Sorrir é o melhor remédio escrita por Arista

Sorrir é o melhor remédio

"Distimia; Transtorno distímico ou depressão leve crônica. É um tipo de depressão que se caracteriza principalmente pela falta de prazer ou divertimento na vida e pelo constante sentimento de negatividade."

Após ser diagnosticado com Distimia, Natsu Dragneel fora trancado no Hospital Magnólia e mantido longe do mundo exterior. Com uma vida cinza, sem graça e melancólica, Natsu conhece Lucy Heartfilia, uma garota tão colorida que é capaz de fazer o mundo dele mudar completamente. Decidida a muda-lo, Lucy começa a mostrar o lado bom da vida, trazendo o desejo de viver de volta para o coração do rosado.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Flare, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jubia Loxar, Kanna, Layla Heartfilia, Levi McGarden, Lissana, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy, Zeref
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (3.807 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/10/2015 às 21:47 | Atualizada: 17/12/2015 às 21:41


Notas da História:

» Os personagens dessa Fanfiction não me pertencem e sim ao Hiro Mashima, mas por enquanto eles serão emprestados a mim.
» Plágio é inadmissível, então caso encontre essa mesma historia em outro site que não seja aqui ou no Animespirit me avisem.
» Gosto muito de comentários, então caso estejam gostando sintam-se livres para deixar um comentário.
» Recomendações apenas se vocês acharem que é necessário, não irei obriga-los a nada.
» Short-fic;
» Capa feita por mim! \o/


Capítulos

1. Capítulo Um
1.422 palavras
2. Capítulo Dois
1.436 palavras
3. Capítulo Três
949 palavras