Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 14
Arco-íris


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos nós no último capítulo. Realmente estou bem orgulhosa de ter terminado a fic, mesmo com um limite de palavras! ♥ Foi divertido e muito inspirador escrever desses dois.
Obrigada mesmo por acompanharem e deixar reviews :) Isto tudo é muito fofo.
Ah, e feliz Halloween!! Mesmo quase acabando, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/14

— Rose. – Scorpius sussurrou em seu ouvido assim que acordara. – Baby. – riu.

Um raio de sol iluminava o cabelo vermelho dela. Não pode negar em justapor o quão lindo era acordar e se deparar com tons perfeitos. A sorte que vinha sentindo em seu peito por tê-la durante os meses, ficou realmente mais intensa, e foi aí que ele percebeu que tudo se resumia unicamente em Amor.

— É Halloween! Lembra quando eu te chamava de cabeça de abóbora? Hoje tudo faz sentido. – abraçou-a delicadamente. – Se você soubesse como está super linda agora.

— Sempre lembro como vale a pena você fazer academia depois que me abraça. – um formigamento suave percorria suas costas. – Eu vou simplesmente dizer que te amo agora.

— Pode dizer.

Espalhadas na parede de seu quarto, havia centenas de fotos coladas. Scorpius jamais se arrependera de cada instante dedicado a elas. Ajudavam bastante a definir o que sentia por Rose. 

É como James uma vez dissera: amor não é consolo, é luz.

A luz mais avermelhada, sardenta, quente e brilhante que já entrou em seu apartamento de solteiro mal decorado. Quase um arco-íris. Sortudo.

Por ele, colecionaria Rose Weasley a vida inteira.

Porque, cara, o que sentia era realmente imenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: justapor.
A frase linda e perfeita que o James diz é na verdade do Nietzsche.
Eu espero que vocês tenham gostado ou apenas aceitado o final simples que deu pra fazer, de verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.