Um padre estava na ponta ao lado da primeira senhora amarrada.

– Senhores, estes demônios serão devolvidos ao lugar de onde não voltarão a sair... - O padre gritou para que fosse escutado - O inferno - Todos urraram e alguns bateram palmas.

– Está errado sobre isso, nós não somos as bruxas que vocês querem - A senhora amarrada olhou diretamente a uma moça loira no meio da multidão.

– Calada, demônio mentiroso - O padre falou com raiva para a senhora - Queimem elas... - Ordenou o padre.

Alguns homens que tinham tochas em punho junto de facões, machadinhas e foices se aproximaram das mulheres amarradas e colocaram as tochas no ninho que tinham abaixo dos pés. Todas começaram a gritar e espernear enquanto a população ainda cuspia palavras obscenas e comemoravam. O fogo subia, queimando a pele das mulheres inocentes e o padre estava com a bíblia aberta, lendo algumas passagens importantes. Fiona a moça loira assistia tudo de longe, com um sorriso no rosto, pois havia escapado da fogueira mais uma vez.

– Descansem em paz, Amém. - Fiona murmurou baixinho e se virou, caminhou lentamente para sua casa no fim do vilarejo, fechou a porta devagar, passou o trinco e deitou-se na cama simples - Ótimo som para se dormir - Ela sorriu, referindo-se aos gritos de dor das mulheres.

New Orleans, 2015...

O som do salto alto batendo contra chão estava ficando forte na direção do corredor, as luzes acenderam e o cheiro de cigarro estava presente.

– Fiona! porque insiste em fumar aqui dentro ? - LaLaurie estava sentada no balcão e olhando em direção ao corredor da mansão.

– Cala a boca Laurie - Fiona aproximou-se mais e tirou o cigarro da boca, soltando toda a fumaça logo depois - Você sabe muito bem que não manda em mim.

– Desculpe - Laurie murmurou com expressão facial fechada - Onde estava a noite passada ?

– Estava por ai, caminhando sem rumo e bebendo em bares baratos - Fiona arrumou o vestido preto colado e sentou-se a frente de Laurie.

– Você ainda acha que é uma adolescente ? - Laurie riu e balançou a cabeça - Você é apenas uma cadela velha, aceite que já está com trezentos e cinqüenta anos...

– CALA A BOCA - Fiona a interrompeu com um grito e um forte tapa no balcão - Antes que eu te mate, coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo.

– Me matar ? Fiona, por favor - Laurie riu novamente - Matar uma das ultimas bruxas de Salém é um grande crime a bruxaria.

– Infelizmente, não é mesmo ? - Fiona pegou a bituca e a apertou contra o balcão - Limpe isso pra mim, estou sem tempo - Ela se levantou e caminhou em direção ao corredor.

– Você vai sair novamente ? Está tão compromissada, nem parece uma velha cadela - Laurie levantou-se e foi limpar o balcão.

– Se me chamar assim de novo eu juro que deixo você presa no seu quarto e sem comida - Fiona virou-se com os punhos cerrados - E sim, vou viajar para Nova York, li em um jornal que uma garota matou os três gatos da família e fez os símbolos com o sangue na parede do quarto.

– Os símbolos antigos ? Talvez a garota tenha traços de bruxaria - Laurie se animou com a conversa.

– Talvez, mas quando eu pisar no local sentirei a sua energia diferente - Fiona balançou a cabeça - Trarei a garota e refarei o nosso clã, anote o que estou te falando - Laurie balançou a cabeça e Fiona continuou a caminhar pelo corredor, passou pela sala e saiu pela porta da frente, atravessou o grande jardim e entrou no táxi que estava a sua espera na frente do portão - As coisas estão para mudar - Fiona murmurou olhando para a mansão, logo depois entrou no carro e sumiu pela rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas uma apresentação de Fiona e LaLaurie e uma volta ao passado. Próximo capitulo haverá mais conteúdo e mais persoanhens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta ao Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.