A Incógnita escrita por Pequena Coala

A Incógnita

Você já se apaixonou? Já encontrou alguém que você pensou que era o seu par perfeito? Então talvez você não se identifique com essa história.
Eu conheci uma garota e ela nem de longe era alguém do tipo que você sonha passar o resto da sua vida, ela era irritante, mimada, e mandona. Tinha um gosto estranho para roupas, e eu ficava me perguntando se ela sabia que exista outra cor no mundo além de preto. Aquela menina tinha um pouco mais de um metro e meio, mas achava que nada era maior que ela. Ela conseguia me tirar do sério em minutos, somente ela tinha essa capacidade. Mas houve uma vez, que resolvi deixar nossas diferenças de lado e pude ver em seus olhos cinzas algo mais do que a raiva que eu vi durante as nossas longas discussões, ela parecia apenas uma garota, uma garota frágil prestes a desmoronar e que precisava de um abraço. E fui assim que nossa história começou.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Mutilação, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (912 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/10/2015 às 04:01 | Atualizada: 16/10/2015 às 05:39


Notas da História:

Os personagens dessa história me pertencem.
Plágio é crime.
O modelo da fic vai ser um pouco diferente, eu vou postar capítulos de acontecimentos que em si não terão relação, mas todos fazem parte do enredo.Acho que assim que eu começar a postar vocês vão entender o que estou falando.


Capítulos

1. Capítulo 1
163 palavras
2. Capitulo 2
749 palavras