Mundo dos Sonhos escrita por June


Capítulo 8
Yukine


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!
Oi!
¿Cómo están? -q
Mais um dia /o
Eles n tão facilitando c essas palavras. ¡Mira la de hoy! Reclamar n adianta nada, vamos logo...
Ps. Chap dedicado a alguem q fez anos ontem /o
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653418/chapter/8

Era um faroeste. Estava vestido com aquelas roupas pomposas de cowboys, sem, claro, faltar-lhe o chapéu e a pequena estrela dourada do lado esquerdo do colete franjado, indicando que era o xerife da cidade. Até que boa parte dos seus trabalhos eram simples; prender ladrões, admoestar jovens a não seguir o mesmo caminho, recepcionar viajantes... Tudo muito calmo, até certo ponto entediante.

Claro que nem tudo era fácil assim. Haviam saqueadores que estavam começando a ganhar fama por seus roubos silenciosos nas cidades ao redor, e isso estava preocupando consideravelmente os moradores.

Se intitulavam "Piratas da Terra", e gostavam principalmente de cidades em crescimento e rotas comerciais, o que era justamente a cidade desse xerife.

O dia foi passando e a noite começava a chegar, logo, morador por morador ia voltando para suas casas e trancando-as, por puro medo. Menos o destemido xerife, que ficava bem na entrada da cidade, apenas esperando que seus convidados chegassem.

E parecia que havia previsto. Realmente apareceram, quando nem a lua ousava se mostrar, e uma garoa começava a cair.

Começaram com uma leve troca de insultos, até evoluir para algo mais sério. Sacaram suas armas e trocaram tiros.

Nessa hora, Yato o acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma semaninha de fic, q orgulho.
Matt'ashita!
Kisu da Neko =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.