Pictures Of You escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 10
Tudo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: resiliente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653615/chapter/10

E eventualmente, de forma muito esperada e resiliente, Rose e Scorpius deparam-se na cama, completamente sem roupa, ofegantes e intensamente satisfeitos. Rose observou as centenas de roupas espalhadas em seu quarto, os edredons embolados no pé da cama e o cabelo espichado de Malfoy ao seu lado, e soltou uma gargalhada sonora ao lembrar que costumava organizar suas roupas por cores.

— Foi tão mal assim? – Scorpius deixou escapar arqueando a sobrancelha. Colocou os braços atrás da cabeça, expondo parte de seu abdômen.

— Não tem nada a ver com isso. Quero dizer...Não tem nem o que falar... Não estou soando surpresa nem nada, só que... –se embolou tanto que chegou ao ponto de corar.

Malfoy controlou o impulso de tirar uma foto dela e guardar com as outras em sua gaveta. Por isso, agarrou-a pelos braços e a acomodou-a em seu colo.

— Então você gostou? – perguntou bem perto do nariz dela, um pouco malicioso; mesmo com o coração saltitando dentro do peito.

Rose respirou fundo:

— É. Para uma primeira vez não foi nada mal, sabe.

— Amorzinho, você está tremendo. – passou a mão gentilmente no cabelo dela, um dos gestos mais ternos que já fizera.

— É que você importa, só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.