Mundo dos Sonhos escrita por June


Capítulo 9
Kofuku


Notas iniciais do capítulo

Poxa, fiquei bolada ¬)3(¬
Essa ideia era pra ter sido usado ontem
Só q qndo eu fui escrever faltavam uns 15 minutos pra meia-noite, e qndo eu postei ficou como 00:02, aí eu apaguei XP
Ia até fzr um joguinho, mas dps dessa até desisti. Qm sabe na próxima.
Boa leitura u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653418/chapter/9

Dirigia seu carro em altas velocidades. Atrás estava Daigo, praticamente se jogando pela janela, só não o fazendo porque Daikoku segurava-o. Pararam em frente a um estádio e entraram.

No meio disso, Daigo soltou-se da mão da outra shinki; indo para o meio das pessoas e sendo derrubado por elas, como uma onda de gente, não conseguindo mais voltar. E os dois restantes foram a sua procura.

Cada um foi para um sentido diferente.

Não era muito fácil conseguir antepor as ações daquele menino. Apesar de ser uma criança, sua experiência como alguém parado no tempo o obrigava a entender coisas que normalmente não entenderia.

De repente, Kofuku avista Yato montado num gato voador, perguntando se ele tinha visto Daigo, e se poderia ajudar a procurá-lo. E do gato, surge Hiyori, apontando uma direção que dizia ter o visto. A deusa da pobreza se despede e segue seu rumo.

Agora, o cenário remetia à casa dos espelhos, só que com muitas vozes ecoando, cada vez mais repetitivas, cada vez mais altas, e cada vez mais acusadoras. Quando todas as falas são cortadas por Daigo, que vinha correndo em busca de um abraço, e que no final foi encontrado por Daikoku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, to pensando seriamente em postar uma fic extra pras palavras q n tive como usar no desafio. Só q n pra participar do concurso, claro.
É isso
Mattashita! Kisu da Neko =*
P.S.: Se vc viu esse cap c uns números, me desculpe, eu esqueci de tirá-los, mas já resovi xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.