A Tumba Secreta - A Ordem dos Guardiões escrita por The Reaper

A Tumba Secreta - A Ordem dos Guardiões

Se ser adolescente já é muito complicado, imagine ser um deles?
Aos 16 anos, Nick Mosley tem uma vida perfeita: pais que o amam, amigos legais, boas notas e nenhuma preocupação. Isso até seu pai morrer num estranho “acidente” horas depois de presenteá-lo com um estranho e misterioso objeto. Sozinhos e endividados Nick e sua mãe se mudam da movimentada Manhattan para e pequena e solitária Arlenville, o lar seu pai durante a infância. Um lugar aparentemente comum, mas que guarda segredos terríveis. Nick descobrirá que não e um adolescente normal, mas um poderoso mago pertencente a uma ordem secreta que guarda a prisão de um temível vilão.
Agora ele terá que unir forças com quatro jovens que não possuem absolutamente nada em comum para lutar contra o maior mal de todos. Tudo isso enquanto tentam aturar uns aos outros.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.728 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/10/2015 às 21:25 | Atualizada: 16/10/2015 às 21:25


Notas da História:

Olá! Voltei com a fic Os Escolhidos reformulada. Sei que nem sempre isso é bom, mas essa história precisava passar por algumas mudanças. Agora essa série se chamará A Ordem dos Guardiões e será dividida em três fanfics, sendo essa a primeira.
Lembro sempre que plágio é crime e comentários são presentes. E quem não gosta de presentes?


Capítulos

1. Capítulo 1
1.728 palavras